2 de agosto de 2020

GRANJA-CE: CILISTA É VIOLENTAMENTE ATROPELADO E MORTO NA CE-085, PRÓXIMO AO PARAZINHO


Município chega ao 8º acidente de trânsito com vítima fatal neste ano. O último ocorreu no dia 11 de julho. Relembre AQUI. 

Infelizmente a polícia registrou mais um acidente de trânsito com vítima fatal no município de Granja. De acordo com as informações enviadas pela polícia ao blog Camocim Polícia 24h, era por volta de 00h10 de sábado, 01, quando um carro não identificado colidiu de forma violenta com um ciclista na CE-085, trecho entre a sede de Granja e o distrito de Parazinho. Ainda segundo as informações, a vítima trafegava em uma bicicleta quando saiu de uma via vicinal e entrou abruptamente na rodovia, não sendo possível o condutor do carro desviar.

A vítima foi identificada como Francisco Galdino dos Reis, um agricultor de 45 anos, agricultor, natural de Granja e residente na localidade de Córrego de Baixo, próximo ao Parazinho.  
Equipes da P.R.E. e do P.O.G de Granja compareceram ao local e fizeram o isolamento da área. A Pefoce também esteve no local e conduziu o corpo ao IML de Sobral. 

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: