18 de fevereiro de 2020

POLÍCIA MILITAR DEFLAGRA OPERAÇÃO E PRENDE QUADRILHA DE SETE INDIVÍDUOS SUSPEITA DE ASSALTOS NA REGIÃO DE BARROQUINHA E CHAVAL


Uma operação conjunta realizada entre policiais militares do destacamento de Barroquinha e Chaval culminou com a prisão de uma quadrilha oriunda de Acaraú que havia realizado assaltos nos últimos dias nos municípios de BarroquinhaChaval e divisa CE/PI. De acordo com as informações colhidas pelo blog Camocim Polícia 24h, era por volta de 21h de ontem, segunda-feira 17, quando os pm’s do destacamento de Chaval informaram que uma quadrilha havia rendido três pessoas e assaltado três aparelhos celulares naquele município. A informação ainda dava conta que na fuga o bando vinha em direção a Barroquinha. De imediato os pm’s do destacamento de Chaval passaram a persegui-los e quando a quadrilha chegou na rotatória da entrada de Barroquinha foi interceptada pelos pm’s daquele destacamento, no entanto, furaram o bloqueio e empreenderam fuga. Durante a fuga os militares do destacamento de Barroquinha conseguiram deter dois elementos que trafegavam em uma moto. A perseguição teve continuidade e a outra parte da quadrilha que trafegava em um Gol cinza foi alcançada e presa pela equipe P.O.G 01 já na área de Camocim, na CE-085, próximo ao comércio do Manuzim. Dentro vinha três homens e uma mulher. 

Indagados pelos policiais os indivíduos confessaram o roubo de três aparelhos celulares em Chaval e ainda o assalto de uma moto Honda Broz de um pescador de Camocim ocorrido durante a manhã de ontem, segunda-feira 17, em Barroquinha. Relembre AQUI
Ainda de acordo com a PM, após o roubo da moto em Barroquinha, o bando foi até a cidade de Luís Correia-PI, e lá deixou a moto Honda Bros na casa de um primo de uns dos integrantes da quadrilha. Ainda segundo as informações da PM, a moto usada pelos elementos na prática dos assaltos também era produto de roubo. 

Diante dos fatos os pm’s do destacamento de Barroquinha foram até a cidade de Luís Correia e conseguiram localizar a moto tomada de assalto bem como prender o suspeito receptador do veículo. No geral, os pm’s de Barroquinha e Chaval conseguiram prender a quadrilha composta por cinco homens e uma mulher; prender ainda o receptador em Luís Correia; recuperar três aparelhos celulares; recuperar duas motos roubadas e apreender um Gol cinza usado pelo bando. O caso foi levado para a DPC de Chaval onde após análise do delegado, os seis elementos serão autuados sob a suspeita de crimes de assaltos e associação criminosa. Já o indivíduo preso em Luís Correia foi autuado sob a suspeita de receptação. 

Efetuaram as prisões: Destacamento de Barroquinha: ST Herman, Sgt R Luiz, Cb Pereira e Sd Nascimento 
Deram apoio na ocorrência: Destacaento de ChavalCb Henrique, Sds Joseni, Thaynan, Albuquerque e T Mendes 
P.O.G. 01: ST Carneiro, Sgt Clemilson e Cb Osmailson

Camocim Polícia 24h 

4 comentários:

Anônimo disse...

se vier para área de camocim fazer assalto vcs vão comer cadeia

Anônimo disse...

Hoje se inicia a greve da PM aqui em Camocim?

Anônimo disse...

Parabéns as polícias de bem do nosso estado

Unknown disse...

A todos policiais estão de parabéns pelo o trabalho quê faz