31 de maio de 2019

CAMOCIM-CE: MAIS UM INDIVÍDUO É PRESO ACUSADO DE TRAFICAR NO BAIRRO BRASÍLIA


O Raio não para e mais um indivíduo foi preso aqui em Camocim sob a acusação de tráfico de drogas, trata-se de Francisco Alexsandro da Silva, de 22 anos e de acordo com a polícia já havia denúncias de que ele traficava no bairro da Brasília.
Era por volta das 09h da manhã de ontem, quinta 30, quando a equipe Raio 01 patrulhava pelo referido bairro e foi informada através de denúncias anônimas que na Rua João Pessoa, próximo ao cruzamento com a Rua Dr. Raimundo Veras, havia um indivíduo comercializando drogas. Sem perda de tempo os militares foram ao local e lá encontraram a vó do indivíduo na porta da casa. A idosa permitiu a entrada da polícia e nesse momento os pm’s viram o indivíduo saindo do banheiro. Indagado sobre a venda da droga o denunciado negou. As buscas no local foram iniciadas e minutos depois os pm’s encontraram no quarto do acusado o total de 56 trouxas de maconha, 4 gramas de crack e 60 reais em dinheiro. Diante do ocorrido o indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Camocim onde o caso foi apresentado ao delegado Cláudio Marcílio que o autuou em flagrante por crime de tráfico de drogas, sendo o mesmo conduzido para um presídio.

Camocim Polícia 24h

7 comentários:

Anônimo disse...

Vai dá certo irmão!
Logo tamo junto aí arrepiando de novo!
Kkkk

Anônimo disse...

Rapaz o Tonho passa aqui na Brasilia e o irmão dele! Tem armas de fogo e etc...

Anônimo disse...

Cê doido .próximo vai ser tu ...
Asa delta né nem avizinha de merda .

Anônimo disse...

Vai da certo mano força

Anônimo disse...

Vai da certo mano força

Anônimo disse...

Parabéns a equipe do raio tem que ir pra cima que eles não aguenta a pressão

Anônimo disse...

KKKKKKKK TA FODA PRA BANDIDO AQUI VIU, TEM QUE PEGAR O GAGO RAIO ELE TA DANDO UMA DE TRABALHADOR MAIS E SO PAPO DESSE LIXO