17 de janeiro de 2020

CAMOCIM-CE: INDIVÍDUO É ESFAQUEADO QUATRO VEZES DURANTE BRIGA NO MERCADO PÚBLICO

Vítima. Foto arquivo
Um ex-detento sofreu quatro perfurações a faca durante uma briga ocorrida nas dependências do mercado público de Camocim. Ele foi identificado como Paulo Richardson Oliveira Gomes, 32 anos, natural do Estado do Maranhão, o qual já tem passagem pela justiça sobre acusação de crime de furto. Relembre AQUI. 
Conforme foi informado o blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 16h30 quando a briga teria começado. Um homem identificado como Francisco teria sacado uma faca e desferido três golpes na vítima, três na altura das costas e uma no peito direito. A vítima foi socorrida por populares para a UPA, local onde recebeu atendimento médico e ficou em observação, no entanto, não corria risco de morte. Os pm’s ainda realizaram diligências a procura do suspeito mais não obtiveram êxito. Fomos informado que o suspeito possui uma barraca de frutas no mercado. Não se sabe a motivação da briga.
Camocim Polícia 24h 

7 comentários:

Anônimo disse...

Algo terrivel a vitima deve ter feito para q o francisco cometesse esse terrivel ata. Ja q francisco é um cidadao trabalhador.

Anônimo disse...

Será mesmo?

Anônimo disse...

Quem e esse Francisco?

Anônimo disse...

Francisco deveria ter ficado para se explicar...haja vista que é "CIDADÃO..."

Anônimo disse...

Francisco não saiu do mercado

Anônimo disse...

Francisco é um alcoólatra e vive de bebedeira com um bando de pilantras no mercado, coisa boa não pode dar

Anônimo disse...

Francisco é um cara trabalhador e não mexe com ninguém amigável