quarta-feira, 29 de maio de 2019

PM'S DO RAIO DE CAMOCIM PRENDEM "CHINÊS" SOB A ACUSAÇÃO DE TRÁFICO DE DROGAS


Policiais militares do Raio de Camocim prenderam mais um indivíduo acusado de traficar drogas. A prisão aconteceu por volta das 10h desta quarta-feira, 29, e o acusado foi identificado como Davi Setúbal de Sousa, vulgo Chinês, de 20 anos de idade.

Prisão

Os pm’s da equipe Raio 01 patrulhava pela cidade quando passavam pela Travessa Santa Terezinha, mais conhecido como “Bêco da Morte”, no bairro Rodagem do Lago, e visualizaram o suspeito. Um embrulho foi jogado pelo indivíduo em um terreno baldio quando este observou a presença da polícia. O embrulho foi encontrado e dentro havia cinco trouxas de maconha. Ainda no terreno baldio os pm’s encontraram mais sete trouxas de maconha enterrada que seria do acusado. Desta forma ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado por tráfico de drogas e já se encontra recolhido a um presídio.

Camocim Polícia 24h

POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO DE MATAR MULHER COM 10 FACADAS EM OCARA


O homem foi preso após uma operação realizada por agentes das cidades de Acopiara e Ocara

O suspeito de matar a companheira com 10 golpes de faca na última sexta-feira (24) no município de Ocara, no interior do Ceará, foi preso na tarde desta terça-feira (28) por agentes da Polícia Civil. O homem foi preso após uma operação realizada nas cidades de Acopiara e Ocara.
Maria Eliete Marcos dos Santos, de 28 anos, foi morta dentro de casa após uma discussão com Francisco da Silva Castro, que confessou o crime. O relacionamento entre os dois tinha apenas dois meses.
Familiares afirmaram para o Sistema Verdes Mares na sexta-feira que o suspeito era muito violento. “Ele já tinha dado um tapa e ela tinha caído. Ele já tem até passagem pela polícia. Ela não podia sair para lugar nenhum, nem ir para a casa das próprias irmãs”, disse uma parente.
A vítima chegou a ser encaminhada por familiares para o Hospital Raimundo Marcos, porém teve uma parada cardíaca e não resistiu. De acordo com uma familiar, antes de morrer Maria Eliete disse que foi esfaqueada pelo companheiro, que a atingiu com dez facadas. A mulher também pediu para que cuidassem do filho dela, de nove anos.
A vítima também falou para a irmã um dia antes de ser morta que ia se separar do companheiro por não aguentar mais conviver com ele.

Fonte: DN

PAI ESTUPRAR FILHA POR 10 ANOS E OBRIGA ELA A FAZER SEXO COM CRIANÇA E COM ANIMAL

Segundo delegada, homem foi preso por se aproximar de outra filha, descumprindo medida de proteção, em Jaboatão. Polícia já pediu prisão também por causa de abusos sexuais

Um homem que está sendo investigado por estuprar a filha durante dez anos foi preso em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. Segundo a delegada Ana Luiza Mendonça, durante esse período, a jovem, hoje com 21 anos, foi obrigada a manter relações com outra criança e com animal, além de ter sofrido agressões sexuais com objetos.
Ana Luiza, que atua na Delegacia da Mulher, informou que o desempregado foi preso em flagrante por descumprir uma medida protetiva determinada pela Justiça. Ele estava proibido de se aproximar da família da vítima por causa de violência doméstica.
Além de abusar da filha, desde que ela tinha 11 anos, o pai chegou a praticar o crime de cárcere privado. Segundo a delegada, ela ficava trancada no quarto de casa e tinha os documentos retidos pelo homem.
A policial explica que a prisão em flagrante diz respeito apenas ao descumprimento da medida de proteção. No entanto, o desempregado é alvo de outros dois procedimentos por violência sexual, sendo um deles o de abusos praticados contra a filha.
“Ele foi até a escola de outra filha e descumpriu a determinação judicial. Já finalizei o inquérito dos estupros e encaminhei à Justiça. Estamos aguardando a decisão sobre esse caso”, explicou a delegada.

POLÍCIA CIVIL CAPTURA 131 PESSOAS NO CEARÁ DURANTE OPERAÇÃO CRONOS II


A Polícia Civil do Ceará prendeu 125 pessoas e apreendeu seis adolescentes nesta terça-feira (28), durante a Operação Cronos II, realizada em todo o Estado.
Ao todo, foram cumpridos 58 mandados por homicídio, um por feminicídio e 72 outros por crimes diversos, totalizando 131 capturas. De acordo com a polícia, o número representa um aumento de 35% em relação às prisões realizadas na primeira fase da operação, ocorrida em agosto de 2018, quando foram capturados 97 suspeitos.
A ação da Polícia Civil envolveu um efetivo operacional de 667 policiais, distribuídos em equipes compostas por delegados, inspetores e escrivães, além de 171 viaturas que estiveram nas ruas para o cumprimento dos mandados de prisão.

Fonte: DN