terça-feira, 21 de maio de 2019

NO DIA DOS NAMORADOS PRESENTEI QUEM VOCÊ AMA COM PRESENTES DA LOJA JÚNIOR BIJOUTERIAS


No dia dos Namorados visite a Loja Júnior Bijouterias e presentei quem você ama com os mais belos arranjos de flores e cestas. Na Loja Júnior Bijouterias você encontra o presente ideal para quem realmente é especial para você.
Estamos localizado na Rua Santos Dumont, 1750, no Centro de Camocim. Fone 3621-0600 / Celular 9 8867-9732.

PM'S DO RAIO DE GRANJA APREENDEM DOIS REVÓLVERES E PRENDEM DOIS INDIVÍDUOS


Durante a noite de ontem, segunda-feira 20, dois homens foram presos por pm’s do BPRaio de Granja sob a acusação de posse ilegal de arma de fogo na zona rural do município de Granja.
De acordo com as informações enviadas pela polícia ao blog Camocim Polícia 24h, os pm’s do Raio já haviam recebido denúncia que dois indivíduos residentes na localidade de Córrego do Lino/Granja, andavam exibindo armas de fogo, um tentando intimidar o outro. Já durante a noite de segunda-feira 20, os militares da viatura Raio 054 foram até a dita localidade e foram primeiro até a residência do indivíduo Antonio Sérgio de Paula, 36 anos, o qual foi localizado e quando indagado sobre se realmente possuía arma de fogo, ele respondeu que sim e disse que estava enterrada. Disse ainda que estava com a arma para se defender de Valdinar, pois alegou que seu inimigo já teria ido em sua casa armado com revólver lhe ameaçar. Os pm’s então apreenderam a arma de Serjão, um revólver Taurus calibre 32 e em seguida foram a casa de Valdinar Gomes de Assis, 31 anos, e lá também o localizaram também com uma arma de fogo, um revólver Rossi calibre 32. Os dois receberam voz de prisão e foram conduzidos para a DPC de Jijoca onde foram autuados em flagrante por crime de posse ilegal de arma de fogo.

Camocim Polícia 24h

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO PENITENCIÁRIA DO CEARÁ DIZ QUE AGENTE LEVOU GRADES DE CELAS EM CARIRÉ COM AUTORIZAÇÃO DO ÓRGÃO


A Polícia Militar registrou um boletim de ocorrência contra um agente penitenciário neste domingo (19) informando que ele havia furtado o material

O agente de segurança que retirou grades da cadeia pública desativada de Cariré, na Região Norte do Ceará, tinha autorização para coletar o material, segundo a Secretaria de Administração Penitenciária do Ceará (SAP-CE). Um Policial Militar registrou boletim de ocorrência na Delegacia Regional de Sobral contra o agente neste domingo (19) sob a alegação de furto.
De acordo com a PM de Cariré, o homem chegou a ir ao destacamento da Polícia Militar, solicitando levar as grades, mas o pedido foi negado porque ele não possuía documento de autorização da SAP. Um servidor do destacamento, que fica em frente à cadeia, avisou que o mesmo agente voltou, parou um caminhão e recolheu todas as grades.
Por meio de nota, a secretaria informou que está utilizando as grades e outros materiais para reciclagem e na melhoria de unidades prisionais que estão em funcionamento e afirma que "não tem necessidade legal de pedir autorização a nenhum órgão ou autoridade local para fazer uso do seu próprio patrimônio".
A SAP também ressaltou que nos primeiros quatro meses de 2019 já fechou 100 cadeias públicas no Estado, entre elas, a de Cariré.
O Sindicato dos Agentes e Servidores do Sistema Penitenciário do Estado do Ceará (Sindasp-CE) também garante que o agente da SAP tinha autorização para a retirada do material e que ele "foi denunciado equivocadamente". Ainda segundo o Sindasp, o agente fez o mesmo trabalho nos municípios de Ipueiras, Varjota, Reriutaba, Groaíras e Sobral.

Fonte: G1Ce

GRANJA-CE: DURANTE BEBEDEIRA INDIVÍDUO É ESFAQUEADO E TRANSFERIDO PARA SOBRAL

Uma bebedeira em que várias pessoas participavam terminou com um homem esfaqueado e tendo que ser transferido em estado grave para a Santa Casa de Sobral. Era por volta das 23h de domingo, 19, ocasião em que alguns indivíduos participavam de uma bebedeira no bairro Campo de Aviação, em Granja. Sem motivo aparente, dois dos indivíduos se “estranharam” e iniciaram uma briga. Nesse momento um elemento conhecido como B2 sacou uma faca e desferiu vários golpes em seu oponente identificado como Daniel Sousa do Nascimento, 19 anos, residente na Rua Portelinha, bairro Campo de Aviação. A vítima foi socorrida por populares para a UPA, local onde foi constatada lesões na axila, no tórax e dois golpes no quadril. O homem recebeu os primeiros atendimentos e foi transferido para Sobral. O policiamento do destacamento realizou diligências no sentido de localizar e prender o acuado mais infelizmente não teve êxito.

Camocim Polícia 24h

184 ANOS DE PMCE. “RAÇA DE FORTES, POVO DE BRAVOS”

ASPRA EMITE NOTA DE REPÚDIO ÀS DECLARAÇÕES DO VEREADOR ISMAEL

A Associação das Praças do Estado do Ceará vem a público repudiar veementemente as declarações do vereador Ismael Jorge Gomes Pinheiro, da cidade de Camocim/Ce.
Em plenária da Câmara de Vereadores de Camocim, o vereador Ismael Jorge Gomes Pinheiro usou seu tempo para denegrir a imagem dos Militares tendo afirmado que eles recebem um “soldozinho de merreca”, que são facilmente “corrompidos” e que “prende e arrebenta” o cidadão de forma inopinada."
Solicitamos que haja uma retratação pública do senhor vereador pelas palavras proferidas com o único objetivo de atacar a honra dos Militares.
Tais declarações são incompatíveis com o exercício da vereança e, extrapolam em muito, as atribuições Constitucionais do referido cargo.
A imunidade parlamentar conferida a tais representantes do povo encontra limites na ética e na moral, não sendo esperado daqueles a quem foi confiado pelo povo a representação da coletividade um comportamento tão aviltante e destemperado como o que se viu.
Respeito é o que exigem os militares, que com seus honrosos esforços guarnecem a segurança pública da nação!

Fonte: ASPRA

DUPLA ACUSADA DE TRÁFICO DE DROGAS É PRESA POR PM'S DO RAIO DE CAMOCIM


Policiais militares do BPRaio de Camocim não dão trégua e prenderam mais dois indivíduos acusados de tráfico de drogas aqui em Camocim. Eles foram identificados como Francisco Willames de Lima, 29 anos, o qual já cumpriu pena por tráfico de drogas aqui em Camocim (AQUI) e Graciano Alexandre de Pinho, 26 anos. As prisões aconteceram por volta das 10h30 de ontem, segunda-feira 20.

Prisões

Os pm’s da equipe Raio 01 patrulhavam pelo bairro da Olinda quando resolveram abordar um indivíduo identificado como Graciano que contra o mesmo existem várias denúncias de que ele comercializa drogas em sua residência. Perguntado sobre a veracidade da denúncia o acusado teria negado e permitiu que os militares fizessem buscas no interior de sua casa. Durante as buscas foram encontradas 10 trouxas de maconha prontas para a venda e a quantia de 12 reais. Diante do que foi encontrado o acusado teria assumido a venda da droga e também teria afirmado que havia recebido a droga de um indivíduo conhecido como Williames, Nesse momento os pm’s se deslocaram até a residência de Williames, Rua Riachuelo, Centro, e com sua permissão foi realizada um pente-fino no local, sendo encontradas 2 trouxas de maconha, 1 pedra de crack e uma quantia de 490 reais. Para a polícia Williames negou a venda de drogas. Diante do exposto acima os dois indivíduos foram conduzidos para a DPC de Camocim, local onde o delegado entendeu como tráfico de drogas praticado pelos dois, sendo a dupla autuados no artigo 33 da lei de tóxicos (tráfico de drogas), sendo encaminhados para um presídio.

Camocim Polícia 24h

PM'S DO DESTACAMENTO DE CHAVAL PRENDEM LADRÃO DE MOTO


Durante a manhã de domingo, 19, policiais militares do destacamento de Chaval prenderam um indivíduo acusado de furto de moto. Era por volta das 10h quando os pm’s conseguiram efetuar a prisão do indivíduo Saulo Abreu de Oliveira, 21 anos, o qual é acusado de no dia 13 de Maio deste ano ter furtado uma moto Honda Fan KS CG 125 placa OSR 4764, na Rua Damasceno Carneiro, bairro Escondido, em Chaval. A moto foi recuperada em sua residência. Diante dos fatos os pm’s conduziram o acusado para a DPC de Chaval. O delegado Eduardo analisou o caso e como o furto havia ocorrido há uma semana, resolveu registrar um B.O. sobre os fatos e disse que instaurará posteriormente inquérito por portaria para apurar o crime com maiores detalhes.

Efetuaram a prisão: Sgt Genilson, Sds Bento III e Diego Sousa
Camocim Polícia 24h

SÁBADO, 25 DE MAIO, TEM BANDA "PÉ DE OURO" NO CLUBE BAR DO MELO


Quer lazer e curtição? Então vem pro clube do Povão!!! O Clube Bar do Melo é onde você melhor se diverte durante os finais de semana em Camocim. Segurança reforçada, boa estrutura, boas atrações e a cerveja mais gelada da cidade pelo menor preço.
E atenção!!! Sábado 25 de Maio, o Clube Bar do Melo traz para você a renomada “Banda Pé de Ouro”. Não vai ficar ninguém parado como Forrozão da “Banda Pé de Ouro”.
Então venha, forme sua comitiva e curta essa grande festa. Ingressos antecipados no próprio Bar do Belo. Mulher apenas 10 reais. Homem 15 reais.

Camocim Polícia 24h