30 de abril de 2020

EM BITUPITÁ, VIGIA É ENCONTRADO MORTO DENTRO DE PESQUEIRA

Durante a manhã de ontem, quarta-feira 29, um homem que trabalhava de vigia foi encontrado já morto dentro de uma pesqueira no distrito praiano de Bitupitá, município de Barroquinha. Conforme a PM informou ao blog Camocim Polícia 24h, a vítima foi identificada como Edinaldo José Pereira, mais conhecido como Sirigueijo, de 37 anos, natural de Luís Correia Piauí e que residia a na Rua da Praia. 
Era por volta das 10 horas da manhã quando a Polícia Militar foi comunicada sobre o caso. De imediato uma equipe policial foi ao local e constatou ser verídica a informação. De acordo com populares, a vítima era alcoólatra e por conta disso já havia adquirido alguns problemas de saúde, sendo que na terça-feira 28, se queixou de dores nos rins e no peito. Ainda de acordo com a PM, não havia sinais aparentes de lesões ou violência no corpo da vítima. Tudo leva a crer que o homem tenha morrido por causas naturais. Uma equipe da PM fez o isolamento da área e horas depois a Peforce esteve no local e conduziu o corpo da vítima ao IML de Sobral. 

Camocim Polícia 24h

3 comentários:

Anônimo disse...

Não sei como não disseram que foi de coronavirius

Anônimo disse...

Porque não foi, mas te digo uma coisa: tu vai pegar o Coronavírus e eu vou te ver num csixão lacrado! Já tá jogada a mandinga!

Valdinar Fernandes disse...

Babaca