quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

CAMOCIM-CE: PM'S DO P.O.G. DETÉM MULHER ACUSADA DE CRIME DE ABANDONO DE INCAPAZ


Uma mulher foi detida durante a noite de segunda-feira 31, aqui em Camocim, sob a acusação de crime de abandono de incapazes. De acordo com as informações enviadas ao Camocim Polícia 24h, era por volta das 22h00, quando os pm’s da equipe P.O.G 02 foram solicitados para atender uma denúncia de abandono de incapaz na Rua Antonio Lima, na entrada do Pantanal, no bairro dos Coqueiros. No local os militares constataram que se tratava de uma criança de um ano que se encontrava sozinha, trancada dentro de casa. O policiamento teve que arrombar a porta da casa para ter acesso a criança que se encontrava sobre um colchão velho, com uma lamparina acesa próximo, duas facas e garrafas de bebidas vazias, propiciando um grande risco de acidente. Momentos depois chegou ao local uma mulher com sintoma de embriaguez, dizendo ser a mãe da criança, a qual foi identificada como Maria Aparecida. A Polícia Militar tentou acionar o Conselho Tutelar mais não foi possível. Diante da situação os pm’s conduziram a supracitada mãe com a criança a DPC em Jijoca, onde foram apresentados ao delegado plantonista que ao analisar o fato, informou aos policiais que,  por falha no sistema iria mandar registrar apenas um B.O. 

Estiveram na ocorrência: Sgt Roberto, Cb Aderbal e Cabo Ernandes 
Camocim Polícia 24h

GRANJA-CE: INDIVÍDUO ESFAQUEIA DOIS DURANTE BRIGA.


Por volta das 04h de ontem, quarta-feira 01, pm’s do destacamento de Granja foram informados através de funcionários da UPA que teria dado entrada naquela unidade dois homens vítimas de lesões a faca. Eles foram identificados como Francigleison Pereira Muniz, 21 anos, o qual sofreu uma perfuração na perna direita, e Carlos Eduardo Sousa de Brito, 25 anos, o qual sofreu perfurações no lado esquerdo da barriga e ombro direito. Ambas as vítimas foram socorridas para a UPA de Granja onde ficaram em observação e momentos depois foram liberados sem maiores riscos. Os homens ainda relataram que um indivíduo conhecido como Vando era quem teria lhes lesionado. A PM efetuou diligências mais não conseguiu localizar o elemento. 

Camocim Policia 24h 

EM CAMOCIM, PM'S DO P.O.G PRENDEM HOMEM E MULHER SOB ACUSAÇÃO DE LESÃO CORPORAL

Um homem identificado como Francisco Gledilson de Sousa Pereira, 24 anos, e uma mulher identificada como Francisca das Chagas dos Santos, 34 anos, foram presos por pm’s do P.O.G. 02 sob a acusação de crime de lesão corporal aqui na cidade de Camocim. As lesões aconteceram em decorrência de uma briga ocorrida no Lago Seco, por volta das 15h30 de quarta-feira, 01. Na ocasião houve uma briga generalizada em que Francisco Gledilson lesionou a socos um homem identificado como Manoel Pereira. Já Francisca das Chagas lesionou também com socos uma adolescente de 17 anos. Diante dos fatos o policiamento conduziu as partes para o quartel da 3ªCia do 3º BPM, onde foi apresentado ao oficial plantonista que ao analisar o caso resolveu por mandar lavrar contra os acusados um TCO base ao artigo 129 do CPB, sendo em seguida liberados. 

Efetuaram as prisões: Sgt F Sousa, Sds Vianei e L Dias 
Camocim Polícia 24h 

  


  

CAMOCIM-CE: PM'S DO P.O.G PRENDEM CONDUTOR SUSPEITO DE DIRIGIR EMBRIAGADO E PROVOCAR ACIDENTE


Por volta das 02h da madrugada de quarta-feira, 01, a equipe do P.O.G. 01 foi solicitada para atender uma denúncia de acidente de transito que havia acontecido na Rua Antonio Zeferino Veras, ao lado do Aeroporto. No local os pm’s constataram que se tratava de uma colisão envolvendo dois veículos, uma Hilux cor preta e um Chevrolet Vectra de cor preto. 
De acordo com o condutor do Vectra, o condutor da Hilux trafegava em alta velocidade, quando colidiu na traseira de seu veículo causando lesão leve em uma mulher ocupante do Vectra. A mulher foi socorrida para UPA sem gravidade. Uma equipe do Demutran compareceu ao local e conduziu os veículos para procedimentos administrativos. Quanto ao condutor da Hilux identificado como Francisco da Silva, este foi conduzido pelos pm's ao posto da PRE em Granja, onde foi feito o exame do bafômetro e foi constatada a embriaguez, ocasião em que recebeu voz de prisão e foi conduzido até a delegacia em Cruz, onde foi apresentado ao delegado plantonista que ao analisar o caso, resolveu por autua-lo em flagrante com base no artigo 306 (embriaguez ao volante) e artigo 303 (praticar lesão corporal no trânsito) do CTB. 

Efetuaram a prisão: Subtenente Carneiro, Sgt Clemilson e Cb Osmailson
Camocim Polícia 24h

GRANJA-CE: PM'S DO DESTACAMENTO PRENDEM DOIS ELEMENTOS APÓS BRIGA E LESÃO

Na manhã de ontem, quarta-feira 01, pm’s destacamento de Granja prenderam dois homens após uma briga. Era por volta das 10h quando a PM recebeu uma denúncia de um popular, dando de conta que na localidade Folha Larga/Parazinho, zona rural de Granja, havia um indivíduo preso por populares. O policiamento de pronto fez deslocamento ao local citado onde se deparam com a ocorrência. Os militares encontraram já detido por populares um homem identificado como Cleilson Vitoriano da Silva, 29 anos, residente em Camocim a Rua Antonio Magalhães, bairro Apossados. A acusação é que o indivíduo havia invadido uma residência e lesionado com um pedaço de telha o proprietário da mesma que foi identificado como Pedro do Nascimento Avelino, 27 anos, o qual também foi preso, pois trafegava em uma moto sob efeito de álcool. Diante fatos, a vítima da lesão e o acusado foram conduzidos para DPC da cidade de Cruz, onde o caso foi apresentado a autoridade competente que resolveu enquadrar o primeiro indivíduo por crime de lesão corporal e violação de domicílio. Já o segundo elemento foi enquadrado por crime de embriaguez ao volante. 

Efetuaram as prisões: Subtenente Sabino, Cb Leonardo e Sd Joseni 
Camocim Polícia 24h