terça-feira, 28 de maio de 2019

EM CAMOCIM, DUPLA ARMADA ASSALTA COMERCIANTE NO BAIRRO CRUZEIRO

Durante o início da tarde de segunda-feira, 27, um comerciante foi vítima de assalto a mão armada e teve um grande prejuízo. De acordo com as informações enviadas ao Camocim Polícia 24h, era por volta das 13h quando o comerciante Antonio Barbosa de Matos, 31 anos, residente no bairro Rodagem do Lago, trafegava em sua moto com destino ao centro da cidade e ao quando pela Rua Joaquim Távora, próximo ao Colégio Marujo, bairro Cruzeiro, dois indivíduos não identificados em uma moto Honda Fan de cor prata, ambos com capacete preto, sendo que o garupeiro sacou um revólver e anunciou o assalto, levando a mochila da vítima, um celular Samsung J2 e a quantia de R$ 1.870,00 arrecadados do Cred Amigo que a vítima iria depositar no banco. Equipes policiais realizaram diligências pela cidade mais não lograram êxito.

Camocim Polícia 24h

OFICIAL CAMOCINENSE É HOMENAGEADO NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DURANTE SOLENIDADE DE COMEMORAÇÃO PELOS 184 ANOS DA PMCE


Os 184 anos de fundação da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foram comemorados na tarde da última sexta-feira (24/05), durante sessão solene solicitada pelo Deputado Estadual Soldado Noelio (representante da categoria) e subscrita pelos deputados Dr. Carlos Felipe e Audic Mota. O Deputado Federal Capitão Wagner, (outro representante da categoria), também esteve prestigiando o evento.
Durante a solenidade, alguns policiais militares foram homenageados pelos relevantes serviços prestados à sociedade cearense, dentre eles o camocinense Francisco Jonas dos Santos, 1º Tenente da Polícia Militar do Ceará.

Trabalho reconhecido

A população de Camocim e região presenciou e o Camocim Polícia 24h mostrou a queda drástica nos índices de criminalidade desde que o Raio foi implantado aqui em Camocim, exatamente no dia 19 de Junho de 2018. Crimes como furtos, roubos, tráfico e homicídios caíram de forma inacreditável em nossa cidade. Todos esses números satisfatórios foram alcançados durante o Comando do nobre oficial, o qual esteve a frente do pelotão raiano em nossa cidade por exatamente 10 meses.
Agindo como um verdadeiro líder o oficial ganhou admiração, respeito e confiança não só dos pm’s do Raio como também de todo o efetivo da 3ªCia/3BPM. Soube motivar além do necessário seus comandados e a consequência foi a conquista da tão sonhada sensação de segurança que hoje impera em nosso município.

Camocim Polícia 24h

CAMOCIM-CE: MAIS UM INDIVÍDUO É PRESO EM CUMPRIMENTOS DE MANDADO DE PRISÃO POR PM'S DO RAIO

Mais uma pessoa foi presa por pm’s da equipe Raio 01 durante a tarde de ontem, segunda-feira 27, aqui na cidade de Camocim. Erisvaldo Teixeira Farias, 37 anos, é um ex-detento bastante conhecido da polícia aqui da região.
Era por volta das 16h quando os pm’s do Raio se deslocaram até o endereço do acusado, Rua Travessa São Paulo, bairro Rodagem do Lago, e o localizaram. Os pm’s estavam com um mandado de prisão contra o mesmo que havia sido expedido pela justiça camocinense. O  indivíduo não esboçou reação e foi conduzido para a DPC local onde após os procedimentos ele foi conduzido para um presídio.

Camocim Polícia 24h

ELE VOLTOU!!! APROVEITE AS PROMOÇÕES DO MADRUGADÃO PARAÍBA


O sucesso está de volta! A promoção Madrugadão Paraíba começa nesta segunda-feira, dia 27, a partir das 7 horas da manhã e segue até sexta-feira 31. As lojas da rede abrem uma hora mais cedo, para você aproveitar mais.
E tem mais, você ainda pode adquirir seu cartão Paraíba e aproveitar outros produtos em ofertas.
Em Camocim, a loja do Armazém Paraíba está localizado à Rua: 24 de maio, 1679 no centro. Telefone: (88) 3621-7243.



PM'S DO RAIO DE CAMOCIM CUMPREM MANDADO DE PRISÃO E PRENDEM FORTALEZENSE

O fortalezense Arthur Vicente Alves de Sá, 21 anos, foi preso durante a tarde de ontem, segunda 27, por policiais militares do Raio de Camocim. O indivíduo já têm passagens pela polícia e a última vez que havia sido preso foi em Agosto de 2018, ocasião em que foi preso por tráfico de drogas. Relembra AQUI.

Mandado de prisão

Os pm’s da equipe Raio 01 haviam acabado de terminar um procedimento na DPC de Camocim quando receberam a determinação para cumprir um mandado de prisão expedido pela justiça camocinense contra Arthur Vicente. Com o documento em mãos os militares foram até o endereço do indivíduo, Rua Quintino Bocaiúva, bairro São Pedro, e conseguiram localizá-lo. Ele recebeu voz de prisão, foi conduzido para a DPC de Camocim e posteriormente enviado para um presídio onde permanecerá a disposição da justiça.

Camocim Polícia 24h

CAMOCIM-CE: PELA TERCEIRA VEZ, PM'S DO RAIO APREENDEM MENOR SOB A ACUSAÇÃO DE TRÁFICO DE DROGAS


Um menor de idade de apenas 15 anos foi apreendido pela terceira vez sob a acusação de tráfico aqui na cidade de Camocim. De acordo com as informações enviadas para o Camocim Polícia 24h, o adolescente de iniciais T.C.L.G., apesar da pouca idade já é bastante conhecido da polícia e é usado como “aviãozinho” por traficantes adultos.

Apreensão

Era por volta das 11h de ontem, segunda-feira 27, quando o menor foi visto pela equipe Raio 01 na Rua Riachuelo, nas proximidades da Rua Riachuelo. Com já é visado pela polícia, o menor foi abordado e com ele encontrado três trouxas de maconha. De acordo com a polícia, o menor teria dito que estava com 10 trouxas de maconha, sendo que já tinha vendido seis, tinha fumado uma e restaram três que também iria vender. Indagado sobre pra quem traficava, o adolescente ficou calado e não quis falar sobre o assunto.

Internamento

O menor recebeu voz de apreensão e foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado através de BOC por crime de tráfico. De acordo com as informações nos enviadas, o Dr. Cláudio Marcílio pedirá o internamento do menor em uma instituição para adolescentes infratores, visto que essa é a terceira vez que ele cai por tráfico de drogas.

Camocim Polícia 24h

ALUNOS DO COLÉGIO DA POLÍCIA MILITAR DO CEARÁ SÃO DESTAQUES EM OLIMPÍADA INTERNACIONAL DE MATEMÁTICA


A Olimpíada Internacional de Matemática Sem Fronteira – OIMSF edição 2019 divulgou os participantes que obtiveram bom desempenho na última avaliação aplicada. Mais uma vez os alunos do Colégio da Polícia Militar do Ceará General Edgard Facó (CPMGEF) fizeram a diferença com expressivas pontuações. No total, dez alunos foram medalhistas nas categorias ouro e bronze, na premiação nacional e estadual.
A OIMSF é uma competição desenvolvida em equipe e direcionada aos estudantes dos ensinos fundamental e médio. No Brasil, é organizada pela rede POC – Rede do Programa de Olimpíadas do Conhecimento e tem o objetivo de estimular o interesse entre os estudantes pela inovação, pela ciência e pela tecnologia. O evento é aplicado anualmente.
O Comando da CPMGEF, como mecanismo de aproximar estes estudantes dos avanços que podem ser desenvolvidos no campo da matemática, promove aulas no campo das ciências exatas aperfeiçoando o conteúdo pedagógico ministrado em sala de aula com o suporte do Setor de Olimpíadas.

Do blog: Alguém tem dúvidas quanto a qualidade de ensino e disciplina dos alunos presentes nas escolas com moldes militares?


SSPDS

DOMINGO, 02 DE JUNHO, “TEM ZÉ FILHO E BANDA” EM MAIS UMA GRANDE TARDE DE SOL NO PINHEIRO CLUBE


Atenção nação forrozeira, essa você não pode perder!!! No Domingo, 02 de Junho, a partir das 16 horas, tem Zé Filho e Banda em mais uma grande Tarde de Sol no Pinheiro Club, no Km 04, em Camocim. Muita gente bonita, cerveja estupidamente gelada e muita diversão em um ambiente seguro e aconchegante. Então não perca, forme sua comitiva e venha curtir essa grande Tarde de Sol  no Pinheiro Club com Zé Filho e Banda. A festa ainda terá participação de Natynho Araújo.

Apoio: Grupo Unni Shop, Mercadinho da Economia, Boralá Motel e Bar’Cana.

Organização: Antônio e Jeziano

CLIENTES ATEIAM FOGO EM BAR APÓS FALTAR CERVEJA GELADA NO PIAUÍ


Polícia prende 2 suspeitos por atear fogo em estabelecimento em Santa Filomena

Três homens são suspeitos de incendiar um bar na BR-235, em Santa Filomena, Sul do Piauí, na noite de sábado, informou o G1.
Segundo a polícia, duas pessoas foram presas, e uma terceira fugiu para o  Maranhão.
“Eles estavam bebendo no bar, e a cerveja gelada acabou, o que motivou um desentendimento com o dono do estabelecimento. Os suspeitos chegaram a ameaçá-lo falando que ateariam fogo no local, mas o proprietário não acreditou e encerrou a festa”, informou a soldado Milane Cunha.
Segundo a policial, o dono do bar estava tomando banho, quando foi avisado pelos vizinhos que o estabelecimento estava pegando fogo. Três suspeitos foram identificados pelos populares como os autores do incêndio.

Fonte: G1Ce