quinta-feira, 23 de maio de 2019

CAMOCIM-CE: DUPLA ACUSADA DE TRAFICAR NO BAIRRO APOSSADOS É PRESA POR PM'S DO RAIO


Pm’s do Raio de Camocim tiraram mais dois indivíduos de circulação durante a tarde de quarta-feira, 22. Os acusados foram identificados como Adriano Brito de Sousa, 24 anos, e Francisco Jacson Firmino Gomes Lacerda, de 25, ambos residentes no bairro Apossados.
Conforme as informações enviadas para o Camocim Polícia 24h, já havia denúncias de que os dois indivíduos estavam traficando no referido bairro. Mediante as denúncias os pm’s da equipe Raio 01 foram até a residência de Adriano localizada na Rua Curitiba, Apossados, e o localizaram juntamente com Francisco Jacson. Com a permissão dos proprietários da casa os pm’s realizaram buscas no local e conseguiram encontrar um tablete de maconha, mais quatro trouxas da droga e a quantia de 88 reais. Mesmo com o flagrante delito os indivíduos negaram que eram traficantes e foram conduzidos para a DPC de Camocim onde após análise do caso o Delegado Cláudio Marcílio os autuou por crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo os dois recolhidos para um presídio.

Camocim Polícia 24h

SÁBADO, 25 DE MAIO, TEM BANDA "PÉ DE OURO" NO CLUBE BAR DO MELO


Quer lazer e curtição? Então vem pro clube do Povão!!! O Clube Bar do Melo é onde você melhor se diverte durante os finais de semana em Camocim. Segurança reforçada, boa estrutura, boas atrações e a cerveja mais gelada da cidade pelo menor preço.
E atenção!!! Sábado 25 de Maio, o Clube Bar do Melo traz para você a renomada “Banda Pé de Ouro”. Não vai ficar ninguém parado como Forrozão da “Banda Pé de Ouro”.
Então venha, forme sua comitiva e curta essa grande festa. Ingressos antecipados no próprio Bar do Belo. Mulher apenas 10 reais. Homem 15 reais.

Camocim Polícia 24h

ESTATÍSTICAS POLICIAIS DE CAMOCIM E REGIÃO DO MÊS DE ABRIL - PARTE IV

Recaptura de fugitivos, apreensão de menores, prisões por embriaguez ao volante e prisões por posse e porte ilegal de arma de fogo. O blog Camocim Polícia 24h dispõe para seus leitores um levantamento sobre os números desses acontecimentos ocorridos no mês de Abril na área da 3ªCia / 3ºBPM (Camocim, Granja, Martinópole, Barroquinha e Chaval). Os dados foram coletados a partir dos próprios arquivos do blog em parceria com a Polícia Militar.
  • Recaptura de fugitivos ou cumprimento de mandado de prisão: 03 casos em Camocim e 01 em Granja;
  • Apreensão de menores: 12 casos em Camocim, 05 em Granja e 01 em Chaval;
  • prisão por embriaguez ao volante: 01 caso em Camocim;
  • Prisão por porte/posse ilegal de arma de fogo: 03 casos em Barroquinha, 03 casos em Camocim, 01 caso em Granja e 01 caso em Chaval;
  • Apreensão de arma de fogo: 03 armas em Camocim, 03 armas em Barroquinha, 01 arma em Granja e 01 em Chaval.
Camocim Polícia 24h

DOMINGO, 02 DE JUNHO, “TEM ZÉ FILHO E BANDA” EM MAIS UMA GRANDE TARDE DE SOL NO PINHEIRO CLUBE


Atenção nação forrozeira, essa você não pode perder!!! No Domingo, 02 de Junho, a partir das 16 horas, tem Zé Filho e Banda em mais uma grande Tarde de Sol no Pinheiro Club, no Km 04, em Camocim. Muita gente bonita, cerveja estupidamente gelada e muita diversão em um ambiente seguro e aconchegante. Então não perca, forme sua comitiva e venha curtir essa grande Tarde de Sol  no Pinheiro Club com Zé Filho e Banda. A festa ainda terá participação de Natynho Araújo.

Apoio: Grupo Unni Shop, Mercadinho da Economia, Boralá Motel e Bar’Cana.

Organização: Antônio e Jeziano

PM'S DE GRANJA VÃO A MARTINÓPOLE E PRENDEM HOMEM COM UM REVÓLVER E UMA ESPINGARDA

Mais uma pessoa foi presa sob a acusação de posse ilegal de arma de fogo na cidade de Martinópole. A prisão foi efetuada por pm’s da viatura Raio 054 por volta das 13h de quarta-feira, 22.
De acordo com as informações enviadas para o Camocim Polícia 24h, os pm’s patrulhavam pela cidade de Granja quando receberam uma denúncia anônima informando que um homem conhecido como Joãozinho estaria vendendo uma espingarda e um revólver na cidade de Martinópole. A equipe policial foi até a referida cidade e lá foram informados que realmente o suspeito possuía as duas armas de fogo e que residia na Rua Mundoca Sampaio, no Centro da cidade. Os pm’s foram ao referido endereço e encontraram o denunciado, trata-se de João Pontes Jacinto, de 38 anos. Na residência do homem os militares apreenderam um revólver calibre 38 com capacidade para seis tiros e com cinco munições intactas e uma espingarda calibre 32 com quatro munições intactas e sete deflagradas. Diante do exposto cima o indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Granja onde após analisar o caso a delegada plantonista resolveu autuá-lo por posse ilegal de arma de fogo.

Camocim Polícia 24h

MARTINÓPOLE-CE: PM'S DO RAIO DE GRANJA PRENDEM INDIVÍDUO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO


Graças a mais uma denúncia anônima os pm’s do Raio de Granja conseguiram prender um indivíduo e apreender um revólver na cidade de Martinópole.
De acordo com as informações enviadas para o Camocim Polícia 24h, era por volta das 15h30 de quarta-feira, 22, quando uma pessoa que não quis se identificar ligou para a polícia e denunciou que um indivíduo conhecido como Auri estava ostentando uma arma de fogo na cidade de Martinópole. Sem perda de tempo os pm’s da equipe Raio 01 foram à dita cidade e logo localizaram o suspeito que foi identificado como Francisco Auri Miranda Ramos, de 25 anos. Ele foi indagado sobre a arma e de início negou que possuía. Os pm’s tiveram a permissão para entrar na residência e nesse momento o suspeito resolveu confessar que possuía a arma e então entregou para os militares, um revólver calibre 32 com capacidade para sete tiros. O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Granja onde foi autuado por crime de posse ilegal de arma de fogo.

Camocim Polícia 24h