20 de abril de 2020

CAMOCIM-CE: INDIVÍDUO SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO APOSSADOS

Um indivíduo identificado como Emerson Mariano Mendes Carneiro, 18 anos, residente no bairro Olinda, sofreu tentativa de homicídio durante uma confusão ocorrida por volta das 16h30 de ontem, domingo 19, no bairro Apossados.  
De acordo com as informações repassadas ao Camocim Polícia 24h, os policiais patrulhavam pela cidade quando foram adicionadas pelo 190 dando conta que estava havendo uma briga generalizada no dito bairro. Chegando ao local os PMs já encontraram a vítima com vários hematomas pelo corpo, um corte grande no supercílio e também na cabeça. A vítima relatou para a PM que ele e o primo teria ido para o dito bairro fazer umas trocas de alguns pássaros que criam em cativeiro, no entanto, ao se  aproximarem do local onde fariam a troca, foram surpreendidos por pelo menos quatro indivíduos. Nesse momento o seu primo fugiu na moto e o deixou no local sozinho. Começou aí uma sessão de espancamento de chutes, murros e pauladas.

A vítima ainda relatou para a polícia que tem sorte em está vivo, pois um dos elementos armado com revólver tentou matá-lo, chegando a atirar três vezes e pra sua sorte a arma apresentou uma pane, o famoso “bateu catolé”. A vítima vítima ainda relatou que o motivo seria uma rixa recente entre as famílias. O jovem foi levado para a UPA 24h onde foi medicado e em seguida liberado. Equipes policiais diligenciaram por toda cidade à procura dos acusados, no entanto, não obtiveram êxito nas buscas. 

Camocim Polícia 24h 



13 comentários:

Anônimo disse...

Nasceu dnovo viu.

Anônimo disse...

Ei jovem vc não morreu pq Deus tem um propósito na sua vida, vc nasceu de novo, procure uma igreja, não importa se é católica ou evangélica

Anônimo disse...

Foi piquinha

Anônimo disse...

Assim esses lixos são muito macho na covardia mais de um pra um não passam de.umas frangas

Anônimo disse...

Quase morreu de coronavirus

Anônimo disse...

Na hora vc passou por mim corendo e vi que e vinha uma moto atrs de vc no mesmo tempo orei pra jesus te protege e te guarda poq sei que els ia te mta..nao sei que estava acontecendo mas Deus me tocou pra mi ora por vc Deus te livrou por meio da minha oração..Deus tem propósito na tua vida..sai disso sai de amizade ..procure a Jesus ele que te salva ele tem algo muito bom pra te oferecer..Jesus deo a vc mas uma chance. Não perca não..

Anônimo disse...

Concerteza ele nao morreu pq Deus tem um propósito na vida dele.

Anônimo disse...

Opiquinhia está desfilando nas ruas

Anônimo disse...

Vamos pegá ese vagabundo

Anônimo disse...

Pisquinha mas o Gugu do noca e que tão se achando pq tem uma arma mas vai dá certo

Anônimo disse...

Já quase marta 2 e ainda solto rapaz vamos pegar esse elemento ai meufi

Valdinar Fernandes disse...

Olha o nome do perigoso, piquinha , eita fuleragem

Anônimo disse...

Um dia chega tua hora.... deixa ele desfilar