quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

CAMOCIM-CE: PM'S DO RAIO PRENDEM DUPLA COLOMBIANA SOB SUSPEITA DE AGIOTAGEM E TRÁFICO DE DROGAS


Dois indivíduos de nacionalidade colombina foram presos por pm’s do Raio sob a suspeita de crimes de agiotagem e tráfico de drogas aqui em Camocim. Eles foram identificados como Esteban Restrepo Zapata, 23 anos, residente na Rua Ceará, Boa esperança e Cesar David Torres Queiroz, 25 anos, residente na Rua Geral Sampaio, Centro de Camocim, ambos colombianos. 
Conforme informações enviadas ao blog Camocim Polícia 24h, os pm’s da equipe Raio 03 estavam patrulhando pela Rua Pedro Álvares Cabral e abordaram os dois colombianos em atitudes suspeita e com eles foi encontrado uma boa quantia em dinheiro. Indagados sobre a origem do dinheiro os mesmos teriam relatados que haviam recebidos por ter emprestado a algumas pessoas. Perguntados se havia algo ilícito nas residências dos mesmos, a princípio negaram, inclusive autorizariam a equipe averiguar em suas residências, onde foi encontrada uma quantidade em maconha na residência de Esteban e vários cartões de prática de agiotagem na residência de Cesar. Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos dois e conduzidos para a DPC de Jijoca. Na delegacia o delegado plantonista resolveu enquadrar-los sob suspeita de crimes de agiotagem e tráfico Vale ressaltar que os dois indivíduos já haviam sido presos sob suspeita de agiotagem e associação criminosa (AQUI).

Camocim Polícia 24h 

DR, ZENILSON COELHO DÁ DICAS PARA A VOLTA AS AULAS


Escolas não podem cobrar dos alunos materiais de uso coletivo como giz, itens de higiene ou copos descartáveis, nem valos extra referente a estes. A escola não pode obrigar a compra de materiais no próprio estabelecimento, nem impor marca ou local para compra. Troca de modelos de uniformes devem respeitar um intervalo minimo de 5 anos.

Informações do Escritório de Advocacia Dr. Zenilson Coelho via Revista Camocim

CAMOCIM-CE: VEÍCULO COM DOIS OCUPANTES CAPOTA NA CURVA DO JATOBÁ


Um capotamento de um veículo ocorrido durante a noite de terça-feira, 07, por pouco não acabou em tragédia. O fato aconteceu por volta das 22h na CE 085, na curva do Jatobá, entre Camocim e Barroquinha 
De acordo com as informações enviadas pela polícia ao blog Camocim Polícia 24h, uma senhora identificada como Thais Trevizolli Martins, 46 anos, natural de São Paulo, conduzia o veículo Chevrolet Onix de cor preta, ano  2016/2017, de Ribeirão Preto – SP, e trazia consigo seu companheiro identificado como Antonio Nascimento Costa, 29 anos, natural do Piauí, quando perdeu o controle na curva do Jatobá e capotou cerca de cinco vezes, vindo a cair dentro de uma lagoa. Por sorte, nenhum dos ocupantes saíram lesionados. De acordo com a condutora do veículo, a mesma teria ido a Fortaleza para pegar o carro e voltaria para Parnaíba. No local compareceu uma viatura do P.O.G. e assumiu a ocorrência. 

Camocim Polícia 24h