1 de abril de 2020

SECRETARIA DE SAÚDE DIVULGA 11 CASOS SUSPEITOS DE CORONAVÍRUS EM CAMOCIM E SURPREENDE POPULAÇÃO


A Prefeitura Municipal de Camocim, através da Secretaria Municipal da Saúde, com informações colhidas nesta quarta-feira (01/04), junto à Secretaria da Saúde do Estado do Ceará, informa o Boletim Epidemiológico. Camocim permanece sem nenhum caso confirmado de infecção do Corona Vírus (Covid - 19), no entanto, surpreendeu a população com a divulgação de 11 casos suspeitos de pessoas infectadas com o coronavírus em nosso município. Vale ressaltar que os boletins epidemiológicos que vinham sendo divulgados anteriormente não trazia os números de casos suspeitos.

Camocim Polícia 24h

8 comentários:

Anônimo disse...

Não era divulgado os casos suspeitos, e agora deixou acumular tudo isso, podendo ter avisado a população no primeiro caso,pra que a população tivesse consciência da gravidade da situação.

Lili disse...

Vdd,isso é um descaso muito grande,se tivesse falado logo,talvez a população ficasse mais esperta para a situação, pq o povo de Camocim está achando tudo uma grande besteira.

Anônimo disse...

Tudo combinado. So esperarao chegar 1 d abril pra divulgar pra pessoas acharem q fosse mentira e n dar muita inportancia

Anônimo disse...

Esse tanto d suspeito 11 pessoas eles acharao poucos. Pq sera q deses 11 nao tem nenhum infectado?? Concertesa tem e as pessoas tiverao perto dessas pessoas?

Anônimo disse...

As pessoas aqui não estão levando a sério essa pandemia. Muita gente andando nas ruas. Povo que não sabe ficar em suas casas... Aff

Anônimo disse...

Foi só apertar ela um pouquinho q ela abriu,só incubando os casos

Anônimo disse...

Aff...cuzao,é ficar em casa sem ter o q comer...

Anônimo disse...

Olha a nova noticia q ja saiu hoje tem é 12 agora. Tava tudo abafado