Está praticamente elucidado o crime de execução a bala que vitimou fatalmente o jovem Diones Alves Sousa, 22 anos, e deixou gravemente ferida sua companheira Micaele dos Reis Teixeira, 20 anos. O 2º homicídio do ano em Camocim aconteceu por volta das 15h de sexta-feira, 18, na Rua Manoel Pinheiro, bairro Nossa Senhora de Fátima. Relembre o caso AQUI.
Conforme apurou o blog Camocim Polícia 24h, após o crime, equipes do CPRaio e do P.O.G iniciaram os primeiros levantamentos acerca do sinistro. Colhidas as primeiras informações os policiais militares “caíram em campo” no intuito de localizar os suspeitos bem o veículo preto usado por eles.
Durante as diligências uma equipe do Raio foi informada por populares que o principal suspeito seria o Carlinho filho da Muda, pois horas antes eles e outras pessoas estavam bebendo em um bar vizinho e num dado momento discutiu com os familiares da vítima e teria sido agredido pelo pai da vítima. Nesse momento Carlinho teria saído do local e ameaçado seus oponentes dizendo que voltaria. Diante das informações os pm’s do Raio se deslocaram até a casa do suspeito mais não o encontraram. Momentos depois os pm’s voltaram a casa de Carlinho e então o encontraram, sendo ele conduzido para a DPC de Camocim. Ainda dando continuidade as diligências, os militares conduziram para a delegacia mais três pessoas que teriam presenciado o desentendimento entre as partes que teria acontecido horas antes do crime.
De acordo com as informações enviadas ao blog Camocim Polícia 24h, Carlos Firmino de Almeida, 23 anos, o Carlinho filho da Muda, ex-detento acusado de tráfico e assalto, é um dos principais suspeitos justamente por ter sido agredido pelos familiares da vítima horas antes do sinistro e que teria prometido voltar em tom ameaçador. Em seu depoimento ele teria negado todas as acusações e entrado várias vezes em contradição, inclusive com relatos diferentes dos prestados pelas testemunhas. Apesar de ninguém ter visto Carlinho no carro preto usado pelos assassinos para executar a vítima, ele foi autuado em flagrante por crime de participação no homicídio devido as evidências e ainda poderá ser autuado também por tentativa de homicídio em relação a jovem alvejada a bala. Cabe a polícia descobrir se ele participou de forma direta ou indireta no crime.
Indivíduo procurado
A polícia agora segue a procura do indivíduo que teria descido do carro preto e executado Diones e lesionado sua companheira. A polícia acredita na participação de Carlinho, no entanto, quem teria “apertado o gatilho” seria outro elemento, um indivíduo alto, magro e com tatuagens. Vale ressaltar que de acordo com a polícia, quem seria executado era o pai da vítima, no entanto, como ele não foi localizado no memento do crime os criminosos executaram Diones Alves e alvejaram sua companheira.
Denúncias
A população pode contribuir com os trabalhos policiais repassando informações sobre o paradeiro dos suspeitos. As denúncias podem ser feitas para a Polícia Militar através do 190 ou 88 3621 6476 ou para a Polícia Civil pelo número 3621 6475. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Camocim Policia 24h
18 comentários:
Todo mundo sabe q bar é pra tá fechado devido ao decreto mais não se respeita decreto né, que irresponsável essa dona do bar
Eu não entendo como é que um elemento desse como o Carlinho está solto, esse malandro é um marginal de alta periculosidade!
Que a justiça seja feita com rigor, pois ainda por cima mataram um sujeito que não tinha nada a ver com a discussão... Cadeia nesses assassinos!
Com certeza logo logo esses vagabundos serão presos confio na nossa polícia
Covardes matar o rapaz sem nada dever
Tão no rumo certo é questão de tempo
O carlinho matou o cara pq levou um tapa ... Ele não merecia
Foi ele que matou o cara justiça ja tá feito
Muitos aqui viram ele entrando no carro mas ninguém tem coragem de fala pq como ele ameaçou o cara e fez no mesmo dia muito triste
Justiça já foi feito
Carlinhos nunca aprendeu com a cadeia que ele levou a mae dele tão gente boa
Verdade
foi com uma pistola foi pode ter cido eles quem. roubarem o posto esse corvardes
Isso e Brasil meu amigo não sei o que seria das pessoas de bem seo PT tivesse ganhado as eleições
Os heróis vão pegar um por um, ESSES covardes poderia ser Homem e trocar tiro com os guerreiros, mais eles não fazem pq não passam de umas frangas que só matam na covardia esses lixos
Confiamos em vcs guerreiros peguem esses desgraçados esse rapaz era uma pessoa do bem trabalhador
Prata fechando bar cande a justiça dese nosso Brasil
Depois que morre vira santo
Flhs da puta mataram um um inosente um cara trabalhado um amigo meu nunca vou te esquece eterno dhone
Flhs da puta mataram um um inosente um cara trabalhado um amigo meu nunca vou te esquece eterno dhone
A caba a vontade que nos tem e de pegar um ferro e vinga mas não adianta ajente suja nosas mão com filho da puta desses aí....
Mas vdc a polícia vai fazer seu trabalho
Flhs da puta mataram um um inosente um cara trabalhado um amigo meu nunca vou te esquece eterno dhone
A caba a vontade que nos tem e de pegar um ferro e vinga mas não adianta ajente suja nosas mão com filho da puta desses aí....
Mas vdc a polícia vai fazer seu trabalho
Postar um comentário