quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

PM'S DO RAIO DE CAMOCIM PRENDEM VELHO CONHECIDO SOB SUSPEITA DE FURTAR BICICLETA


Um velho conhecido da polícia especializado em furtos de bicicleta voltou a ser preso durante a manhã desta quinta-feira, 23, trata-se de Benedito Avelino dos Santos, vulgo Benito, um ex-detento de 54 anos de idade. 
De acordo com a polícia, era por volta das 09h, ocasião em que os pm’s da viatura Raio 055 patrulhavam pelo bairro Boa Esperança quando foram abordados por um homem identificado como José Wilson que os informou que sua bicicleta havia sido furtada há poucos minutos em de frente a uma residência localizada na Rua São João, próximo ao antigo Venezão, na Boa Esperança.  
Para a sorte da vítima, uma câmera de uma residência próxima registrou a ação do bandido e logo os pm’s desconfiaram que seria o Benito. Imediatamente os policiais foram até sua residência e la o encontraram ainda com a bicicleta furtada. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Camocim onde o caso foi apresentado ao delegado plantonista que o autuou em flagrante sob suspeita de crime de furto, artigo 155 do CPB. 

Camocim Polícia 24h

PM'S DO RAIO DE CAMOCIM PRENDEM INDIVÍDUO SUSPEITO DE TRAFICAR NO BAIRRO DOS COQUEIROS


Mais um indivíduo foi preso suspeito de tráfico de drogas aqui em Camocim. A prisão aconteceu por volta das 13h de quarta-feira, 22, e o suspeito foi identificado como Denilson Setúbal de Carvalho, 30 anos. 
De acordo com os informes, os pm’s da equipe Raio 055, patrulhavam pelo bairro dos Coqueiros, mais especificamente pela Rua Bela Vista, quando o dito suspeito saiu correndo quando viu a viatura policial. Houve uma perseguição e o indivíduo foi capturado dentro de uma residência jogando a droga dentro de uma pia. Os pm’s conseguiram tirar a droga dentro da tubulação, um total de 16 pedras de crack. Uma pequena quantia em dinheiro também foi apreendida com o indivíduo. Diante dos fatos o indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Camocim, local onde o delegado ratificou a prisão e o autuou em flagrante sob suspeita por crime de tráfico de drogas.

Camocim Polícia 24h

PM'S DO DESTACAMENTO DE BARROQUINHA APREENDEM MENOR SUSPEITO DE FURTAR RESIDÊNCIA DE PASTOR


Durante a tarde de quinta-feira, 22, policiais e militares do destacamento de Barroquinha apreenderam um menor de 16 anos suspeito de ter praticado furto em duas residências, dentre elas a residência de um pastor evangélico. O menor que tem apenas 16 anos é um velho conhecido da polícia local pelas práticas de pequenos furtos e roubos na cidade.  
De acordo com as informações colhidas pela equipe do blog Camocim polícia 24h, um pastor evangélico estava chegando em sua residência localizada na Rua João Cordeiro quando percebeu a falta de alguns objetos, dentre eles seus dois aparelhos celulares e quatro potes de doces. A polícia foi acionada e começou a coletar algumas informações e momentos depois foram informados que o principal suspeito seria um menor de idade de iniciais A.B.S.C., de 16 anos.  As diligências foram iniciadas e em questão de minutos o menor já havia sido capturado na sua própria residência localizada Rua Campo do Edmario. O adolescente estava de posse dos dois aparelhos celulares e os potes de doces furtados do pastor evangélico. Com ele os pm’s ainda apreenderam uma rede, uma mochila e um aparelho de som. Sobre os três últimos objetos o menor teria confessado para os pm’s que também seriam produtos de furtos. Os policiais foram à procura e também localizaram  o proprietário dos outros objetos furtados pelo menor. Diante de todo o exposto acima o menor recebeu voz de apreensão, foi conduzido para DPC de Chaval onde ao analisar o caso o Delegado Eduardo Rocha dos Santos resolveu enquadrar o dito adolescente através de Ato Infracional sob a suspeita de infringir o artigo 155 do CPB (furto). 

Efetuaram a apreensão: Subtenente Frota, Sgt Lima, Cb Henrique e Sd ‘s Ruan e Ravena 
Camocim Polícia 24h

ESTATÍSTICAS POLICIAIS DE CAMOCIM E REGIÃO DO MÊS DE DEZEMBRO DE 2019 - PARTE IV

Recaptura de fugitivos, apreensão de menores, prisões por embriaguez ao volante e prisões por posse e porte ilegal de arma de fogo. O blog Camocim Polícia 24h dispõe para seus leitores um levantamento sobre os números desses acontecimentos ocorridos no mês de dezembro de 2019 na área da 3ªCia / 3ºBPM (Camocim, Granja, Martinópole, Barroquinha e Chaval). Os dados foram coletados a partir dos próprios arquivos do blog em parceria com a Polícia Militar.
  • Recaptura de fugitivos ou cumprimento de mandado de prisão: 03 casos em Camocim, 01 em Granja e 01 em Martinópole;
  • Apreensão de menores: 06 casos em Camocim, 04 em Granja e 03 casos em Chaval ;
  • prisão por embriaguez ao volante: 02 casos em Camocim, 01 em Barroquinha e 01 em Martinópole;
  • Prisão por porte/posse ilegal de arma de fogo04 casos em Chaval, 02 em Granja e 01 em Martinópole;
  • Apreensão de arma de fogo: 03 caso em Chaval, 03 casos em Granja e 01 em Martinópole;
Camocim Polícia 24h