19 de fevereiro de 2020

PARALISAÇÃO DA POLÍCIA SE ESPALHA POR TODO ESTADO E 36 MUNICÍPIOS JÁ PARARAM SEM POLICIAMENTO


Trinta e seis cidades cearenses já registram a paralisação das unidades operacionais da Polícia Militar. Batalhões, companhias, pelotões e destacamentos estão com as portas fechadas e as viaturas com pneus secos, sem condições de realizar rondas ou atender às ocorrências. O balanço foi feito no começo da manhã de hoje pelos próprios pm's. Policiais e bombeiros militares deflagraram a paralisação na tarde de ontem (18) e teve início na Capital. 

Na Capital: 

Estão de portas fechadas os quartéis do 18º BPM (Antônio Bezerra), 17º BPM (Conjunto Ceará) e Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) 

Na Região Metropolitana de Fortaleza: 

Sem policiamento da PM as cidades de Pacajus, Caucaia, Eusébio, Cascavel, Maranguape, Maracanaú, Pacatuba, Pacajus, Chorozinho, Horizonte e São Gonçalo do Amarante. 

No Interior Norte: 

Redenção, Sobral, Canindé, Itapipoca, Tianguá, Ubajara, São Benedito, Guaraciaba do Norte, Carnaubal, Viçosa do Ceará e Guaramiranga. 

No Interior Sul: 

Juazeiro do Norte, Crato, Barbalha, Aracati, Fortim, Caririaçu, Aurora, Granjeiro, Russas e Iguatu. 


15 comentários:

Anônimo disse...

Digna a reivindicação dos policiais. Infelizmente a população perece sem o grandioso serviço prestado por eles. O governo fala em alocar policiais civis nas ruas como alternativa, aí vc pensa: se a polícia civil não tem como nem ter um plantão noturno durante a semana, como daria conta do mister? Principalmente nos eventos que se aproximam?

Anônimo disse...

Logico q é de suma imporyancia o servico prestado pela policia militar. Porem existem classes tao importante como a policia q ha anos nao recebem aumento. Exemplo os miseraveis dos professores q é a classe mais desvalorizada pelogoverno.

Anônimo disse...

Tianguá também parou...

Anônimo disse...

POPULAÇÃO ESTÁ COM ESSES GUERREIROS, GOVERNO TEM QUE TERBOA VONTADE E RESOLVER ESSE PROBLEMA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL

Francisco disse...

Só quem sofre é a população, esperamos bom senso de ambas as partes, mais quero deixar claro que sou sociedade como sociedade acho justo o movimentos dos policiais

Anônimo disse...

Aqui em Sobral é muito assalto e arrastões. Quem vai nos socorrer agora. A Polícia Civil não sabe fazer este serviço, eles são administrativos

Dênis disse...

Cara, serra da ibiapaba toda parada, assaltos por cima de assaltos. Alguém nos socorra. Volta logo PM. Governador resolva logo essa crise.

Anônimo disse...

Aqui em Camocim-CE também deviam aderir a greve!

Anônimo disse...

Videos circulam nas redes sociais,Dizendo que o senador Cid Gomes foi atingido a bala agora em Sobral,....

Anônimo disse...

Aqui em Camocim, se vagabundo vier aqui, vai comer chumbo

Anônimo disse...

Camocim agora começou a greve, estou com os PMs

Anônimo disse...

Agora a maioria reconhece o esforço dos policiais ? Na hora das criticas a PM é a culpada. Agora tem que volta logo.

Anônimo disse...

Polícia tem que ser bem paga sim!! Faça esforço governador porque a Polícia deve ter dinheiro pra se proteger e proteger sua família, andar e morar em bons lugares e poder dar uma segurança a todos que o cercam..

Anônimo disse...

Quem começou a violência foi o cide quando tentou contra a vida dos policiais agora quer sair de herói éu estou com a polícia cide perdeu todo meu respeito

Anônimo disse...

Temos que apoia e a polícia não estes políticos hipócritas