sábado, 11 de maio de 2019

GRANDE FESTA DAS MÃES NA AABB DE CAMOCIM


No Domingo, 12 de Maio, você não pode perder a Grande Festa das Mães na AABB de Camocim. São várias atrações animando uma belíssima tarde de sol. E a grande atração fica com Hugo Costa e Forró Clarear. Participações de Ft Master e Amigos do Forró / Simões Carolino com o forró pé de serra / Mardes e Pedro Nogueira.
Então venha! Você é nosso convidado especial! Banho de piscina, ambiente agradável, cardápio variado e muita música na AABB. Venha com sua família e amigos curtir essa Grande Tarde de Sol.

Patrocínio: Manga Produções e Ilha Park Hotel

JERICOACOARA: POLÍCIA MILITAR NÃO DÁ TRÉGUA, DOIS ADULTOS PRESOS E DOIS ADOLESCENTES APREENDIDOS, TODOS ACUSADOS DE TRÁFICO DE DROGAS


Durante a abordagem de um menor delinquente, um policial foi obrigado a dá um tiro de advertência para cima para dispersar familiares do menor.

Uma ação policial para capturar quatro pessoas suspeitas de traficar drogas acabou em confusão na tarde de quinta-feira (9), na Vila de Jericoacoara, no Ceará.
Ao chegar a uma residência que, segundo a polícia, era usada como ponto de tráfico de drogas, um menor de 16 anos tentou correr e precisou ser contido pelos policiais do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur).
Familiares se revoltaram com a apreensão do menor, gritaram e ameaçaram partir para cima dos policiais gerando um tumulto. Neste momento, em uma ação legal, um dos agentes de segurança sacou a arma e deu um tiro de advertência para cima. 

Velhos conhecidos da polícia

Dois adultos e dois adolescentes de 15 e 16 anos foram levados para a Delegacia Municipal de Jijoca de Jericoacoara. Os adultos foram identificados como Abraão de Sousa Lima, 18 anos, com passagem pela polícia por tráfico de drogas e Viviane da Silva Martins, de 32 anos, sem antecedentes criminais. O adolescente mais novo tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas e o outro possuía cinco atos infracionais, sendo quatro por tráfico de drogas e um por lesão corporal dolosa. Uma quantidade de maconha apreendida na casa também foi encaminhada para a delegacia.
Os adultos foram autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas, alem de corrupção de menores e contra os dois adolescentes foi lavrado um ato infracional semelhante ao tráfico de drogas.

Fonte: G1Ce
Do blog: Não é novidade que além das belezas naturais, Jericoacoara também é famosa pelo alto consumo de drogas e também pelo tráfico. Mais ações policiais visando combater o tráfico de entorpecentes urge naquela vila de belezas naturais conhecida internacionalmente.

MÃE PASSA MAL E MORRE AO VER FILHO MORTO A TIROS EM ITAPIPOCA

A mulher chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital. Segundo a polícia, dois homens chegaram em uma moto e dispararam vários tiros contra o rapaz.

Uma mulher identificada como Maria Izalene Ramos Barros, de 55 anos, passou mal e morreu na noite de quarta-feira (8), após ver o filho morto, um homem de 31 anos, em Itapipoca. De acordo com a polícia militar, Valclébio Ramos Barros foi morto próximo a residência onde morava, no Bairro Boa Vista.
Após realizar diligências a polícia localizou e apreendeu um menor de idade, ele foi conduzido para a delegacia regional de Itapipoca. O segundo suspeito não foi localizado.

Fonte: Portal Itapipoca

AMANHÃ, DOMINGO 12 DE MAIO, FESTA DO DIA DAS MÃES É COM "GIL MESQUITA" NO PINHEIRO CLUBE


Atenção nação forrozeira e que gosta de uma boa curtição!!! Dia 12 de Maio, Dia das Mães, a partir das 16 horas, acontecerá uma grande Tarde de Sol no Pinheiro Club, no Km 04, em Camocim. A animação ficará por conta da renomada cantora Gill Mesquita. Você não pode perder, forme sua comitiva e venha curtir essa grande Tarde de Sol no Pinheiro Club com muita gente bonita e cerveja gelada em um ambiente seguro e aconchegante.

Apoio: Boralá Motel, Grupo Unni Shop, Mercadinho da Economia, Bar do Sertão e Bar’Cana.

Organização: Antônio e Mônica

GAROTA DE 17 ANOS É ASSASSINADA A FACA EM GUARACIABA DO NORTE


Uma adolescente de 17 anos foi assassinada a facadas  durante a tarde de sexta-feira, 10, no interior do ginásio coberto de Guaraciaba do Norte. O corpo foi encontrado por alguns adolescentes que chegaram para jogar futebol no local e rapidamente acionaram a polícia.
A vítima foi identificada como Geissiana Farias dos Santos, residente no Sítio Saco das Carnaúbas, na zona rural de Guaraciaba do Norte. Policiais que estavam no local informaram ao Ibiapaba 24 horas, que o corpo apresentava várias perfurações na região do pescoço, mas não foi encontrado nenhum instrumento perfurante no local. Informaram também que há um suspeito do crime e que uma guarnição já estava realizando diligências com o objetivo de localizá-lo.
A área foi isolada pela Polícia Militar até a chegada da equipe do Instituto de criminalística que fez a remoção do corpo ao IML de Sobral.

Fonte: Ibiapaba 24 horas