12 de abril de 2021

GRANJA-CE: PM'S DO RAIO PRENDEM MULHER PELA SEGUNDA VEZ SOB ACUSAÇÃO DE TRÁFICO


A acusada já havia sido por tráfico no dia 18 de março. AQUI


Uma mulher identificada como Francisca Selma dos Santos, 39 anos, foi presa por pm’s do Raio de Granja sob a acusação de tráfico de drogas. A prisão aconteceu por volta das 15h30 de domingo, 11, no distrito do Parazinho.  

De acordo com as informações colhidas pelo Camocim Polícia 24h, os pm’s patrulhavam pelo referido distrito quando viram uma mulher já bastante conhecida da polícia. Esta, ao perceber os pm’s, jogou fora um pequeno embrulho. Os policiais juntaram e viram que era uma pequena quantidade de maconha. Com ela ainda foi apreendido R$ 95,00 e um aparelho celular.


De acordo com os pm’s, já existia várias denúncias de que a acusada estava traficando no referido distrito. Ela também já havia sido presa sob acusação de tráfico a menos de um mês, precisamente no dia 18 de março. Diante dos fatos a mulher recebeu voz de prisão e foi conduzida para a DPC de Camocim onde o delegado analisou todo o contexto e resolveu autuá-la em flagrante sob acusação de tráfico de drogas, sendo conduzida para um presídio de Sobral. 


Camocim Polícia 24h 

Nenhum comentário: