1 de maio de 2021

PM'S DO RAIO DE GRANJA VÃO A URUOCA E PRENDEM INDIVÚDO ACUSADO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO


Durante a manhã deste sábado, 01, pm’s do Raio de Granja prenderam em Uruoca um indivíduo sob a acusação de posse ilegal de arma de fogo. Ele foi identificado como Ivo Santos, de 22 anos.  

Segundo apurou o Camocim Polícia 24h junto aos policiais, era por volta das 11h, ocasião em que os pm’s foram informados que um indivíduo conhecido como Ivo seria suspeito de prática de assalto ocorrido recentemente.


Os militares foram até a residência do denunciado, Rua Sambaíba, e o localizaram. Ao suspeito foi perguntado sobre os roubos e ele negou todas as acusações e disse não saber de nada. Sem provas o indivíduo foi liberado, no entanto, horas depois, ocasião em que os pm’s continuavam patrulhando pela cidade de Uruoca, o dito suspeito passou trafegando em uma moto e ao avistar os policiais empreendeu fuga. Foi iniciada uma perseguição onde terminou com o suspeito caindo da moto nas proximidades da antiga estação ferroviária do município. Ao ser questionado sobre o porquê de o mesmo ter fugido, ele demonstrou bastante nervosismo. A ele foi pedido autorização para entrar em sua residência e assim foi permitido. Após uma busca minuciosa em toda a sua residência, os pm’s encontraram duas armas de fogo no quintal da casa, uma espingarda e uma calibre 12 artesanal. Cinco munições intactas também foram apreendidas. Diante dos fatos o indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Camocim onde o delegado plantonista resolveu autuá-lo sob acusação de crime de posse ilegal de arma de fogo. 

 

Camocim Polícia 24h 

Nenhum comentário: