24 de fevereiro de 2021

CAMOCIM-CE: ADOLESCENTE DE 16 ANOS É EXECUTADO A BALA NO BAIRRO DA OLINDA


O menor foi executado com três tiros, dois no tórax e um na mão direita


Infelizmente nosso município registrou o 2º homicídio neste ano. O sinistro aconteceu na Rua E, bairro Olinda, por volta das 21h45 desta quarta-feira, 24.  A vítima foi o adolescente F.K.M.S., de 16 anos.

As informações preliminares colhidas pelo Camocim Polícia 24h junto a Polícia Militar são que o jovem estaria sentado em frente a uma residência quando um indivíduo trafegando em uma moto preta se aproximou e foi logo disparando contra a vítima.


Ainda segundo a polícia, o adolescente saiu correndo na tentativa de escapar mais já tinha sido alvejado por três tiros, Ele ainda chegou a ser socorrido para o HDMA mais morreu ao dar entrada.  


Motivação


De acordo com a polícia, o autor dos disparos teria sido um indivíduo que reside no bairro Boa Esperança. A motivação seria dívidas de drogas,  No dia 12 de fevereiro o menor teria sido apreendido por pm's do Raio sob acusação de tráfico no bairro da Olinda. Equipes da Polícia Militar realizam diligências no sentido de capturar o homicida. Vale ressaltar que esse é o 2º homicídio do ano, o primeiro aconteceu em janeiro e teve como vítima um travesti de apenas 13 anos. polícia pede para quem tiver informações ligar para o 190. Sigilo e anonimato garantido


Camocim Polícia 24h

35 comentários:

Anônimo disse...

& TEM MAIS QUE JÁ TÃO NA LISTA DA FACÇÃO PRA DERRUBAR CRIME NÃO COMPENSA

Anônimo disse...

CADEIA OU CEMITÉRIO, O CARA QUE ESCOLHE ESSA VIDA SABE QUE NO FINAL SO TEM ESSAS DUAS OPÇÕES. LAMENTÁVEL, POREM É A REALIDADE.

Anônimo disse...

tem mesmo esse daí foi só o primeiro da lista de uns e outros q vai morrer , fazer o que hoje em dia além de não ter empregos os jovens se prestam a vender droga e se encantam com o dinheiro fácil, resultado começam a usar tbm e daí contrai uma dívida e depois da dívida o traficante não perdoa né

Anônimo disse...

Ele é meu primo. 💔💔💔

Anônimo disse...

Pior q tinha conhecidos Déli que andava com Eli sabendo oq tava pra a conter esse são amigos do cão

Anônimo disse...

O crime não compensa molecada ! Saiam dessa vida! Vcs servem de laranja pros caras se a casa cair a dívida da droga vai pra vcs que estavam responsáveis! E nem sempre quem trafica é play boy que pode bancar com a conta! Se for um mlk sem dinheiro aí tá fudido! Saiam dessa vida enquanto é tempo! Visão de quem saiu dessa vida! Jesus é luz!

Unknown disse...

Esse garoto em vez estudo para sem alguem na vida mas não vai e sem envolver com coisas errada para poder a vida gente o final do mundo tá chegando e vcs nei perece poriso temos que estuda e ir para igreja e fazer o bem do que o mal nos sabemos o que é o certo é o errado e tambem muitos perder a vida poriso ouça sua mãe qusando ela te der um conselho por causa das trogás mas um menino de 16 anos pedeu a vida mas não tô usando aqui para julgar ninguém que Deus comforte o coração dos familiares e de sua mãe meu amigos e minha amigas estude e vai para igreja e aceite jesus por que só ele que pode te proteger vc de todo mal vocês que é jovem pensão muito bem quando vc entra nua vida dessa que tem duas opção cadeia ou cachão Por isso pense duas vezes antes de vc entra no crime que é so ilusão 😇

Anônimo disse...

Coisa boa não era pode acredita, eu é que não tenho orgulho de ter um primo desse, foi tarde

Anônimo disse...

Concordo

Anônimo disse...

Saíam dessa vida mlkd, isso não dá futuro não, sou mlk também, tenho 17 anos, já sofri de mais nessa vida por problemas de família, tinha tudo pra entrar pra vida do crime, mais eu vi que o crime é só ilusão, um dia a casa cai!
Então mlkd vão sonhar, estudar, trabalhar, buscar o caminho de Deus, já tô cansado de ver mlk novo indo embora por ilusão, não queira ser o próximo...!

Anônimo disse...

isso ai e chifre

Anônimo disse...

Esse tipo de crime e inacreditável tera que ser fuzilado quem comete esse tipo de crime bando de COVARDES safados tudo tem aver com o trafico de drogas

Anônimo disse...

So bactérias quem mexe com ISSO

Anônimo disse...

Facção e coisa do diabo manda matar chefe também morre tudo pô dinheiro morre não leva nada

Anônimo disse...

Vdd sabiam msm

Anônimo disse...

Gente a galera já estava atrás dele. Dois dias atrás a gente aqui viu uma movimentação estranha aqui na quadra 3 cara e uma mulher é essa mulher é mulher de um traficante que ressentimento saiu da cadeia. Tava ele é ela no carro era umas 8 horas da noite quando nos tava aqui na quadra e eles passaram no carro. Só olhando. Investigue. E prenda por que se não vai morre mas gente.

Anônimo disse...

Só acho que ninguém tem o direito de tirar a vida de ninguém . Deus somente ele pode acabar com toda essa violência .

Euzinha disse...

Eu moro no bairro Brasília, e ouvi os disparos da minha casa.... foram 4 disparos!! Gente.

Alberto t disse...

Q sirva de mais um exemplo, todos eles sabem o q deve acontecer, trabalhar ou ir a igreja n querem, fumo no rabo deles.

Anônimo disse...

Kkkk, nem agtn que mora aqui na Olinda ouviu , esse teu ouvido é de fofoqueira msm em kkk

Anônimo disse...

Só mata na covardia meu deus um dia a conta chega ninguém tem direito de tirar a vida de ninguém Deus não perdoa que matar e quem manda matar

Anônimo disse...

Né ñ? Kkkkk

Anônimo disse...

Oh porra kkkkk

Anônimo disse...

A casa vai cair Fabrício,Se apresenta logo,, se não tem culpa pq que ta se escondendo. Pega a visão. O rádio ja foi passado.

Anônimo disse...

Kkkkkkk isso e um ouvido ou oq
Pq eu moro na outra rua e não escultei
Menino essa aí não mente não viu
Não pouco kkkkkkkk

Anônimo disse...

Pega fogo cabaré, chicletes do capeta

Anônimo disse...

Fica na tua Zé ruela...

Anônimo disse...

Óia o otario(a) que no sabe de nada e ficar falando merda,te cala imudiça

Anônimo disse...

Imudiça e tu piragueiro.

Anônimo disse...

Vai lixo😂

Anônimo disse...

Tudo traidor. Trairagem se o cara tava devendo. Precisava fazer isso não colocace o cara pra trabalhar. Agora teu prejuizo almentou... se a questão è divida tu ja teria morrido faz tempo.

Grandão disse...

Quero comprar um baseado no 💸 onde è que vende

Anônimo disse...

E verdade quem manda é quem mata um dia paga pode ter certeza

Anônimo disse...

Qui pena

Anônimo disse...

infelizmente até o que não presta atrai inveja