13 de abril de 2021

EM CAMOCIM, PM'S DO P.O.G PRENDEM TRAVESTI ACUSADO DE AGREDIR SEUS PAIS JÁ IDOSOS


Durante a manhã desta terça-feira, 13, pms do P.O.G. de Camocim efetuaram a prisão de um travesti identificado Como José Wilson Aguiar de Paula, 43 anos, mais conhecido como Leixa, o qual está sendo acusado de agressão doméstica contra seus pais, um casal de idosos. 

Conforme apurou o blog Camocim Polícia 24h era por volta de 6h15 da manhã, ocasião em que os pms patrulhavam pela cidade e foram acionados para atender uma ocorrência de violência doméstica que estaria acontecendo em uma residência na Rua 24 de Maio, bairro Brasília.


Sem perda de tempo os militares foram ao local e localizaram as supostas vítimas, um casal de idosos, sendo o homem com 80 anos deficiente físico sem as duas pernas, e sua esposa com 78. Para os policiais o casal afirmou que seu filho havia chegado em casa muito agressivo, violento e alterado. Ele havia agredido fisicamente sua mãe através de tapas no braço e ainda ameaçado o casal. Diante dos fatos Leixa recebeu voz de prisão e reagiu, sendo necessário o uso progressivo da força para contê-lo. Ele foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante sob acusação de crimes de violência doméstica e lesão corporal, sendo conduzido em seguida para um presídio na região. 

 

Efetuaram a prisão: Sgt Roberto, Cb Ernandes e Sd Araújo 

Camocim Polícia 24h 

11 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Se fosse ao contrário ,já ia ter manifestação nas redes sociais,dizendo que era preconceito. Mais com é um travesti que foi o agressor , ainda mais de idosos não dá Ibope. Só se fosse ao contrário. É Brasil.

Anônimo disse...

Verdade amigo, nem verdes mares e nem tv cidade não veio fazer reportagem...

Anônimo disse...

Pede respeito,mas não respeita nem seus próprios pais.

Anônimo disse...

Situação triste viu.
Pecado mortal bater nos pais!!!

Anônimo disse...

A LEXA passou o dia se brigando e ainda achou pouco, queria virar o outro dia, quem mora próximo o acontecido sempre relata esse tipo de agressão, problema é que hoje em dia ninguém pode falar nada que já é taxado como homofobia! Essas leis são mesmo uma bost@!

Anônimo disse...

A LEXA passou o dia se drogando e ainda achou pouco, queria virar o outro dia, quem mora próximo o acontecido sempre relata esse tipo de agressão, problema é que hoje em dia ninguém pode falar nada que já é taxado como homofobia! Essas leis são mesmo uma bost@!

Unknown disse...

Vcs precisam andar muito no bairro nossa senhora de Fátima lá tem um adolescente que esconde drogas

Anônimo disse...

Aomdi

Anônimo disse...

Tem duas garotas traficando na Olinda na esquina da escola, uma branquela e outra morena, as duas só andam juntas e a droga elas guardam dentro das calças próxima as partes íntimas. Alô Raio.

Anônimo disse...

Eita x9