3 de janeiro de 2020

CAMOCIM-CE: PM'S DO P.O.G. PRENDEM INDIVÍDUO APÓS TER LESIONADO A PAULADAS SUA COMPANHEIRA

Durante a manhã de quinta-feira, 02, pm’s da equipe P.O.G 02 prenderam um homem de 25 anos identificado como Tiago Pedro alexandrino de Lima sob a acusação de lesão corporal contra sua companheira. 
A prisão aconteceu na residência do casal localizada na Rua Uruoca, bairro Apossados II. De acordo com a vítima Cirlane dos Santos, 27 anos, a briga teria começado porque seu companheiro achou ruim ela ter passado a virada de ano novo na casa de sua mãe. Teve início a uma briga entre os dois onde o acusado pegou uma tora de madeira e desferido na cabeça de sua companheira, ocasionando um grande corte. A PM foi acionada e na chegada o acusado tentou fugir pulando alguns quintais, no entanto, o local foi cercado e ele foi capturado. Em sua defesa o acusado disse que sua companheira também teria lhe lesionado.  
Diante dos fatos o caso foi levado para a DPC de Camocim onde o delegado Dr. Cláudio resolveu autuá-lo em flagrante por crime de lesão corporal combinado com a lei Maria da Penha, sendo ele transferido para um presídio. Vale ressaltar que Tiago já foi preso por crime de furto. (AQUI). Já a vítima já foi presa sob a acusação de porte ilegal de arma de fogo (AQUI)

Efetuaram a prisão: Sgt Flávio, Cb Robson, Sds Jeferson e Raoni 
Camocim Polícia 24h 

5 comentários:

Anônimo disse...

Essa galega e muito e pitangueira ela que procurava briga ela que batia nele ..

Antonio disse...

E mais não falaro q ela corto Ele de faça ne só fala o lado dela por q ne ??

Anônimo disse...

Nada justifica o que ele fez,ele é usuário já tem passagem mais érespeitador mais quem conhece sabe, ele servia de saco de pancadas dela, ela batia nele com o que tivesse em mão, ele claro não ia deixar ela fazer uma besteira com ele não, se defendeu, agora ela fica se passando.

Anônimo disse...

É mais ninguém fala das coisas que ele fazia com ela... Eles moravam aqui perto de casa, sempre era ele que espancava ela e ninguém aqui deve jugar ela não, por que quem sabe da da vida deles são eles dois

Anônimo disse...

Nada justifica isso também não, ela também tinha passagem e não era usuária e respeitava todo mundo.. e se fosse caso de ser defender, ela teria era matado ele por que só ela apanhava e não foi só uma vez, foi várias e dessa vez, não foi tapa foi uma paulada com 10 pontos na cabeça