Uma operação deflagrada por policiais civis e militares durante o dia de ontem, terça-feira 22, culminou com a prisão de mais duas pessoas suspeitas de terem envolvimento com a execução a bala do jovem Diones Alves Sousa, 22 anos, e da lesão também a bala de sua companheira, a jovem Micaele dos Reis Teixeira, 20 anos. O caso aconteceu durante a tarde de sexta-feira, 18, no bairro Nossa Senhora de Fátima, aqui em Camocim. Relembre AQUI.
Três presos
Segundo foi informado o Camocim Polícia 24h, no mesmo dia do crime uma equipe de pm's do CPRaio de Camocim conseguiu prender um indivíduo suspeito de envolvimento no crime, ele foi identificado como Carlos Firmino de Almeida, 23 anos, o Carlinho filho da Muda, ex-detento acusado de tráfico e assalto. Relembre AQUI.
Em seguida a equipe de investigadores da Polícia Civil de Camocim sob a coordenação do delegado Cláudio Marcílio chegou ao nome de mais dois suspeitos, sendo que durante o dia de ontem, terça 22, os dois foram presos durante uma operação deflagrada entre policiais civis da DRPC de Camocim e policiais militares do CPRaio de Camocim. Eles foram identificados como José Wenderson e Vicente.
Com o homicídio que ceifou a vida de Dines Alves, o município de Camocim chegou ao 2º homicídio do ano, um número muito baixo para um município de porte médio como é o caso de Camocim (64.000 habitantes). Para se ter ideia, Sobral (210.000 habitantes) já registrou 93 homicídios só neste ano.
Camocim Polícia 24h
6 comentários:
Infelizmente a vida não volta mais.
Foi o Carlo q robô o posto
Corvarde
Parabéns para a nossa polícia que colocou esses desgraça atrás das grades
Lixos malditos matar o rapaz tão trabalhador
Bando de fls da puta
Mericia morre era todos tres
Covardia aqui fisero😔
Postar um comentário