quarta-feira, 28 de abril de 2021

PM'S DO P.O.G. DE CAMOCIM DETÉM DUPLA SUSPEITA DE ASSALTO AO POSTO SIENA.


Durante a tarde de terça-feira, 27, por volta das 17h, pm’s do P.O.G. de Camocim realizaram a condução de um adulto e um menor, ambos suspeitos de ter cometido um assalto no Posto Siena I. Na ocasião o adulto Francisco Nataniel, 20 anos, e o menor F.C.S.A., 17 anos, chegaram por volta das 00h40 de domingo, 25, e praticaram um assalto. A dupla chegou e um deles com as mãos sob a blusa, fazendo sugesta que estava armado, rendeu o frentista e levou uma quantia de 27 reais.  


Os militares chegaram aos dois indivíduos após analisar as imagens do circuito de câmeras do posto. O caso foi levado para a DPC de Camocim onde foi feito um apenas um Boletim de Ocorrência sobre o caso, pois já havia cessado o flagrante. Em seguida os dois foram postos em liberdade.


Efetuaram as detenções: Sgt Mauro, Sgt Lopes e Sd Lima

Camocim Polícia 24h 

6 comentários:

Anônimo disse...

Essa é a nossa justiça maldita prede é solta pra rouba mata nojo dessa justiça

Valdinar Fernandes disse...

Muita verdade , sabe que o vagabundo tá bagunçando mais sem flagrante já sabe , solta amanhã assalta e pode matar um frentista, esse e o país do cara

Anônimo disse...

Tem fugitivo de Camocim em Bragança no Pará

Paula tejano disse...

Leis "imundas". País desmoralizado. Cada vez mais tenho vergonha de ser brasileiro. Por isso sou antipatriota. Dá nojo.

Anônimo disse...

Fala quem é idiota ñ aparece teu nome

Anônimo disse...

ESSA BAGUNÇA NA JUSTIÇA COMEÇOU NO GOVERNO DO PT ESSE DESGRAÇADO DESSE LULA ACABOU COM A MORAL DOS PAIS EM NÃO PODER EDUCAR UM FILHO NÃO PODER AJUDAR OS PAIS DESARMOU A POPULAÇÃO DE BEM E A CADA DIA NAS LEIS FORMADA POR ELE DIREITO DIS BANDIDOS QUE ELE FALA QUE E DIS HUMANOS AUDIÊNCIA DE CUSTODIA PARA SOLTAR VAGABUNDO RESUMINDO ESSE LULA DESGRAÇADO ACABOU COM O BRASIL E COM A FAMÍLIA,E AINDA TEM UNS JUMENTOS QUE AÍNDA DEFENDE UMA BESTA FERA DESSA, LULALADRAO TE LUGAR E NO INFERNO NA PRISÃO E POUCO SEU ORDINÁRIO..