4 de junho de 2020

QUEIMADA POR BADERNEIROS, BANDEIRA DO BRASIL É HASTEADA NOVAMENTE POR MANIFESTANTES PATRIOTAS EM CURITIBA


Curitibanos atenderam a convocação do campeão mundial Wanderlei Silva e seguiram em marcha da Praça 29 de dezembro ao Palácio Iguaçu, sede do governo estadual, para hastear novamente a bandeira do Brasil, queimada por baderneiros da esquerda ‘antifa’. 
Na noite de segunda, 01, os baderneiros iniciaram um protesto que seria contra o racismo, no entanto, acabou transformando Curitiba num verdadeiro campo de guerra. Foram registradas cenas de violência e selvageria contra a polícia, depredação e vandalismo. Oito integrantes do movimento ‘antifa’ foram presos pela PM.
Liderados pelo lutador Wanderlei Silva, os manifestantes patriotas iniciaram a mobilização na Praça 19 de Dezembro e foram até o Palácio Iguaçu, no Centro Cívico. Durante a manifestação, os participantes entoaram com orgulho o Hino Nacional Brasileiro em alguns momentos. O Protesto foi ordeiro, pacífico e sem tumultos como tem que ser.

Fonte: República de Curitiba

10 comentários:

Anônimo disse...

A polícia tem que centa a pitomba nesses vagabundos se o PRESIDENTE precisa de mais um patriota estarei a disposição dele ou esse país muda agora ou nunca mais, não recue meu presidente faça o que tiver que ser feito para acabar com essas ratzanas lixo dos lixo Bolsonaro até 2050 brasli a cima de tudo DEUS acima de todos

Anônimo disse...

As pessoas de bem estão do seu lado meu presidente Bolsonaro DEUS ESTA COM O SR NÃO DEIXE ESSES PETISTAS SAFADO PEGAR NOSSO PAIS DE VOLTA ELES QUEREM PEGAR NA MARRA NÃO DEIXE MEU PRESIDENTE. PELO AS NOSSAS CRIANÇAS PELO O NOSSO PAIS CONTAMOS COM A SUA CORAGEM DEUS ESTA COM O SR

Anônimo disse...

Prefiro ser patriota, e morro patriota, viva o Brasil

MARIO ALBERTO BENEDETTO LYNCH disse...

nenhum trapo vermelho vai substituir a nossa bandeira nacional,esses irresponsáveis que queimou que ir nossa bandeira nacional esses irresponsavies tem que ir presos.
se estão inconformados mudem-se do BRASIL vai pedir asilo em CUBA OU VENEZUELA

Unknown disse...

Eu sou o Roberto seu presidente é muito ignorante só fala besteira imagina seu abestado imagina se ele manda a sua família toda falar a boca se alguém da sua família morrer por causa do vírus q se Deus quiser isso nunca vai acontecer nem na minha família e nem na sua pra ele abrir a boca e dizer q è só uma gripe è o q vc vai dizer vc não tem juízo ele já era pra der saído da presidência assim como descobriram a safadeza do filho dele e o filho dele foi afastado assim como ele vai ser também quantas vezes vc comeu nas custas do Lula agora fica falando besteira a minha família me ensinarão uma coisa eles me falaram assim meu filho quando vc não tiver nada pra falar fique calado pra não falar besteira eu espero q vc me entenda não fique com raiva de mim pois eu não preciso de político nenhum pra mim comer eu e nem minha família uma coisa eu digo ele nunca vai bater na porta da sua casa pra perguntar o q vc è sua família estão precisando se não for vc pra trabalhar e colocá o alimento pra sua família comer tenha uma boa noite mais essa é a minha opinião

MARIO ALBERTO BENEDETTO LYNCH disse...

EU REPUDIO O DESRESPEITO A BANDEIRA NACIONAL DO BRASIL,MESMO TENDO NASCIDO NA ARGENTINA MAIS TENHO 40 ANOS NO BRASIL

HUGO RAFAEL LYNCH HIRIART disse...

É REPUGNANTE O desrespeito pela bandeira NACIONAL DO BRASIL,embora eu seja Uruguaio natural de PAYSANDU,porém naturalizado brasileiro,casado com brasileira, tenho filhos brasileiros,abomino, esses anarquistas tem que ir presos

RAUL VALENTIN LYNCH HIRIART disse...

É muito triste essa situação de desrespeito á bandeira do Brasil.
Um alerta, eu sou Uruguaio casado com brasileira, aviso que antes de eu nascer O URUGUAI em 1973 teve problemas com os terroristas TUPAMAROS que levou mais de 10.000 mortos ;ARGENTINA de 1973-1976 com ERP EXERCITO REVOLUCIONÁRIO DO POVO-MAOISTA E MONTONEIROS -TROTKISTAS que levou ao então PRESIDENTE JORGE VIDELA a matar mais de 30.000 pessoas;o SENDEIRO LUMINOSO NO PERU;FARC E M R 19 NA COLÔMBIA. Faço um alerta que a situação no BRASIL está ficando cada vez mais perigosa,eu nasci em 1990 anos mais tarde

Anônimo disse...

A palavra cripizinha é do Sr doutor Drauzio Varella, e não de Bolsonaro,

Anonimo disse...

Fala isso mas deve ter ido pegar os 600 reais, se pegar COVID quer tomar hidroxicloroquina que os comunistas são contra. Acho que você namora com rapaz igual aos petistas totalflex que criticam os que prezam pela família tradicional.