13 de abril de 2021

POLICIAIS MILITARES DA FORÇA TÁTICA PRENDEM INDIVÍDUO E APREENDEM 30 KG DE MACONHA EM BREJO SANTO


Policiais militares da Força Tática realizou a apreensão de 29,460 quilos de maconha distribuídos em 39 tabletes, todos escondidos em duas malas de viagem. A ação ostensiva aconteceu na madrugada de hoje (12), no município de Brejo Santo, quando um ônibus interestadual foi interceptado. Na ocasião Lucierry Nazário Duarte (20) foi preso em flagrante. 


Era por volta de 2h45min quando os policiais militares tomaram conhecimento de que um ônibus interestadual estaria seguindo viagem na direção de Brejo Santo e um dos passageiros estaria com um grande volume de drogas ilícitas. 

Os militares diligenciaram e conseguiram parar o coletivo na BR-116, na divisa dos municípios de Brejo Santo com Jati. Foi realizada a busca nos passageiros e nada de ilegal foi encontrado. Entretanto, na inspeção das bagagens, foram achadas duas malas de Lucierry com quase 30 quilos de maconha. 

O suspeito, que já responde por tráfico de drogas e organização criminosa, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Brejo Santo, onde foi autuado com fundamento no artigo 33 da Lei de Entorpecentes. 

 

SSPDS

7 comentários:

Anônimo disse...

So aqui em Camocim que os traficantes não são presos traficam de boa em toda a cidade até parece ser invisíveis por que a polícia não vê legal né a Olinda ta cheia de droga muito é pouquinho os traficantes que tem lá mais porque será mesmo que não são presos.
Fica a dica.

Anônimo disse...

Concordo plenamente não é só em Camocim não todo lugar agora a droga tá liberada

Anônimo disse...

É mais fácil prender som ambiente ou paredões ou até mesmo essas caixinhas de som tipo JBL como já vi nas postagens kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Arrocha kkkkkk

Anônimo disse...

Deixa os cara vender as drogas dele tá incomodado por que, talvez até o seu filho seja cliente. comprou nem com seu dinheiro deixa de se incomodar com a vida dos outros

Anônimo disse...

Os invejosos e sem coragem, por mim n quero q saia é matando mais o resto, do jeito q esse governo ladrão tá tem mais é q procura ganha dinheiro msm

Anônimo disse...

Tú deve ser um leproso deve ser teu pai cliente de traficante advogado do cão traficante de bosta kkkk 👌👌👌👌👌👌