4 de junho de 2020

COMANDO DA POLÍCIA MILITAR ACOMPANHA OPERAÇÕES DE FISCALIZAÇÃO DO DECRETO ESTADUAL EM ITAREMA E ITAPIPOCA


Mais duas cidades do Interior Norte receberam visitas do secretário da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), e do comandante geral da Polícia Militar do Ceará (PMCE), coronel Alexandre Ávila. Itarema e Itapipoca estão na lista das cidades que passaram a adotar medidas rígidas de isolamento social no Estado desde o dia 1º de junho. As visitas desta quarta-feira (3) tiveram o objetivo de acompanhar as fiscalizações do decreto governamental, que são realizadas com as forças da segurança pública do Estado em conjunto com os órgãos municipais. O Secretário destaca que o trabalho policial acontece nas principais vias das cidades no intuito de colaborar com as ações dos municípios para o cumprimento de medidas estabelecidas nos decretos locais e estaduais. 
Na linha de frente de atuação para o cumprimento dos decretos estaduais, o trabalho da Polícia Militar tem sido fundamental nas barreiras sanitárias e nas operações de enfrentamento contra o novo coronavírus (Covid-19). 

Nosso objetivo é verificar as operações que estão sendo desenvolvidas nessas cidades, bem como verificar a situação de trabalho da tropa, possíveis demandas relacionadas a equipamentos de proteção individual e acompanhar o trabalho dos policiais. A presença do comando da PM nos locais onde estão sendo realizadas as operações é extremamente importante porque traz uma proximidade maior entre o comando e a tropa. Já estivemos em Caucaia, Maracanaú e devemos visitar ainda outras cidades”, revela o comandante geral da PMCE, coronel Alexandre Ávila. 

SSPDS
 ⠀ 

Um comentário:

MARIO ALBERTO BENEDETTO LYNCH disse...

a policia faz um papel correto,mais os cidadãos tem que colaborar e não levar na brincadeira