domingo, 19 de janeiro de 2020

CAMOCIM-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE QUATRO PESSOAS SUSPEITAS DE PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO ALHEIO, DESACATO E RESISTÊNCIA A PRISÃO


Quatro pessoas foram presas durante a manhã de ontem, sábado 18, sob a suspeita de crimes de resistência, desacato e perturbação do sossego alheio aqui em Camocim. 
Os pm’s foram solicitados para uma ocorrência de perturbação do sossego alheio  que estaria acontecendo em uma residência na localidade de Km 04. Na ocasião foi enviada uma equipe policial para o local e chegando lá foi constatado além da perturbação, muita cena de bebedeira, desordem, algazarra e ainda suspeita de tiros de espingarda no local. Entre homens e mulheres tinham cerca de 25 pessoas no local. Mesmo assim os pm’s chegaram e comunicaram que ali estava existindo perturbação e que estavam incomodando a vizinhança. No local os pm’s foram xingados e desacatados pelos baderneiros. Foi pedido reforço policial e quatro equipes policiais tiveram que comparecer para que a ordem fosse estabelecida. Houve resistência por parte dos homens e mulheres e foi necessário o uso da força para que a lei fosse cumprida. Três homens e uma mulher foram presos e conduzidos para o Quartel da 3ª Cia / 3º BPM onde o caso foi apresentado ao Tenente Coronel Eduardo que ao analisar o caso resolveu enquadrar os indivíduos nos seguintes artigos: Antonio Denilson Nascimento Oliveira (resistência a prisão e desacato) / Francisco das Chagas Sousa Rocha (resistência a prisão e desacato) / Marcos do Nascimento de Sousa (resistência a prisão e perturbação do sossego alheio) e Luziene Nascimento da Costa (resistência a prisão e desacato). 

Camocim Polícia 24h 

EM CAMOCIM, PROFESSOR MORRE DENTRO DE CASA EM UM PROVÁVEL INFARTO


Infelizmente registramos a morte de um professor durante as primeiras horas da madrugada deste domingo, 19, aqui em Camocim. A vítima foi identificada como Caetano Teles de Araújo, de 51 anos, o qual residia na Rua Bandeirantes, bairro Boa Esperança.. 
De acordo com as informações, era por volta de 01h da madrugada quando um adolescente de 15 anos filho da vítima acionou uma ambulância da UPA para socorrer seu pai que estaria passando mal. De imediato uma equipe da UPA foi ao local mais infelizmente a chegar constou que o professor já estava em óbito. Ainda de acordo com os familiares o professor sofria com problemas cardíacos. A causa da morte teria sido um provável infarto. 

Do blog: Que Deus conforte toda família bem como todos seus amigos!  

Camocim Polícia 24h

CAMPANHA DE SOLIDARIEDADE AO NOSSO AMIGO "FAÇANHA"

Solidariedade é um ato bondoso com o próximo. Pense como é bom ajudarmos uma pessoa que está precisando da nossa ajuda. Nos sentimos mais leve, mais realizados. 
Estamos iniciando uma campanha em prol da recuperação do Subcomandante da Guarda Municipal de Camocim, nosso querido Francisco Liduíno Bezerra da Costa, carinhosamente conhecido por todos como “Façanha”, o qual se encontra na UTI da Santa Casa de Misericórdia de Sobral e que no momento está precisando da nossa ajuda. Rogamos para que nosso bom Deus recompense você grandiosamente. Abaixo temos o número de duas contas bancárias (Caixa Econômica e Bradesco) onde você pode doar a quantia que você puder. Deus abençoe a todos e que restabeleça a saúde do nosso querido Façanha. 


Camocim Polícia 24h

MARKS ENSINO ABRE NOVA TURMA PARA O PREPARATÓRIO DO CONCURSO DA POLÍCIA CIVIL DO CEARÁ


As aulas serão de segunda a sábado

Devido a grande procura, o Curso Marks Ensino (Campeão em aprovações) iniciará o preparatório para o Concurso da Polícia Civil do Ceará. As inscrições estão abertas até o dia 20 de janeiro. Vagas limitadas! 

Conteúdos semanais abordados


Direito penal - Direito processual penal - Direito constitucional  - Legislação especial  - Informática  - Língua portuguesa  - Estatuto dos servidores  - Estatuto da Polícia Civil 

Professores  

Karolina Rodrigues   - Adson Romário   - Policarpo Rocha   - Roosevelt Portela   - Giordano Lucio   - Romildo Silva   - Edgar Marques 

Edital verticalizado (Todos os conteúdos divididos em blocos e revisados periodicamente)

Informações: 9 9493 - 4515