16 de março de 2020

POLICIAIS MILITARES DO RAIO DE CAMOCIM PRENDEM ADULTO, APREENDEM MENOR E MAIS DE UM QUILO DE MACONHA E CRACK


Durante a manhã de ontem, domingo 15, os PMs do Raio de Camocim deflagraram uma operação que culminou com a prisão de um adulto e a apreensão uma menor sob a acusação de tráfico de drogas. Ao todo foram apreendidos mais de 1 kg de drogas entre maconha e crack. 
Os pm’s foram informados que um indivíduo conhecido como Róbson, ex-detento, havia acabado de chegar de Fortaleza e estaria naquele momento no bairro Jardim das Oliveiras com muita droga. uma quantidade de drogas.  Nesse momento os militares iniciaram as diligências e quando chegaram no dito bairro, mais precisamente na Travessa São Benedito, conseguiram avistá-lo trafegando em uma moto com uma menor de 13 anos. Foi realizada uma busca nos dois e dentro da bolsa em que a menor ia levando foi encontrado 959 gramas de maconha, 101 gramas de crack e uma quantia de 220,00.  

Fragrante 

Desta maneira o ex-detento Róbson Sampaio dos Santos, 33 anos, recebeu voz de prisão e a menor recebeu voz de apreensão e juntos foram conduzidos para a DPC de Camocim onde o adulto foi autuado em flagrante sob suspeita de de crimes previstos no artigo 33 da lei dos tóxicos (tráfico) e artigo 40 da mesma lei. Contra a menor foi feito um BOC compatível ao crime de tráfico. O adulto desceu para o presídio e a adolescente foi liberada. 

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: