domingo, 26 de janeiro de 2020

CAMOCIM-CE: PM'S DO RAIO APREENDEM MAIS UM MENOR SOB SUSPEITA DE TRÁFICO


Outro menor foi apreendido por pm’s do Raio sob aqui em Camocim suspeito de traficar drogas no bairro dos Coqueiros.  
Os pm’s da equipe Raio 01 patrulhavam pelo referido bairro e quando passavam pelo cruzamento das ruas Perimetral com Antonio Lima, entrada do Pantanal, viram o menor em atitudes suspeitas. Devido as várias denúncias que já existiam contra ele, os militares resolveram abordá-lo. Durante a revista foi apreendido 30 reais e seis trouxas de maconha. De acordo com os pm’s o menor teria confessado que já havia vendido três trouxas por 30 reais. O menor recebeu voz de apreensão e foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi enquadrado através de BOC sob suspeita de tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos ele foi liberado devido ser menor. 

Camocim Polícia 24h 

PM'S DO DESTACAMENTO DE CHAVAL PRENDEM MAIS UM INDIVÍDUO SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS


Policiais militares do destacamento de Chaval prenderam um indivíduo sob suspeita de tráfico de drogas no bairro do Açude. O suspeito foi identificado como Rafael Mayke da Silva, vulgo “Negão da Pop”, 27 anos. 

Prisão 

Conforme informações chegadas à redação do Camocim Polícia 24h, era por volta das 10h30 de ontem, sábado 25, quando os pm’s do destacamento de Chaval receberam informações que o dito indivíduo estaria traficando drogas em sua residência localizada na Travessa Tierres Carneiro, bairro do Açude. Os pms foram averiguar a denúncia e chegando lá cercaram a casa. Os policiais viram quando o indivíduo estava enterrando um embrulho no quintal e o flagraram com a droga (maconha e crack). Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Camocim, local onde foi autuado sob suspeita de tráfico de drogas. 

Reincidente 

Vale ressaltar a frouxidão das nossas leis. Este mesmo indivíduo já havia sido preso sob suspeita de tráfico e posse de arma de fogo em setembro de 2019, passou poucos dias preso e em menos de quatro meses voltou a ser preso novamente suspeito de tráfico. É enxugar gelo ou não é? 

Efetuaram a prisão: Cb Henrique, Sds Thaynnan, Albuquerque, Carvalho e T Mendes 
Camocim Polícia 24h 

PM'S DO RAIO DE GRANJA PRENDEM MULHER PELA SEGUNDA VEZ SUSPEITA DE TRÁFICO DE DROGAS

Durante a tarde de ontem, sábado 25, uma mulher foi presa sob suspeita de tráfico de drogas por pm’s do Raio de Granja. A mulher foi identificada como Francisca Maria Alexandrino, 33 anos. 
Era por volta das 17h quando os militares da equipe Raio 03 patrulhavam pela Rua do Meio, Bairro Portelinha, e avistaram uma mulher entregando algo para um homem. O indivíduo ao perceber a presença dos pm’s fez um gesto com o braço como se tivesse jogado algo no chão. Por se tratar de uma área conhecida por venda de drogas, foi realizada a abordagem no indivíduo e próximo dele, no chão, foi encontrada a pedra de crack que ele havia jogado.  
O homem foi indagado sobre a origem da droga e teria dito que havia comprado da mulher suspeita que se encontrava no local pela quantia de R$ 10,00. Diante do flagrante foi dada voz de prisão à suspeita e então foi conduzida à DPC de Camocim onde o delegado plantonista a autuou em flagrante sob suspeita de tráfico. 

Reincidência 

A suspeita já havia sido presa em agosto de 2018 com mais dois comparsas também sob a suspeita de tráfico.  

Camocim Polícia 24h 

GRANJA-CE: DOIS SAEM FERIDOS APÓS COLISÃO ENTRE MOTO E CARRO. MULHER FOI TRANSFERIDA PARA SOBRAL COM FRATURAS


Durante a manhã de sábado, 25, por volta de 08h30, os pm’s do destacamento de Granja foram acionados para uma ocorrência de acidente de trânsito na Rua Dona Chiquesa, envolvendo a motocicleta cinquentinha de cor preta e um veículo Fiat Siena de cor branco. A moto era conduzida por Antonio Francisco Fontenele da Conceição, 47 anos, o qual sofreu um corte na testa e escoriações na perna esquerda. Já a garupeira Margarida Maria da Conceição, 41 anos, sofreu traumatismo craniano, teve o fêmur esquerdo quebrado, fratura exposta no pé esquerdo e escoriações por todo corpo. Quanto ao condutor do veículo Fiat Siena, este teria se evadido do local sem prestar socorro às vítimas e de acordo com as informações é filho de um ex-vereador de Granja. As vítimas foram socorridas para a UPA, logo após receber os primeiros socorros, a garupeira foi transferida para a Santa Casa de Misericórdia em Sobral em estado grave. 

Camocim Polícia 24h