19 de março de 2021

PM'S DO RAIO DE GRANJA PRENDEM CASAL ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS


Um casal foi preso por pm’s do Raio de Granja sob a acusação de tráfico de drogas durante a manhã de ontem, quinta-feira, 18. O casal foi identificado como Francisca Selma dos Santos, 39 anos, e Francinaldo Honório da Conceição, 25 anos. 

De acordo com as informações coletadas pelo blog Camocim Polícia 24h, os militares do Raio patrulhavam pela CE-85, bairro Alto do Posto, quando resolveram abordar um veículo conduzido por um idoso que dava carona a Selma, a qual contra ela já existia algumas denúncias de tráfico de drogas no distrito do Parazinho.


Ela foi abordada e não demorou muito para os pm’s encontrar com ela a quantidade de 52 papelotes de maconha. Em conversa com os pm’s a suspeita informou que o restante da droga estava com seu namorado Francinaldo no Parazinho. Em uma ação rápida os militares foram até o referido distrito e localizaram Francinaldo e com ele aprenderam algumas pedras de crack. O casal recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Granja onde foi autuado sob acusação de tráfico de drogas e associação para o tráfico (artigos 33 e 35 da lei dos entorpecentes). 

 

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: