4 de janeiro de 2020

FORÇA TÁTICA DA PM APREENDE MAIS DE 40 KG DE DROGAS E PRENDE ACUSADO DE TRÁFICO


Mais de 40 quilos de drogas foram apreendidos pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), após uma denúncia feita à Força Tática da Polícia Militar do Ceará (PMCE), na quinta-feira (2), na Região Metropolitana de Fortaleza. O material ilícito estava enterrado em uma propriedade, no bairro Tamatanduba, na cidade do Eusébio. Um suspeito, com antecedentes criminais, foi preso em flagrante. 
O acionamento ocorreu por volta das 16 horas, após informações sobre a traficância de entorpecentes, em uma residência situada na Travessa Ezequiel Campina. Chegando ao local, os policiais militares seguiram até o imóvel. Lá, encontraram o suspeito identificado por Júlio Sérgio Rodrigues Campina (34), com passagens por roubos e tráfico de drogas, que negou envolvimento na prática criminosa. No entanto, a composição vistoriou o local, e encontrou próximo a um muro, um recipiente enterrado. 
Após retirarem o objeto, os policiai militares encontraram, em seu interior, 33 tijolos de maconha pesando 38,5 quilos; 1,5 quilo de cocaína, 755 gramas de crack e 188 gramas de um pó branco utilizado na preparação da droga. Além dos ilícitos, também foram encontrados seis munições calibre 38, uma balança de precisão e materiais utilizados na preparação das drogas. Diante dos indícios, Júlio Sérgio foi encaminhado à Delegacia Metropolitana do Eusébio, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. A Polícia Civil agora investiga a origem dos entorpecentes e se há mais pessoas envolvidas no esquema criminoso. 

SSPDS

Nenhum comentário: