2 de agosto de 2020

EM CAMOCIM, PM'S DO RAIO PRENDEM INDIVÍDUO DE BITUPITÁ SOB ACUSAÇÃO DE TRÁFICO


Mais um indivíduo acusado de tráfico de drogas foi tirado de circulação por pm’s do Raio de Camocim. A prisão aconteceu por volta de meio-dia de sábado, 01. 
De acordo com as informações enviadas ao Camocim Polícia 24h, os militares do Raio patrulhavam pelo bairro dos Coqueiros quando receberam informações que um indivíduo conhecido por José Alves da Silva, 37 anos, residente em Bitupitá, iria receber uma encomenda de drogas no trapiche no bairro dos Coqueiros.  

Diante das informações os pm’s iniciaram as diligências e visualizaram o indivíduo que trafegava em uma bicicleta na Av. Beira-Mar, nas proximidades do antigo Balneário. Foi dada voz de parada mais o suspeito tentou fugir e acabou caindo, sendo alcançado em seguida. Segundo os pm’s, no ato da abordagem o indivíduo teria engolido parte da droga, no entanto, a outra parte foi apreendida, sendo várias pedras de crack e uma pequena quantia em dinheiro. 
Diante do exposto, o homem foi conduzido para a DPC de Camocim onde o delegado plantonista Dr. Fábio Marcos da Silva o autuou em flagrante por crime de tráfico de drogas, sendo o mesmo recolhido para uma cadeia da região. 

Camocim Polícia 24h

3 comentários:

Anônimo disse...

Caiu xeroso...agora vai bater papo com o teu Praça....se fudeu...agora ...fica so a puta arrepiando...

Unknown disse...

Tem coragem de colocar seu nome aqui cu de galinha sabe de nada ..

Anônimo disse...

Raio quando é q o Eduardo dos coqueioros vai cair tbm eim?