sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

CAMOCIM-CE: VELHINHO DE 80 ANOS SOFREU FRATURAS NA PERNA E BRAÇO APÓS VIOLENTO ATROPELAMENTO NA BOA ESPERANÇA

Um grave atropelamento ocorrido na noite de ontem, quinta 16, na Rua Bandeirantes, deixou um idoso de 80 anos com fraturas na perna e braço.  Era por volta das 21h30, ocasião em que o idoso Expedito Basílio Cardoso, 80 anos, trafegava pela dita rua quando foi atropelado pelo motociclista Francisco Edson, 20 anos, o qual trafegava em uma moto Honda CG de cor preta. O impacto foi tão grande que o ancião foi arremessado pra longe. Ele sofreu fratura exposta na perna direita e braço direito. Gritando de dor o idoso foi socorrido em uma ambulância para o HDMA, local onde recebeu os primeiros atendimentos e foi transferido para a Santa Casa de Sobral. A equipe policial do P.O.G 01 compareceu ao local e deteve o condutor da moto. Ele foi conduzido para a DPC da cidade de Cruz (Jijoca estava inoperante), onde o delegado plantonista fez apenas um B.O sobre o fato e disse que mandaria o caso para a DPC de Camocim posteriormente. O condutor da moto foi posto em liberdade. 

Atenderam a ocorrência: Subtenente Carneiro, Sgt ClemilsonCb Osmailson e Sd Diego Sousa 
Camocim Polícia 24h 

CAMOCIM-CE: INDIVÍDUO É ESFAQUEADO QUATRO VEZES DURANTE BRIGA NO MERCADO PÚBLICO

Vítima. Foto arquivo
Um ex-detento sofreu quatro perfurações a faca durante uma briga ocorrida nas dependências do mercado público de Camocim. Ele foi identificado como Paulo Richardson Oliveira Gomes, 32 anos, natural do Estado do Maranhão, o qual já tem passagem pela justiça sobre acusação de crime de furto. Relembre AQUI. 
Conforme foi informado o blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 16h30 quando a briga teria começado. Um homem identificado como Francisco teria sacado uma faca e desferido três golpes na vítima, três na altura das costas e uma no peito direito. A vítima foi socorrida por populares para a UPA, local onde recebeu atendimento médico e ficou em observação, no entanto, não corria risco de morte. Os pm’s ainda realizaram diligências a procura do suspeito mais não obtiveram êxito. Fomos informado que o suspeito possui uma barraca de frutas no mercado. Não se sabe a motivação da briga.
Camocim Polícia 24h 

EM CAMOCIM, PAI E FILHA COM SUSPEITA DE FRATURAS APÓS COLISÃO ENTRE CARRO E MOTO

Durante a manhã desta sexta-feira, 17, um homem e sua filha ficaram lesionados após uma colisão entre uma moto e um Corola no cruzamento das ruas João Pessoa com General Tibúrcio, aqui em Camocim.  
O Camocim Polícia 24h foi informado que o Sr. Francisco das Chagas conduzia uma moto Honda Pop preta e trazia sua filha Viviane, 15 anos, na garupa, quando avançou o cruzamento citado e foi violentamente colhido lateralmente por um Corola conduzido por um jovem identificado com Thales. Os pm’s da equipe P.O.G 02 foram acionados para o local e logo acionaram uma equipe do Demutran e uma ambulância da UPA. Havia suspeita de fraturas no condutor da moto bem como em sua filha. As vítimas foram encaminhadas para o HDMA onde ficaram em observação. A equipe da Demutran assumiu a ocorrência. 

Atenderam a ocorrência: Sgt Roberto, Cb Aderbal e Cb Ernandes 
Camocim Polícia 24h  

CAMOCIM-CE: MOTIVADO POR CIÚMES, PESCADOR LESIONA CUNHADA A FACADAS


Durante a noite de quarta-feira, 15, uma mulher foi esfaqueada na altura das nádegas aqui na cidade de Camocim. A vítima foi identificada como Régia Moraes, 42 anos, residente no bairro Apossados. De acordo como que apurou a redação do Camocim Polícia 24h, o suspeito de ser o autor da lesão seria um pescador cunhado da vítima e a motivação seria ciúmes. A vítima só acionou a polícia por volta de 10h da manhã de ontem, quinta-feira 16. Uma equipe do P.O.G foram até a casa do suspeito mais foram informados que ele teria ido para o mar e passaria 17 dias. Ainda de acordo com a polícia a vítima não demonstrava interesse em representar contra o suspeito. 

Camocim Polícia 24h 

PARABÉNS TENENTE ALBANO!

Hoje o nosso aniversariante é o nosso amigo Tenente da PM e ex presidente da LDC Henrique Albano. Todos os seus Familiares e amigos desejam saúde, paz e muitas vitórias em sua vida. Parabéns Tenente Albano! 

CAMOCIM-CE: PM'S DO RAIO PRENDEM CASAL SUSPEITO DE TRAFICAR NA ZONA RURAL


Um total de cinco pessoas foram presas durante uma ação dos pm’s do Raio de Camocim na localidade de Mororó. Dos cinco indivíduos um casal foi preso sob suspeita de tráfico e três por consumo de drogas. 
Era por volta de 10h30 de ontem, quinta-feira 15, quando os pm’s da viatura Raio 055 receberam uma denúncia de que um casal estaria traficando drogas em uma casa próxima ao bar do Farelo, localidade de Mororó, zona rural de Camocim. Os pm’s foram imediatamente ao local e ao se aproximarem abordaram três indivíduos portando maconha e teriam dito que haviam comprado de um homem chamado Gustavo e de sua companheira. Os pm’s foram então a casa de Gustavo e quando chegaram viram o indivíduo tentando fugir. Ele foi alcançado e com ele foi encontrada 08 trouxas de maconha e uma balança de precisão. Diante dos fatos Gustavo Pereira do Nascimento, 32 anos, e sua companheira Maria do livramento Teixeira dos Santos, 25 anos, foram conduzidos para a DPC onde foram autuados em flagrante sob a suspeita de tráfico de drogas. Os outros três indivíduos também foram conduzidos para a delegacia e foram enquadrados sob suspeita de consumo de drogas. 

Camocim Polícia 24h

MARKS ENSINO ABRE NOVA TURMA PARA O PREPARATÓRIO DO CONCURSO DA POLÍCIA CIVIL DO CEARÁ


As aulas serão de segunda a sábado

Devido a grande procura, o Curso Marks Ensino (Campeão em aprovações) iniciará o preparatório para o Concurso da Polícia Civil do Ceará. As inscrições estão abertas até o dia 20 de janeiro. Vagas limitadas! 

Conteúdos semanais abordados


Direito penal - Direito processual penal - Direito constitucional  - Legislação especial  - Informática  - Língua portuguesa  - Estatuto dos servidores  - Estatuto da Polícia Civil 

Professores  

Karolina Rodrigues   - Adson Romário   - Policarpo Rocha   - Roosevelt Portela   - Giordano Lucio   - Romildo Silva   - Edgar Marques 

Edital verticalizado (Todos os conteúdos divididos em blocos e revisados periodicamente)

Informações: 9 9493 - 4515

PM'S DO RAIO DE CAMOCIM PRENDEM INDIVÍDUO SUSPEITO DE RECEPTAÇÃO


Durante a noite de quarta-feira, 15, pm’s do Raio de Camocim prenderam um indivíduo suspeito de crime de receptação aqui em Camocim, trata-se de Francisco Rodrigo Ferreira Costa, 20 anos, residente em Granja.  
Tudo começou quando os militares da viatura 054 estavam em patrulhamento quando receberam uma denúncia de que um indivíduo de nome Rodrigo seria o autor do furto de um celular. Imediatamente os pm’s foram até a residência da irmã do suspeito, local onde ele se encontrava. O indivíduo foi abordado, no entanto, nada de ilícito foi encontrado. Foi perguntado sobre o furto do celular e o mesmo negou. A irmão do suspeito autorizou a entrada dos pm’s em sua residência mais o suposto aparelho celular furtado não foi encontrado. Durante as buscas na residência os militares apreenderam uma moto com a numeração do chassi raspado. Diante do exposto acima o indivíduo foi conduzido para a DPC de Jijoca onde o delegado plantonista o enquadrou através de TCO sob a suspeita de receptação. 

Camocim Polícia 24h 

PM'S DO RAIO DE GRANJA PRENDEM INDIVÍDUO EM CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO


Um homem foi recolhido a prisão após os pm’s do Raio terem cumprido um mandado de prisão contra sua pessoa, trata-se de Francisco Antônio Oliveira, 48 anos.  
Os pm’s da equipe Raio 01 realizavam patrulhamento de rotina pelo bairro Oiteiro, próximo ao mercadinho RR, quando avistaram um homem em atitude suspeita. Foi realizado a busca pessoal no suspeito e nada de ilícito foi encontrado, porém, ao ser  realizada a consulta criminal foi constatado um mandado de prisão em desfavor do indivíduo. Diante dos fatos o acusado foi conduzido a delegacia para a realização dos procedimentos legais e já se encontra recolhido a cadeia. 

Camocim Polícia 24h