sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

POLÍCIA MILITAR AGE RÁPIDO E PRENDE MULHER QUE FOI ATRÁS DE MARIDO E MATOU A BALA GAROTA DE 26 ANOS EM TIANGUÁ

A acusada com seu companheiro momentos depois do crime

Uma operação deflagrada pela Polícia Militar em Tianguá resultou na prisão em flagrante de uma mulher, suspeita de cometer um homicídio, ocorrido na quinta-feira (18), em uma boate naquele Tianguá, 

As equipes policiais foram acionadas para atender uma ocorrência de homicídio no dito local, no bairro Dom Timóteo. Uma mulher de 26 anos foi alvejada por tiros e morreu no local.


Um homem de 24 anos foi lesionado no braço e socorrido para uma unidade hospitalar. Chegando ao local do crime, os policiais militares tiveram acesso às imagens das câmeras de segurança e conseguiram identificar a autoria. 



Vítima foi executada a bala


Após realizarem diligências, os 
pm’s localizaram a suspeita na residência dela. Questionada sobre o fato, a mulher informou que estava com muita raiva de seu companheiro, que se encontrava naquele estabelecimento, e por isso efetuou os disparos de forma aleatória. Ela confessou que não conhecia a mulher que foi atingida e que não lembrava onde havia deixado a arma de fogo.
 

Diante disso, Dayanne Rafaelle da Silva Rodrigues (31), foi conduzida até a Delegacia Regional de Tianguá, onde um procedimento foi instaurado. A mulher foi autuada em flagrante por homicídio qualificado e lesão corporal de natureza grave.  

 

Camocim Polícia 24h e SSPDS

3 comentários:

Anônimo disse...

Nada ave, era para atirar no safado do marido,.

Anônimo disse...

Mais Ainda Da Tenpo Pra Atirar Ele Kkkkkkkk
Quando Ela Se Soltar

Anônimo disse...

Mais Ainda Da Tenpo Pra Atirar Ele Kkkkkkkk
Quando Ela Se Soltar