1 de maio de 2021

CAMOCIM PERDE O CIDADÃO JOSÉ OSVALDO ANGELIM


Faleceu na tarde deste sábado (01) aos 77 anos de idade o empresário de Camocim José Osvaldo Angelim. Ele encontrava-se em Fortaleza internado em um hospital se recuperando da impiedosa Covid-19.  

Zé Osvaldo era natural de Sobral, onde deverá ser sepultado após seu corpo passar por Camocim em cortejo.  

O empresário era cristão católico. Por muitos trabalhou nas obras sociais da diocese de Tianguá. Foi membro do Conselho Paroquial da Igreja Bom Jesus dos Navegantes, onde foi Ministro da Eucaristia, da Irmandade do Santíssimo Sacramento e também da Pastoral do Batismo.  


Foi presidente da Associação Comercial de Camocim e membro da Câmara de Dirigentes Lojistas -CDL. Nos últimos integrou o Conselho da Comunidade na Comarca de Camocim, serviço voluntário que desenvolvia, assim como os demais, com muita responsabilidade e compromisso.  

Ainda no ramo empresarial, foi um dos pioneiros na comercialização de frango abatido, proprietário de uma Granja de Frangos, do Mercadinho do Frango e do Mercadinho Santa Luzia, empresas atualmente gerenciadas pelos filhos.  Nossos votos de pesar a todos os familiares. E que Deus o receba na Eternidade. 


Fonte: Revista Camocim

11 comentários:

Anônimo disse...

Uma pessoa Boa e batalhadora os meus sinceros votos de pesar à família faleceu no dia do trabalhador sempre vai ser lembrado nessa data com certeza

Anônimo disse...

Um grande exemplo de vida, quando eu crescer, quero ser como ele,construiu praticamente um império, não lembro de vê-lo envolvido na politicagem barata de Camocim, que Deus o receba em seus braços.

Desconhecido disse...

Uma ótima pessoa e um ótimo cristão uma pessoa boa que fazia muita caridade para o povo de Camocim que Deus receba ele de braços abertos meus pêsames para toda a família e amigos

Direita já disse...

Um grande exemplo de vida, homem trabalhador, digno e guerreiro.
Deus o receba,.

Anônimo disse...

Quando eu era criança ele mim ajudava 😢

Anônimo disse...

Uma pessoa muito boa empregou muita gente

Anônimo disse...

Homem bom
Merece todo nosso respeito e Amor
Deus o receba de braços abertos

Anônimo disse...

Morreu também um cidadão vítima de covid 19, esse rapaz também era importante para cada pessoa dessa cidade. Pois ele era entregador, os entregadores levam os produtos comercializados até suas casas, muitos deles pegaram covid 19 ao está exercendo suas funções.

Cleilton disse...

Meus pêsames as duas famílias e amigos,que Deus conforte os corações de suas familias

Adelaide disse...

Só sei que aprendi a trabalhar vendo minha família trabalhando na firma do ze Osvaldo 🤝gratidão
Nosso ex-patrão
Que Deus abençoe
Conforte seus familiares
Que seja bem recebido no plano espiritual. 🙏

Anônimo disse...

Verdade! (Não que eu esteja desmerecendo esse senhor)... Mas aí decretam luto pela pessoa, pelo dinheiro que ela tinha... Que injusto! Todo mundo é importante independente do dinheiro que tem.