domingo, 5 de janeiro de 2020

SALDÃO DE BALANÇO PARAÍBA



BARROQUINHA-CE: EX-DETENTO É ENCONTRADO MORTO, ENSANGUENTADO E COM SINAIS DE VIOLÊNCIA

Uma morte ocorrida em Barroquinha será investigada pela Polícia Civil. O caso é confuso, complexo e até agora não se tem certeza de nada, somente suspeitas. 
De acordo com as informações enviadas ao Camocim Polícia 24h, era por volta de 23h45 de ontem, sábado 04, quando a companheira do ex-detento José Augusto Moraes da Rocha, 34 anos, natural e residente em Barroquinha, acionou a polícia e informou que ele havia sido encontrado morto dentro de casa. Uma equipe do destacamento local foi até o endereço do ocorrido, Rua Chico Bento, no Centro, para checar a informação. Na residência os pm’s confirmaram que realmente o homem estava morto. Ainda de acordo com a polícia, o homem já havia cumprido pena na antiga cadeia pública de Chaval por crime de tráfico. 

Sinais de violência e muito sangue 

Na residência os pm’s verificaram que no corpo da vítima havia sinais de violência. Havia lesões nos braços (pulsos) e na face, mais especificamente na região das narinas. Perceberam também que havia muito sangue em várias partes da casa, nos pisos e paredes. Em algumas partes do piso da casa os pm’s notaram que havia sido lavado para limpar as manchas de sangue. Para alguns policiais, apesar de confuso e complexo, a vítima pode ter sido assassinada, no entanto, o suicídio não foi descartado como também uma possível morte ocasionada por perda de sangue por um provável acidente no interior da casa. A Polícia Civil investigará o caso. Qualquer nova informação ligue para o 190 que o anonimato será assegurado.  

Camocim Polícia 24h 

GRANJA-CE: JOVEM DE 19 ANOS É ESFQUEADO DURANTE BRIGA NO BAIRRO DE FÁTIMA

A vítima foi socorrida para a UPA e não há risco de morte

Mais um crime de lesão corporal a faca em nossa região, desta vez o caso aconteceu na cidade de Granja. Era por volta de 10h20 da manhã de quinta-feira, 02, quando populares ligaram para o 190 de Granja informando sobre uma ocorrência de lesões a faca ocorrida na Rua Travessa Carlos Dias, bairro de Fátima. Uma equipe policial foi ao local e chegando os envolvidos não se encontrava mais. Os pm’s iniciaram as diligências e momentos depois encontraram a vítima, trata-se de Francisco Sandro Ferreira Araújo, 19 anos, o qual sofreu três perfurações, sendo uma acima do peito esquerdo, uma no tórax e outra nas nádegas. A vítima foi socorrida na viatura da PM até UPA, local onde recebeu os primeiros atendimentos e ficou em estado de observação, mais sem risco de morte. 
A vítima relatou para a PM que o indivíduo que teria lhe lesionado seria um indivíduo identificado como Marcelo dos Santos Pereira, 20 anos, e que a motivação seria devido um simples desentendimento. Apesar das diligências o suspeito não foi localizado. 

Camocim Polícia 24h 

CAMOCIM-CE: PRIMEIRO PROCEDIMENTO POR TRÁFICO EM 2020 FOI FEITO CONTRA MENOR DE 15 ANOS


Menor já é bastante conhecido da polícia e é a 3ª vez que é apreendido sob suspeita de tráfico

Pela terceira vez um menor de apenas 15 anos foi apreendido por pm’s do Raio aqui de Camocim sob a acusação de tráfico de drogas. A primeira vez que foi apreendido o menor ainda era criança, tinha apenas 13 anos (AQUI). A segunda vez foi em recentemente (AQUI), início de dezembro de 2019.  

Terceira vez 

Era por volta das 19h30 de terça-feira, 03, ocasião em que a equipe Raio 03 patrulhava pelo bairro da Olinda e avistou o menor “velho” conhecido da PM. Ele foi abordado e confessou que estava sem nada, no entanto, disse que teria drogas para a venda em sua casa e então levou os pm’s até lá. Na residência os militares apreenderam 14 pedras de crack e uma quantia de 30 reais (apurado na venda da droga). O menor então recebeu voz de apreensão e foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi enquadrado através de Ato Infracional sob suspeita de tráfico de drogas e devido sua menoridade foi solto novamente. 

Camocim Polícia 24h 

EM CAMOCIM, DOIS SÃO ESFAQUEADOS DURANTE BRIGA EM BAR. PM'S DO P.O.G PRENDEM O ACUSADO

Um homem identificado como Romário Marques de Albuquerque, 25 anos, e uma garota identificada como Ana Carolina, 24 anos, foram lesionados a golpes de faca durante uma bebedeira em um bar localizado na Rua São João, bairro Rodagem do Lago, em Camocim. Era por volta das 22h de sexta-feira, 03, quando os pm’s da equipe P.O.G. 01 foi acionada para uma briga entre alguns indivíduos no referido bar. Chegando no local a briga já tinha acabado e os pm’s foram informados que durante a briga Ana Carolina havia sofrido um corte na mão direita e Romário um corte profundo no abdômen e um no antebraço direito. As informações ainda davam conta que dois indivíduos conhecido como pacamãos, os quais são irmãos, teriam sido os autores das lesões. As vítimas foram socorridas para a UPA onde a garota foi atendida e logo liberada. Já Romário teve que levado para o HDMA para uma melhor avaliação e ficou em estado de observação.

Prisão 

Equipes policiais passaram a diligenciar a procura dos acusados e cerca de 40 minutos depois um dos irmãos foi preso pela equipe do P.O.G 01, trata-se de João Batista Moreira de Brito, vulgo Pacamão. A faca também foi apreendida. O indivíduo estava bastante alterado e tentou justificar dizendo que os elementos queriam matar seu irmão. Diante dos fatos ele foi conduzido para a DPC de Jijoca onde o delegado plantonista realizou os procedimentos cabíveis. O outro irmão Pacamão não foi localizado.

Efetuaram a prisão: Sgt Flávio, Cb Robson, Sds Jeferson e Raoni 
Camocim Polícia 24h 

EMPRESÁRIO DE PESCA PRESO APÓS ACIDENTE DE TRÂNSITO CONSEGUE LIBERDADE PROVISÓRIA


Na primeira hora do primeiro dia deste ano um empresário de pesca identificado como Francisco Silva dirigindo sua Hilux, colidiu com outros dois veículos, na Rua Zeferino Veras, em Camocim. O motorista da Hilux, por suspeita de estar embriagado, foi conduzido pela Polícia Militar até o posto da P.R.E de Granja e em seguida para a Delegacia de Jijoca de Jericoacoara, onde foi autuado por infração aos artigos 303 e 306 do Código Nacional de trânsito. 
Após sua prisão em flagrante, o condutor ficou recolhido na cadeia pública de Granja mas foi solto na noite do mesmo dia (01 de janeiro), devido a um pedido de liberdade provisória requerido pelo advogado Marcos Coelho. O Juiz, entretanto, proibiu o Francisco da Silva de dirigir e frequentar bares por um determinado período. A Polícia Civil, depois de encerrar o inquérito, o enviará para a Justiça, onde o autuado poderá apresentar sua defesa. 

Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM, HOSPEDE-SE NO ILHA PRAIA HOTEL, SUA MELHOR OPÇÃO!


Via Revista Camocim