quinta-feira, 16 de maio de 2019

SOBRALENSE CONHECE CAMOCINENSE PELA INTERNET, PASSAM A MORAR JUNTOS E MESES DEPOIS SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIOS A FACA

O acusado é um ex detento a antiga cadeia de Camocim onde cumpriu pena por assalto da um Cheg Pag

Uma tentativa de homicídio foi registrada pela PM aqui em Camocim durante a madrugada desta quinta-feira, 16. A vítima sofreu golpes de faca e foi identificada como Ana Larissa do Nascimento, uma sobralense de 20 anos.

Tentativa de homicídio

Era por volta das 03h quando uma pessoa ligou para o 190 informando que um homem havia esfaqueado sua companheira durante uma confusão em uma residência localizada no bairro Apossados. Uma equipe da Força Tática foi ao local e comprovou a veracidade da denúncia, Ana Larissa estava com uma lesão a faca na altura do seu braço esquerdo. A vítima disse aos policiais que sempre vem sofrendo agressões físicas e ameaças de morte de seu companheiro identificado com Fábio Carvalho do Nascimento, um ex-presidiário da antiga cadeia pública de Camocim. Desta vez o indivíduo teria tentado mata-la a golpes de faca e só não consumou o fato porque ela correu e se abrigou na casa de um vizinho. Fábio Carvalho fugiu do local antes da chegada da polícia.

Internet

De acordo com as informações chegadas ao Camocim Polícia 24h, Ana Larissa disse aos policiais que conheceu Fábio Carvalho através do Facebook e após alguns contatos resolveu vir embora pra Camocim onde passaram a morar juntos. A vítima ainda falou que residem juntos a três meses e durante esse pequeno espaço de tempo já sofreu “o pão que o diabo amassou”. Ana Larissa aproveitou a presença da PM e pegou uma topic com destino a Sobral e ressaltou que não que ver mais o agressor nem pintado de ouro. 

Camocim Polícia 24h

QUINTA DO CAMARÃO COM STILO PEGAÇÃO NO FORTIM DO EVAN


VENDO TERRENO NO LOTEAMENTO PARQUE HELENA, EM CAMOCIM


Vendo um terreno com escritura pública localizado no Loteamento Parque Santa Helena, próximo a Mira Lago, em Camocim, medindo 100 metros de frente por 80 de fundos. Aproveite nosso preço promocional. Interessados ligar para o número (85) 9 9275-4869.

SENADO APROVA AUMENTO DE PENA PARA TRAFICANTES


A nova determinação ainda classifica como prioritária a abstinência do paciente, deixando em segundo plano a estratégia de redução de danos

O Senado aprovou na quarta-feira (15), mudanças na política sobre drogas, facilitando a internação involuntária de dependentes e fortalecendo as comunidades terapêuticas, além de endurecer penas para traficantes ligados a grupos organizados; por outro lado, a pena aplicada ao pequeno traficante poderá ser reduzida. A proposta, que vai à sanção presidencial, foi apresentada pelo ministro da Cidadania, Osmar Terra, em 2013, quando ainda era deputado federal.
O projeto aprovado nesta quarta também aumenta a pena mínima para o traficante que comandar organização criminosa, de 5 para 8 anos de reclusão, com máximo de 15 anos. O projeto permite a alienação de objetos de qualquer natureza usados no tráfico.
Para tentar evitar a aplicação de grandes penas a pequenos traficantes, a proposta cria um atenuante na lei. O projeto prevê a redução da pena quando o acusado não for reincidente e não integrar organização criminosa, ou se as circunstâncias do fato e a quantidade apreendida demonstrarem o menor potencial lesivo da conduta. Nesse caso, a pena deverá ser reduzida de um sexto a dois terços.
O senador Humberto Costa (PT-PE) defendeu a definição de parâmetro mínimo de porte de droga para diferenciar usuário de traficante e a facilitação do processo de importação e comercialização de derivados e produtos à base do princípio ativo da maconha, para uso terapêutico. A sugestão não foi aceita (Ainda bem!!!)

Fonte: DN

NESTE DOMINGO, 19, TEM "MALA 100 ALÇA" NA AABB DE CAMOCIM


Prepare seu coração para viver fortes emoções com a banda “Mala 100 Alça” em um novo show, um novo CD!!!
Neste Domingo, 19 de Maio, a partir das 15 horas, você não pode perder uma Grande Tarde de Sol na AABB de Camocim com a conceituada banda “Mala 100 Alça”. Participação da banda “Amigos do Forró”.
E atenção!!! Os ingressos antecipados por apenas 15 reais poderão ser adquiridos na AABB de Camocim, na NR Elegance (ao lado dos Correios), Nenê dos Amigos do Forró, Restaurante o Evan e Marquinho da Pizzaria (Av. Beira-Mar).

Realização: AABB de Camocim e EP Eventos

POLÍCIA PRENDE VEREADOR ACUSADO DE DESTRUIR PROVAS EM INVESTIGAÇÕES CONTRA ESQUEMA DE CORRUPÇÃO EM MUCAMBO


Prisão aconteceu durante a madrugada desta quinta-feira

Um vereador, ex-secretário do ex-prefeito de Mucambo, foi preso por destruir provas em investigações contra um esquema de corrupção ativa e lavagem de dinheiro. A prisão preventiva de André Luis de Sousa Gonçalves aconteceu durante a madrugada desta quinta-feira (16) em Mucambo.
O suspeito é investigado por envolvimento em um suposto esquema de fraude em procedimentos licitatórios de locação de veículos para a Prefeitura de Mucambo.
Em novembro, o ex-prefeito do município de Mucambo chegou a ser preso através da operação comandada por 'Sales'.
A prisão do vereador foi realizada por agentes da Delegacia Municipal de Pacujá e por promotores do Grupo de Ações Especiais do Combate ao Crime Organizado (Gaeco), através do mandado expedido pela Justiça do Ceará.
Os investigadores descobriram que o vereador é citado nas investigações por ser o responsável por regularizar a documentação dos veículos. André ajustava a transferência dos carros para nome de outras pessoas, com o objetivo de esconder que eram de propriedades da Prefeitura.
O vereador foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), em Sobral, para fazer exame de corpo de delito e em seguida será encaminhado para a delegacia.

Fonte: DN

MARKS ENSINO ABRE NOVA TURMA PREPARATÓRIA PARA O CONCURSO DA POLÍCIA CIVIL DO CEARÁ


O governador Camilo Santana anunciou e confirmou um novo curso para a Polícia Civil do Ceará ainda neste ano e o Curso Marks Ensino abre uma nova turma preparatória.
O Curso Marks Ensino está com uma equipe de professores capacitados, experientes e qualificados, nova metodologia de ensino exclusiva, aulões de revisão, simulados todos os domingos e simulado geral mensal.
O Cursinho Marsks Ensino é mais completo e deixa você cada dia mais perto da aprovação e da conquista da estabilidade financeira. A aula inaugural será realizada no dia 27 de Maio. Maiores informações pelos números whatsapp 9 9432-3874 ou whatsapp 9 9493-4515.