quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

LAMENTÁVEL!!! CABO WESLEN NÃO RESISTIU E VEIO A ÓBITO


Lamentavelmente o nosso querido Cabo Weslen Batista Monção não resistiu a grave lesão na cabeça e veio a óbito na Santa Casa de Sobral. O guerreiro foi alvejado com um tiro durante a manhã desta quarta-feira, 24, por uma dupla bandida no mercado público de Sobral. Horas depois a mesma dupla entrou em confronto com equipes da PM, um deles morreu e o outro foi alvejado e está internado em estado grave. 


Guerreiro do Bem 


Para todos os companheiros do Cabo Weslen hoje foi um dia negro, um dia de lamentações, se foi um grande profissional, um verdadeiro guerreiro.  

Sabe aquela pessoa que nasceu pra ser polícia? Aquele profissional abnegado, dedicado, que tem em seu currículo dezenas de prisões de assaltantes, homicidas e traficantes? Aquele cara que teve como pouco o tino e faro policial? Esse era nosso Cabo Weslen que mesmo diante da rotina pesada, daquele clima tenso de enfrentamento a bandidagem, podíamos ver nesse combatente um grande ser humano, um grande pai e um excelente filho. Hoje toda uma corporação sente a dor da perda de um combatente. Cabo Weslen tinha 10 anos de polícia e deixa um filho.  

Fica com Deus irmão, sua missão foi cumprida! 


Camocim Polícia 24h


2 comentários:

Anônimo disse...

A NOSSA POLICIATEM QUE INVESTIGAR MELHOR TEM QUE VER SE NÃO TEM MANDANTE NESSA ESTÓRIA

Anônimo disse...

TEM QUE ISNVESTIGAR SE NAO FOI MANDADO ISSO AI POQUE ESSES COVARDE SO VEM QUANDO O TRAFICANTE COVARDE MANDA