27 de maio de 2019

PM'S DO RAIO DE CAMOCIM PRENDEM DOIS ELEMENTOS, UM POR FURTO E OUTRO POR VENDER BEBIDAS ALCOÓLICAS PARA MENORES DE IDADE

Mineiro, acusado de furto
Dois indivíduos foram presos por pm’s do Raio durante a noite de sábado, 25, um sob a acusação de furto e outro sob a acusação de ter vendido bebidas alcoólicas para menores de 18 anos.
Era por volta das 19h quando os pm’s da viatura Raio 03 receberam uma denúncia de que um indivíduo havia furtado alguns celulares em uma festa privada que estava havendo em uma casa localizada na Rua Santos Dumont, próximo ao Cred 4, no Centro. De imediato os pm’s foram ao local e foram informados sobre o autor dos furtos, sendo ele capturado em seguida, trata-se de Anderson Marques Oliveira, Vulgo Mineiro, de 23 anos.

Drogas, bebidas e menores

Ao se deslocarem para a casa onde estava havendo a festa, os pm’s encontraram cerca de 30 pessoas dentro da referida casa, a maioria menores de idade. A residência onde estava havendo a festa é sempre alugada aos finais de semanas por diferentes pessoas. No local os pm’s observaram que havia vários menores que já tinham passagem pela polícia. No local foi apreendida maconha e 11 litros de bebidas alcoólicas. Na própria festa também foi preso um homem identificado como José Francisco, o qual é acusado de ter vendido ou cedido bebidas alcoólicas para menores de idade. Os dois foram conduzidos para a DPC de Camocim onde foram tomadas as providências que o caso requer.


Camocim Polícia 24h

11 comentários:

Anônimo disse...

Voçês aprendam a comentar direito por que a história não foi bem assim

Anônimo disse...

Pois conta aí, como foi a história

Anônimo disse...

E ainda tem gente que defende os erros dos bandidos...Se é da sua família q falou q a história não foi essa, ensine seus parentes a serem uma pessoa do bem..

Anônimo disse...

Vão estudar ortografia que é melhor!

Anônimo disse...

Aí dentro!

Anônimo disse...

Aí dentro!

Anônimo disse...

Cader a droga do minero que tava enterrada na casa dele

Anônimo disse...

Ele já era pra ter puxado cadeia a muito tempo malandrinho de merda não trabalha por que não quer é bonzinho de saúde

Anônimo disse...

Tu é da mesma Laiá dele dois bosta

Anônimo disse...

Senhor trabalha no coração desse rapaz

Anônimo disse...

Senhor trabalha no coração desse rapaz