19 de fevereiro de 2021

APÓS DENÚNCIA, PM'S DO DESTACAMENTO DE GRANJA REALIZA PRISÃO POR PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO ALHEIO E APREENDE APARELHO DE SOM


Mais uma pessoa foi detida e teve seu aparelho de som apreendido sob acusação de perturbação do sossego alheio. O caso aconteceu durante o início da madrugada desta sexta-feira, 19, na cidade de Granja. 

O Camocim Polícia 24h apurou que era por volta das 00h40 quando os pm’s do destacamento de Granja foram acionados para uma ocorrência de algazarra, bebedeira e perturbação do sossego alheio que estaria acontecendo na Rua Perimetral, no Centro.


Os militares foram ao local e constataram a veracidade da denúncia, no entanto, o responsável pelo local foi contatado e então se prontificou a terminar com a perturbação à vizinhança. Com a saída do policiamento do local as ligações voltaram a acontecer denunciando a mesma prática no local. Os policiais retornaram e então constataram mais uma vez a infração. Desta vez o responsável pelo local foi conduzido para o Quartel da PM em Camocim onde contra ele foi lavrado TCO por perturbação do sossego alheio. 


Efetuaram a detenção: Sgt Torres, Cb Moreira e Sd Vandecarlos 

Camocim Polícia 24h 

Um comentário:

Anônimo disse...

É isso aí! Parabéns policiais