30 de abril de 2020

ITAREMA REGISTRA MAIS UM TRIPLO HOMICÍDIO E VIOLÊNCIA TOMA CONTA DO MUNICÍPIO


Infelizmente o município de Itarema, 41.500 habitantes, vive uma onda de violência assustadora. Nem mesmo a presença de pm’s do Raio (instalado recentemente), do Cotar e da Força Tática tem afastado a ação dos criminosos e o número alarmante de homicídios. Para se ter ideia em menos de dois meses já foram 14 pessoas assassinadas uma média absurda de um assassinato a cada 3 dias e meio. Confira o levantamento feito pelo blog Camocim Polícia 24h:
  1. No dia 06 de março foram dois assassinados e dois lesionados a bala; 
  2. No dia 13 de março foram quatro pessoas executadas a bala; 
  3. No dia 08 de abril foram três adolescentes executados a bala; 
  4. No dia 10 de abril um adolescente foi executado com 08 tiros; 
  5. No dia 13 de abril um homem foi executado a bala na zona rural 
  6. No dia 29 de abril três pessoas foram executadas a bala  

Triplo homicídio 

Mais um triplo homicídio foi registrado no violento município de Itarema. O sinistro aconteceu na noite de ontem, quarta-feira (29), na Rua do Toco, no bairro Conjunto Estênio Rios. 
De acordo com as informações, foram executados a bala Josiel e Buiú, ambos residem no dito bairro. A terceira vítima foi Zezinho, residente na Vila Dimas.  
De acordo com testemunhas, uma Hilux branca chegou ao local por volta das 20h e quatro homens efetuaram vários disparos em direção as vítimas, que estavam sentadas em uma calçada. Buiú ainda tentou fugir, mas morreu dentro do banheiro da residência. Ficaram feridos Rafael, Efraim, Gabriel (Bacurim) e uma criança de dois anos. Todos foram socorridos por ambulâncias ao hospital municipal Natércia Rios. Não há informações sobre o paradeiro dos autores do crime. A Policia Militar esteve no local e realizou o isolamento da área. A Perícia Forense esteve no local e fez recolhimento dos corpos. 

Camocim Polícia 24h com informações adicionais do O Guardião

7 comentários:

Anônimo disse...

Vergonha para as autoridades...

Anônimo disse...

Enquanto esse tipo covarde de crime o cara não for condenado como deveria a tendência e só aumentar esses vagabundos covardes vão pressos hoje e soltos amanhã por isso que fazem o que fazem

Anônimo disse...

Covarde esses lixos

Anônimo disse...

Bando de.lixos tirando vidas se foi Deus que deu

Anônimo disse...

Vão falar que é de covid-19

Anônimo disse...

Itarema é o único lugar do Ceará que o RAIO não tem moral. A lugar do cão!

Unknown disse...

Comentário mais idiota, como vão falar? Se nao foi!