sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

PM'S DO P.O.G APREENDEM MENOR SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS NA ZONA RURAL


Um menor de idade de iniciais R.S.N.N., 17 anos, foi apreendido durante a tarde de ontem, quinta-feira 23, sob a suspeita de tráfico de drogas aqui em Camocim. Vale ressaltar que o pai do menor bem como um irmão seu já cumpriram pena por tráfico de drogas há anos atrás aqui em Camocim. 

Apreensão 

Era por volta de 14h quando os pm’s da equipe P.O.G 01 receberam informações anônimas dando conta que alguns indivíduos estavam com atitudes suspeitas nas imediações e possivelmente distribuindo drogas na localidade de Flamenga dos Rosários. Diante dos fatos os militares foram até o local e se depararam com cerca de cinco indivíduos dentro de um veículo, sendo que no momento que visualizaram os policiais esses desembarcaram abruptamente do carro e se embrenharam em um matagal. Na ação os militares conseguiram apreender o menor acima citado. Dentro do carro onde estavam os indivíduos foi localizada uma boa quantidade em maconha, parte embalada para a venda e outra em forma de tablete. Foi apreendido ainda um veículo Gol azul e uma moto Honda Pop de cor branca. O caso foi levado para a DPC de Camocim onde o delegado resolveu autuá-lo através de B.O.C por suspeita de tráfico de drogas, sendo o mesmo liberado em seguida devido sua menoridade. 


Efetuaram a prisão: Subtenente Carneiro, Sgt ClemilsonCb Osmailson e Sd Diego Sousa 
Camocim Polícia 24h 

PELA 3ª VEZ, PM'S DO RAIO DE CAMOCIM APREENDEM MENOR SUSPEITO DE TRAFICAR NO JARDIM DAS OLIVEIRAS


Um menor de 17 anos foi apreendido pela 3ª vez suspeito de traficar drogas no bairro Jardim das Oliveiras, aqui em Camocim.  
Era por volta das 14h de ontem, quinta-feira 23, ocasião em que os militares da equipe Raio 055 patrulhavam pelo referido bairro e quando passavam pela Rua Kleber Pessoa Veras foram informados que o dito menor estava traficando drogas em uma residência naquela mesma rua. Logo os pm’s foram ao local e localizaram o menor de iniciais O.A.S., e durante a vistoria com ele foram apreendidas 08 pedras de crack. O adolescente recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Camocim onde mais uma vez foi enquadrado através B.O.C sob suspeita de tráfico de entorpecentes e mais uma vez foi posto em liberdade. 

Camocim Polícia 24h 

APOSENTADOS E PENSIONISTAS JÁ PODEM PEDIR ISENÇÃO DO IPTU



Os beneficiários do Instituto Nacional do Seguro Social, INSS, que incluem aposentados e pensionistas do órgão, já podem solicitar a isenção do Imposto Predial Territorial Urbano, IPTU. Como o IPTU é um imposto cobrado pelos Municípios, as regras sobre a possibilidade ou não de isenção são estabelecidas por leis municipais, cujo valor varia de um município para outro, conforme legislação local. Por isso, os aposentados e pensionistas do INSS interessados na isenção tributo devem procurar a prefeitura do seu município. O interessado, caso se enquadre neste contexto, deverá protocolar um pedido de isenção no Órgão. Quem for solicitar a isenção deve estar munido dos seguintes documentos: 

- Documento de propriedade ou posse do imóvel (matrícula atualizada); 

- Documentos de identificação do proprietário aposentado (RG ou CNH); 
- Comprovante de residência do ano vigente; 
- Comprovante de renda familiar; 
- Extrato detalhado do benefício; 

Os comprovantes de isenção são enviados aos imóveis daqueles que recebem o benefício. Quando isso não ocorre, é possível buscar o documento junto à Secretaria da Fazenda

Escritório Zenilson Coelho Advocacia