segunda-feira, 20 de maio de 2019

NESTA TERÇA-FEIRA 21 TEM "MEGA FEIRÃO" DE MÓVEIS E ELETRO NO ARMAZÉM PARAÍBA


Atenção cliente amigo! Amanhã é dia de Mega Feirão de Móveis e Eletrodomésticos do Armazém Paraíba, você não pode perder. E tem mais, você ainda pode adquirir seu cartão Paraíba e aproveitar outros produtos em ofertas.
Em Camocim, a loja do Armazém Paraíba está localizado à rua: 24 de maio, 1679 no centro. Telefone: (88) 3621-0489.


CAMOCIM-CE: INDIVÍDUO É LESIONADO A FACA E A SOCOS EM FRENTE A AABB

Um indivíduo foi lesionado a golpes de soco, chutes e faca durante a noite de ontem, domingo 19, aqui em Camocim. A vítima foi identificada como Francisco da Silva Sousa, vulgo “Sessé”, de 34 anos.
De acordo com as informações enviadas pela polícia ao Camocim Polícia 24h, era por volta das 19h quando a vítima estava trabalhando de flanelinha em uma festa que estava acontecendo na AABB, na Praia das Barreiras, quando chegou uma dupla trafegando em uma moto, sendo que um deles é conhecido como sendo o “Nego da Peta” , o qual desceu da moto com uma faca na mão dizendo que ele tinha lhe entregado para os homens e agora iria pagar. Nesse momento a vítima ainda tentou correr mais foi derrubado com chutes nas costelas. Após cair o suspeito passou a faca várias vezes na barriga da vítima causando lesões superficiais, enquanto fazia ameaças dizendo que na próxima vez, ele iria morrer. A vítima foi socorrida pelos militares para a UPA com fortes dores nas costelas, em seguida foi encaminhada para o hospital onde ficou em observação médica. O policiamento fez diligências no sentido de capturar os suspeitos mais não lograram êxito. 

Camocim Polícia 24h

PM'S DO DESTACAMENTO DE CHAVAL PRENDEM TRÊS ADULTOS E APREENDEM DOIS MENORES ACUSADOS DE FURTO E RECEPTAÇÃO


Policiais Militares do Destacamento Chaval com apoio da patrulha do Fiscal de Policiamento deflagraram uma operação na divisa dos Estados do Ceará e Piauí e desarticularam um grupo criminoso que vinha atuando entre os dois Estados, praticando roubos e furtos de motocicletas, além do crime de receptação.
Era volta das 08h da manhã de sábado 18, quando o Sr. Francisco Santos Simplício, residente na Rua Antonio Cajuba de Brito, bairro Salgado, procurou os pm’s e informou sobre uma ocorrência de furto de moto ocorrido na noite do dia 13 deste mês, por volta das 23h30 em sua residência. O homem relatou que sua moto Honda  Bros NXR ronda 125 de placa OIL 6530, teria sido furtado por dois menores acompanhado de um maior de idade. O policiamento saiu em diligências resultando nas apreensões dos menores e na prisão do maior, bem como nas prisões dos receptadores e na recuperação da referida moto. Os furtadores foram identificados por José Clemilson dos Santos Silva, 18 anos. O menor F.F.S., 14 anos, e Aldair José Araújo da Silva, 22 anos, residente a na cidade de Luiz Correia-PI. Os receptadores foram identificados como Antonio Leandro da Silva, 44 anos, residente na localidade Vila Gargalho do Cajueiro da Praia, zona rural de Parnaíba-PI. e Antonio Cesário Leandro da Silva, residente na mesma localidade.


Todos os envolvidos foram conduzidos para a DPC. Contra os menores foi feito um BOC compatível ao artigo 155 do CPB (furto). O adulto que também participou do furto foi enquadrado no artigo 155 do CPB. Já contra os dois últimos envolvidos foi feito procedimento com base no artigo 180 do CPB (receptação). Ao final todos foram liberados, já que o procedimento de furto foi feito através de portaria.

Efetuaram as prisões e apreensões: Subtenente Marcos, Sgt Jessé, Sgt Genilson, Cb Viana, Sds Monteiro, Felipe Brito e T Mendes

Camocim Polícia 24h

CAMOCIM-CE: POPULAÇÃO PRENDE ACUSADO DE ROUBO E ENTREGA PARA A POLÍCIA MILITAR

Na sexta-feira, 17, por volta das 19h30, uma equipe de pm’s do P.O.G foi acionada pelo para atender uma ocorrência de roubo na Av. Beira-Mar, próximo ao hotel Ilha, onde uma senhora teria sido roubada por um elemento que teria levado sua caixinha de som.  A informação chegada ao Camocim Polícia 24h é que o elemento teria sido pego pela população e que lá estavam aguardando a chegada da Polícia Militar.  
Sem perda de tempo os pm’s foram ao local e constataram a veracidade dos fatos. A vítima foi identificada como Francisca Cleia, a qual relatou para os pm’s que ia passando pela Beira-Mar quando atacada pelo acusado, o qual tomou a sua caixa de som. Nesse momento a vitima alarmou e alguns populares que ali passavam perseguiram o acusado e conseguiram detê-lo. O indivíduo foi identificado como Felipe Monteiro Dutra, um ex-detento de 21 anos, o qual já cumpriu pena na cadeia de Camocim também por crime de furto e lesão corporal. Relembre AQUI. Os pm’s chegaram ao local e deram voz de prisão ao acusado, o qual foi conduzido para a DPC de Jijoca onde foi autuado por crime de roubo, artigo 157 do CPB.

Efetuaram a prisão: Sgt Roberto, Cb Aderbal e Sd Ribeiro
Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM, PM'S DO P.O.G PRENDEM PESCADOR APÓS ESFAQUEAR DESAFETO

Um homem foi lesionado a goles de faca durante uma bebedeira em um bar localizado na Rua Tabelião Mario Aguiar Coelho, bairro Rodagem do Lago, aqui em Camocim. De acordo com as informações enviadas ao Camocim Polícia 24h, era por volta das 17h30 de sexta-feira, 17, quando alguns indivíduos participavam de uma bebedeira quando se desentenderam. Teve início a uma briga onde o pescador Francisco Ribeiro Pereira, 55 anos, foi lesionado a golpes de faca na altura dos dois braços pelo também pescador José Agapinto Carvalho, de 52 anos. A vítima foi socorrida para a UPA de Camocim onde recebeu atendimento médico e foi liberada em seguida. Uma equipe da PM iniciou as diligências e momentos depois conseguiu prender o acusado, onde o mesmo foi conduzido ao quartel da 3ª CIA/3º BPM e apresentado ao oficial plantonista que ao analisar o caso resolveu fazer em desfavor do acusado um TCO com base no artigo 129 do CPB (lesão corporal).

Efetuaram a prisão: Sgt Adriano, Sds Rafael e R Costa
Camocim Polícia 24h

GRADES DE CELAS DE CADEIA DESATIVADA SÃO FURTADAS EM CARIRÉ. SUSPEITO É UM AGENTE PENITENCIÁRIO, DIZ POLÍCIA

O suspeito de cometer o crime é um agente penitenciário, segundo a polícia

As grades das celas da Cadeia Pública de Cariré, na Região Norte do Ceará, foram furtadas entre quinta-feira (16) e o último sábado (18). O local está desativado há quatro meses. De acordo com o comandante da Polícia Militar (PM) do município, 1º sargento Vasconcelos, o principal suspeito do furto é um agente penitenciário.
Vasconcelos informou que o agente chegou a ir até o destacamento da PM, que fica em frente à cadeia desativada, e pediu para levar as grades das celas. A retirada, no entanto, foi negada, porque o homem não apresentou nenhum documento de autorização da Secretaria de Administração Penitenciária do Ceará (SAP).
No último sábado, uma testemunha informou que o agente suspeito parou um caminhão em frente à cadeia, entrou no local e retirou as grades. Um boletim de ocorrência (B.O) foi registrado pela PM de Cariré neste domingo (19), na Delegacia Regional de Sobral.
Ainda conforme o sargento, o agente já trabalhou na Cadeia Pública de Cariré quando ela ainda estava ativa e tem a chave do local. O servidor foi remanejado para a Penitenciária de Sobral após a desativação da cadeia, há quatro meses.
As cadeias públicas do interior do Ceará começaram a ser desativadas pela SAP em janeiro deste ano, por questões de infraestrutura e segurança. Veja a matéria postada no site do G1Ce AQUI.

Fonte: G1Ce

ESTUDANTE DENUNCIA ESTUPRO DENTRO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ


Aluna denunciou o abuso no 10º Distrito Policial nesta sexta-feira (17)

A Polícia Civil está investigando denúncia de estupro feita por uma estudante na Universidade Federal do Ceará (UFC), em Fortaleza, na tarde desta sexta-feira (17). O caso foi registrado no 10º Distrito Policial, onde a aluna fez boletim de ocorrência, e transferido para o 27º Distrito Policial.
A aluna, transexual, estava indo para casa quando decidiu pedir carona a um desconhecido, sendo abordada com uma arma de fogo e, em seguida, estuprada, segundo nota divulgada no Facebook por uma entidade acadêmica, que informou, ainda que é contra toda e qualquer ato de violência na universidade e que alunos estão organizando ato em protesto contra o estupro. Eles também denunciam que na tarde em que a aluna foi estuprada não havia ônibus no campus. A universidade, entretanto, nega qualquer problema com os coletivos e afirma que os transportes circularam normalmente durante todo o dia.
Os alunos reclamam ainda que os ônibus não chegam à área onde a aluna estava, obrigando os estudantes a pedir carona.
Em nota, a UFC informou que a estudante foi encaminhada para um hospital onde recebeu atendimento médico e, em seguida, para o Instituto Médico Legal (IML) para fazer exames. A universidade também informou que ao tomar conhecimento do fato relatado pela estudante, procurou dar todo apoio necessário à vítima.
Do blog: Falta agora denunciar o alto consumo de drogas dentro das universidades...
Fonte: DN