quarta-feira, 28 de abril de 2021

EM CAMOCIM, COLISÃO ENTRE MOTO E BICICLETA DEIXA UM COM SUSPEITA DE TRAUMATISMO CRANIANO

Foto reprodução Portal Câmera Camocim

Um acidente de trânsito ocorrido durante a manhã de terça-feira, 27, aqui em Camocim, deixou uma pessoa com suspeita de traumatismo craniano. A vítima foi identificada como Antonio Monteiro Dutra, de 36 anos, residente na Rua Joaquim Távora, Centro. 

Conforme apurou o Camocim Polícia 24h, era por volta das 10h30 quando houve uma colisão entre uma motociclista identificado como Francisco Delzinar e o ciclista Antonio Monteiro. O acidente aconteceu na Rua Sebastião Lopes, próximo ao Aeroporto.


Ambos trafegavam em sentido oposto quando houve a colisão. O motociclista alega que ainda teria buzinado várias vezes e que o ciclista não ouviu porque estava usando fone de ouvido. O motociclista permaneceu no local e auxiliou no socorro à vítima. Uma ambulância do Samu compareceu ao local e conduziu o ciclista para o HDMA onde ele foi avaliado e devido a suspeita de traumatismo craniano seria transferido para Sobral. Como o motociclista não possuía CNH, ele foi conduzido para a DPC e contra ele foi feito um TCO com base ao artigo 303 do CTB (Praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor).


Efetuaram a detenção: Sgt Mauro, Sgt Lopes e Sd Lima

Camocim Polícia 24h

4 comentários:

Anônimo disse...

Acho que poderia colocar pelo menos uns quebra molas pra diminuir a velocidade de carro e moto pq aqui no aeroporto quando eles passam não respeitam ciclistas e muito menos pedestres então gov municipal vamos pelo menos colocar um quebra mola ne pq se não os acidentes vão ficar constantes

Anônimo disse...

Ótima ideia! 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

Unknown disse...

Eu tbm digo,pelo menos um

Anônimo disse...

Tem gente QQ NN tá nem aí se tem quebra mola ou NN. Corre voado na moto, já vi até um policial indo pra casa de moto correndo muito isso e o brasil.
O BRASIL TÁ LASCADO !!!!!!