17 de março de 2020

EM CAMOCIM, PM'S DO RAIO PRENDEM MULHER E APREENDE QUASE 200 GRAMAS DE COCAÍNA


Policiais militares do Raio de Camocim prenderam uma mulher de 48 anos sob a acusação de tráfico de droga no bairro Aeroporto durante a manhã de ontem, segunda-feira 16. A mulher foi identificada como Francisca da Silva Oliveira. 
Conforme as informações colhidas pelo blog Camocim polícia 24h, os pms do Raio colheram informes e descobriram que no quintal da dita suspeita havia uma quantidade de cocaína enterrada e que a droga pertenceria ao indivíduo identificado como Robson, o qual foi preso na manhã de domingo, dia 15, ali próximo, no bairro Jardim das Oliveiras. Relembre AQUI. 

Diante das informações, os militares foram até a residência da suspeita localizada na Rua Travessa Santana, bairro Aeroporto, e chegando lá a encontraram. A mulher aparentava nervosismo e resolveu colaborar com o trabalho policial. Ela os levou até o local onde a droga estava enterrada, cerca de 190 gramas de cocaína. No loca ainda foi apreendida uma balança de precisão. Ainda de acordo com os pm’s, a mulher ainda teria afirmado que a droga seria do indivíduo identificado como Robson e que teria enterrada a pedido dele.
Diante do exposto acima a suspeita foi conduzida para a DPC de Camocim onde foi autuada em flagrante sob a suspeita de tráfico de drogas e foi recolhida a um presídio. 

 Camocim polícia 24h 

Nenhum comentário: