17 de janeiro de 2020

CAMOCIM-CE: VELHINHO DE 80 ANOS SOFREU FRATURAS NA PERNA E BRAÇO APÓS VIOLENTO ATROPELAMENTO NA BOA ESPERANÇA

Um grave atropelamento ocorrido na noite de ontem, quinta 16, na Rua Bandeirantes, deixou um idoso de 80 anos com fraturas na perna e braço.  Era por volta das 21h30, ocasião em que o idoso Expedito Basílio Cardoso, 80 anos, trafegava pela dita rua quando foi atropelado pelo motociclista Francisco Edson, 20 anos, o qual trafegava em uma moto Honda CG de cor preta. O impacto foi tão grande que o ancião foi arremessado pra longe. Ele sofreu fratura exposta na perna direita e braço direito. Gritando de dor o idoso foi socorrido em uma ambulância para o HDMA, local onde recebeu os primeiros atendimentos e foi transferido para a Santa Casa de Sobral. A equipe policial do P.O.G 01 compareceu ao local e deteve o condutor da moto. Ele foi conduzido para a DPC da cidade de Cruz (Jijoca estava inoperante), onde o delegado plantonista fez apenas um B.O sobre o fato e disse que mandaria o caso para a DPC de Camocim posteriormente. O condutor da moto foi posto em liberdade. 

Atenderam a ocorrência: Subtenente Carneiro, Sgt ClemilsonCb Osmailson e Sd Diego Sousa 
Camocim Polícia 24h 

15 comentários:

Anônimo disse...

Ele faleceu.

Anônimo disse...

Ele veion a obto devido ao acidente hj as 10 da manha na santa casa em sobral

Anônimo disse...

É muita imprudência em Camocim, o povo anda sem noção do perigo.

Anônimo disse...

Tem que ver os dois lados!

Anônimo disse...

Como é q vç fala uma coisa dessa, se vç não sabe q estava errado.si liga,tem q ver os dois lados

Anônimo disse...

Como é o nome dele?

Anônimo disse...

Que deus tenha ele em um bom lugar, ele sofreu muito com as dores dos machucados..

Anônimo disse...

Essa galera ai so anda como louco penssa q tão andando no quintal de casa não respeita ninguém

Anônimo disse...

É sempre tem que ver as duas versões mas para aqueles desinformados o Sr.Expedito se encontrava em situação de rua e já era um senhor de idade. Saibam da história real e depois comentem!

Anônimo disse...

Todos sabemos que aquela rua é impossível de trafegar ou andar tranquilamente ! Povo gosta de corre na aquela reta... Camocim é toda mal projetada

Anônimo disse...

Aparti do momento que a pessoa sobe em uma moto sem habilitação ja está errada, assumindo o risco de se envolver num acidente, e pelo que eu sei a pessoa q atropelou o senhor não tinha habilitação, portanto tá errado e tem que responder por isso!

Anônimo disse...

Cria vergonha na cara queria ver se fosse com a sua família

Anônimo disse...

Verdade a pessoa não se manca

Anônimo disse...

Um Dias Antes Teve Um Acidente Com Uma Senhora Nessa Mesma Rua E Ninguém Se Pronunciou Q Nada Agora Tão querendo Ser Advogados Antes De Julgarem Alguém Vocês Podiam Pelos Menos Orientarem Esses Tipos De idosos e também Crianças Que atravessam As ruas porque Eles Não Tem a noção Do peerigo igual a De vcs Que Ficam Julgando os Outros nós blogs eu sei que pode acontecer com qualquer Um Mais Evitando é a melhor forma Antes de Vcs Virem julgar Os Outros Procure Orientar se Possível até Pega na mão ou no braço da pessoa, não custa nada ajudar Pra Depois Que acontecer O pior Vim Falar Certos tipos de Comentarios Achando que Isso Vai resolver alguma Coisa!

Anônimo disse...

Sim ele n tinha habilitação e vc julgou tão simples neh pois vc poderia ter colaborado pra isso n ter acontecido fazendo apenas sabe o quer tirando ele da rua pq ele era um senhor de rua de 80 anos q n tinha mas aquele reflexo nem a saúde poderia ter se comovido antes pq eu tenho certeza q o rapaz habilitado ou n ele n tinha nenhuma intenção de atropelar