sexta-feira, 17 de maio de 2019

PM'S DA 3ªCIA/3ºBPM DEFLAGRAM OPERAÇÃO EM CHAVAL, PRENDEM DUPLA FORTALEZENSE E APREENDEM DUAS ARMAS DE FOGO

Dupla acusada
Policiais militares do P.O.G. de Camocim juntamente com os pm’s do destacamento de Chaval, todos sob o comando direto do Major Eduardo, deflagraram uma operação que culminou na prisão de uma dupla de Fortaleza. A operação teve início às 23h de quinta-feira, 16, e se estendeu até a manhã desta sexta-feira, 17.

Denúncias

A população já denunciava há dias que a dupla estava envolvida com crimes no dito município, que inclusive possuía arma de fogo e possivelmente drogas. A partir daí os a equipe do Major Eduardo passou a realizar levantamentos a cerca dos modus operandis dos elementos para posteriormente prendê-los.

Tentativa de homicídio

Durante a noite do dia 14 de Maio, uma mulher identificada como Maria do Livramento dos Santos, 41 anos, sofreu tentativa de homicídio a bala durante um tiroteio entre facções rivais na cidade de Chaval.  Relembre AQUI. De acordo com as informações enviadas pelo policiamento ao blog Camocim Polícia 24h, a dupla fortalezense seria a autora da tentativa de homicídio contra a mulher.


Prisões

Os pm’s já estavam cientes de todas as ações da dupla e então armaram campana para enfim capturá-los. Era já madrugada desta sexta-feira quando os policiais militares chegaram até uma residência onde a dupla estaria escondida. Eles foram rendidos e foi realizada uma busca por toda a residência. No local foram apreendidos os seguintes materiais: 01 revólver calibre 32 de marca Taurus, 01 espingarda de marca não identificada, 05 munições de calibre 32, 01 recipiente com pólvora, 02 recipiente com espoleta, 03 recipiente com chumbo, 02 apito, 01 bucha, 02 celulares. Os indivíduos foram identificados como Antonio Eurico de Oliveira Fontoura, 32 anos, e Daniel Morais Oliveira, 24 anos, natural de Fortaleza. De acordo com a polícia, Antonio Eurico teria confessado que as armas eram suas e que ele e seu comparsa teriam participado da tentativa de homicídio. Diante dos fatos os indivíduos foram levados para a DPC e Chaval onde foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Efetuaram a prisão: Mjor Eduardo, Sgt Torres, Sgt Dos Santos, Sgt Oliveira, Sds Nogueira, Ari, Joseni e Thaynan.
Camocim Polícia 24h

NESTE DOMINGO, 19, TEM "MALA 100 ALÇA" NA AABB DE CAMOCIM


Prepare seu coração para viver fortes emoções com a banda “Mala 100 Alça” em um novo show, um novo CD!!!
Neste Domingo, 19 de Maio, a partir das 15 horas, você não pode perder uma Grande Tarde de Sol na AABB de Camocim com a conceituada banda “Mala 100 Alça”. Participação da banda “Amigos do Forró”.
E atenção!!! Os ingressos antecipados por apenas 15 reais poderão ser adquiridos na AABB de Camocim, na NR Elegance (ao lado dos Correios), Nenê dos Amigos do Forró, Restaurante o Evan e Marquinho da Pizzaria (Av. Beira-Mar).

Realização: AABB de Camocim e EP Eventos

UM BANDIDO MORTO E SEIS PRESOS APÓS CONFRONTO COM POLICIAIS MILITARES DO RAIO EM MARCO.

Alan Dias, 19 anos
Policiais do Raio de Acaraú foram recebidos a tiros por criminosos na cidade de Marco na tarde da última quinta-feira, 16, vindo um suspeito a morrer e seis foram presos. A Polícia Militar apreendeu arma, moto roubada, coletes e drogas na ocorrência.
Os policiais descobriram em um local ermo, por trás do conjunto habitacional em Marco, um esconderijo que estava sendo usado por  indivíduos acusados de realizar assaltos.
Na aproximação dos policiais militares ao local onde estavam os acusados, um indivíduo ao ver a equipe policial tentou fugir atirando contra eles, que com inteligência revidaram os disparos.
No confronto, Antonio Alan de Brito Teófilo, 19 anos, foi alvejado e com o mesmo apreendido um revólver .38mm com três munições deflagradas e três intactas. Alan chegou a ser socorrido ao hospital de Marco, mas não resistiu e morreu.

Suspeitos presos
Os demais comparsas renderam-se e foram presos pelos policiais militares. Na ação foram apreendidos quatro celulares, vários papelotes de maconha, 4 coletes balísticos e uma moto Honda Bros 160cc cor preta placa POB 3846 de Santana do Acaraú com queixa de roubo.
Os acusados presos foram conduzidos pelos policiais do Raio à delegacia plantonista de Jijoca para os procedimentos cabíveis.

Com informações do Portal Vale do Acaraú via CN Notícias

SÁBADO, 25 DE MAIO, TEM BANDA "PÉ DE OURO" NO CLUBE BAR DO MELO


Quer lazer e curtição? Então vem pro clube do Povão!!! O Clube Bar do Melo é onde você melhor se diverte durante os finais de semana em Camocim. Segurança reforçada, boa estrutura, boas atrações e a cerveja mais gelada da cidade pelo menor preço.
E atenção!!! Sábado 25 de Maio, o Clube Bar do Melo traz para você a renomada “Banda Pé de Ouro”. Não vai ficar ninguém parado como Forrozão da “Banda Pé de Ouro”.
Então venha, forme sua comitiva e curta essa grande festa. Ingressos antecipados no próprio Bar do Belo. Mulher apenas 10 reais. Homem 15 reais.

Camocim Polícia 24h

INUSITADO!!! IDOSA DE 77 ANOS VAI RECONHECER O CORPO DO FILHO E É PRESA POR TRÁFICO DE DROGAS

Idosa tinha um mandado de prisão em aberto. O filho dela foi assassinado num duplo homicídio registrado em Caucaia.

Uma idosa de 77 anos foi reconhecer o corpo do filho, morto num duplo homicídio, e acabou presa em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza, na madrugada desta sexta-feira (17). Contra ela, havia um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas.
Além do filho dela, identificado como Sarion Cleiton de Sousa Pontes, de 44 anos, outro homem foi assassinado e uma terceira pessoa foi atingida por golpes de madeira, mas sobreviveu. O crime aconteceu também durante a madrugada desta sexta-feira (17). no Bairro Cigana.
De acordo com a polícia, Sarion foi morto a tiros. Ele respondia por um homicídio, porte ilegal de arma e ameaça. A segunda vítima não foi identificada.

Mandado

O mandado contra a idosa, segundo os investigadores, foi descoberto ao se consultar o nome dela no sistema. O pedido de prisão por tráfico de drogas foi expedido em 2006. A mulher foi encaminhada para o Instituto Médico Legal para fazer um exame de corpo de delito e, em seguida, encaminhada para a Delegacia de Capturas, no Bairro Centro, em Fortaleza.

Duplo homicídio

De acordo com a polícia, seis homens armados, a maioria deles encapuzados, invadiram a residência localizada na Rua Tancredo Neves, ondem estavam as vítimas. Os criminosos perguntaram onde estavam as drogas, reviraram móveis e atiraram nas as vítimas.
O caso vai ser investigado pela Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa. Ninguém foi preso.

Fonte: G1Ce

NÃO PERCA AS OFERTAS DA SEMANA DO ARMAZÉM PARAÍBA


O Armazém Paraíba de Camocim traz ótimas oportunidade de compras para você. Confira as ofertas da semana de guarda-roupas no Armazém Paraíba. 
E tem mais, você ainda pode adquirir seu cartão Paraíba e aproveitar outros produtos em ofertas.
Em Camocim, a loja do Armazém Paraíba está localizado à rua: 24 de maio, 1679 no centro. Telefone: (88) 3621-0489.

PM'S DO RAIO DE CAMOCIM PRENDEM "ZIDANE" ARMADO COM REVÓLVER


Um jovem de 18 anos foi preso por pm’s do Raio e Camocim sob a acusação de posse de arma de fogo no bairro Rodagem do Lago. O acusado foi identificado como Francisco Zidane Romão Vasconcelos e foi preso por volta das 15h40 de ontem, quinta-feira 16.

Denúncia

O indivíduo já estava sendo monitorado pela PM pois já havia algumas denúncias contra ele por envolvimentos com atos ilícitos. Na ocasião os pm’s da equipe Raio 01 patrulhavam pela cidade quando receberam uma denúncia anônima dando conta que na  Rua Santa Terezinha, bairro Rodagem do Lago, havia um indivíduo conhecido como Zidane portando uma arma de fogo. A denúncia ainda informava que se ele não tivesse com o revólver que os pm’s procurassem perto dele que provavelmente estaria enterrado.
Os militares foram ao local e localizaram Zidane. Foi realizada a revista no indivíduo e nada foi encontrado. Foi feito uma vistoria perto do acusado e então a arma foi encontrada enterrada perto dele assim como informava a denúncia. A arma apreendida foi um revólver calibre 32 de marca Taurus.

Prisão

Diante dos fatos o jovem Zidane recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Camocim, local onde o caso foi repassado ao delegado plantonista que resolveu autuar o elemento por crime de posse ilegal de arma de fogo.

Camocim Polícia 24h