terça-feira, 21 de janeiro de 2020

MAPA DO TRÁFICO EM CAMOCIM: SAIBA QUAIS BAIRROS OCORRERAM AS PRISÕES NO MÊS DE DEZEMBRO DE 2019


De acordo com o levantamento realizado pelo blog Camocim polícia 24h, no mês de dezembro de 2019, a Polícia Militar efetuou 15 prisões (ou apreensões) por tráfico de drogas aqui no município de Camocim. Aqui na sede do município, o bairro Rodagem do Lago foi onde ocorreu mais prisões por tráfico, um total de 04. Confira abaixo em ordem decrescente os bairros onde aconteceram as prisões por tráfico de drogas no mês de dezembro.

1º Rodagem do Lago - 04 prisões
2º Olinda - 03 prisões
3º Zona Rural - 02 prisões
4º Brasília - 02 prisões
5º Praia do Maceió - 02 prisão
6º Centro - 01 prisão
7º Boa Esperança - 01 prisão

Camocim Polícia 24h

ESTATÍSTICAS POLICIAIS DE CAMOCIM E REGIÃO NO MÊS DE DEZEMBRO DE 2019 - PARTE III

Lesões a bala, a faca, a pauladas, a pedradas, acidentes de trânsito fatais e acidentes de trânsito graves. O blog Camocim Polícia 24h preparou para seus leitores um levantamento sobre os números desses acontecimentos ocorridos no mês de dezembro de 2019 na área da 3ªCia/3ºBPM (Camocim, Granja, Martinópole, Barroquinha e Chaval). Os dados foram coletados a partir dos próprios arquivos do blog em parceria com a Polícia Militar.
  • Lesões a bala: Nenhum caso;
  • Lesões a faca: 02 casos em Camocim e 02 em Granja;
  • Lesões a pauladas: 01 caso em Granja; 
  • Lesões a pedradas: 01 caso em Camocim;  
  • Lesões a socos: 01 caso em Camocim;
  • Prisões por lesão corporal: 04 prisões em Camocim e 02 em Granja;
  • Acidentes de trânsito fatais: 03 casos em Camocim e 01 em Chaval;
  • Acidentes de trânsito grave: 02 casos em Granja.
Camocim Polícia 24h

PASTORA E CANTORA GOSPEL ESPANCA A SOGRA NA FRENTE DE CRIANÇAS; CONFIRA O VÍDEO


Veja o vídeo AQUI

A cantora gospel Lucimara Pires, de 34 anos, foi flagrada agredindo sua sogra, uma idosa de 73 anos que não teve a identidade revelada, na frente de pelo menos duas crianças. A missionária teria se envolvido numa briga com a sogra no dia 7 de janeiro, na cidade de Nova Andradina, em Mato Grosso do Sul. As informações são do Jornal da Nova. 
Ela contou que “foi xingada e agredida pela idosa, que chegou a lesionar sua boca e no momento em que estava se defendendo, o marido – que é filho da idosa –, começou a filmar para mostrar aos irmãos e familiares que estava sofrendo com as atitudes da mãe”. 
“A mãe do meu esposo é muito transtornada, aparentando um descontrole anormal, me agrediu sem motivos, com muitos insultos. Fui obrigada a respondê-la, sem qualquer violência. Não houve nenhuma agressão física”, disse. 
A Polícia Civil por meio da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Nova Andradina investiga se houve maus-tratos ou vias de fato mediante a violência doméstica. 

Fonte: 180 Graus

ABSURDO!!! HOMEM MORRE EM MOTEL DURANTE RELAÇÃO SEXUAL COM A PRÓPRIA FILHA


Na noite da última sexta-feira (17/01/2020), um homem identificado como Amazonino da Costa Pinto, de 64 anos, morreu durante uma relação sexual com sua filha de 46 anos. O local do ocorrido foi em um motel localizado na rua Sátiro Dias, bairro São Francisco, zona Sul de Manaus. 
A mulher de 46 anos foi identificada como Andréia Mendonça Pinto. Familiares que preferem não serem identificados relataram que a filha teria um relacionamento com o pai há aproximadamente 20 anos e que a mesma já teria tido um filho dele. 

Fonte: Nortão Notícias 

CAMOCIM-CE: DOIS VEÍCULOS CAPOTAM APÓS COLISÃO NA CE-085, LOCALIDADE DE FLAMENGA DOS VITORIANOS


Dois veículos se envolveram em um acidente na CE-085, localidade de Flamenga dos Vitorianos, aqui em Camocim. O acidente aconteceu durante o final da manhã de ontem, segunda-feira 20, por volta das 11h50. Os veículos envolvidos foi uma picape Montana de cor cinza conduzida por José dos Santos, residente na localidade de Timbaúba, em Camocim, e um Fox de cor preto conduzido por Francisco Lucas, residente na localidade de Montivideo, também em Camocim. De acordo com as informações colhidas pelo Camocim Polícia 24h, os dois veículos trafegavam em mesmo sentido quando foram ultrapassar uma moto, momento em que o veículo Montana colidiu com a traseira do Fox, fazendo com que ambos perdessem o controle e capotassem. Pra sorte dos condutores, ambos saíram ilesos, houve somente danos materiais. Equipes da PM chegaram ao local e tomaram as providências cabíveis. 


Camocim Polícia 24h 

SOBRE O "CUIDADOR" EM SALA DE AULA


Se necessário, o aluno com paralisia cerebral tem direito a ficar com cuidador dentro da sala de aula. A decisão é do ministro do Superior Tribunal de Justiça, Og Fernandes, ao determinar que o cuidador acompanhe na sala de aula um adolescente com síndrome de Worster-Drought, uma forma rara de paralisia cerebral. Para o ministro, o cuidador deve ficar no local que entender necessário para o desenvolvimento de suas atividades, e a administração escolar tem de providenciar profissional adequado ao apoio pedagógico demandado pelo aluno com deficiência. 

Escritório Zenilson Coelho Advocacia