quinta-feira, 2 de maio de 2019

CONCURSO POLÍCIA MILITAR: PROFESSOR VAGNER LOBO, "O ANTIGÃO", ESTARÁ EM CAMOCIM, NESTE DOMINGO


O curso APROVA CAMOCIM, diretamente dos grandes cursos preparatórios do país, trará neste domingo, o professor Vagner logo, "o antigão".
O Professor ministrará um aulão da matéria de Legislação Específica, preparatório para Polícia Militar.

Data: Domingo, 05 de maio , às 9h. Últimas Vagas: Fone/Whatsapp: (88) 9 9209-0291.

EM CAMOCIM, "EAD UNICESUMAR" ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS PARA VESTIBULAR


Com inscrições gratuitas, as provas acontecem no Polo Unicesumar em Camocim-ce em data pre-agendada.

A Educação a Distância da Unicesumar está com inscrições abertas para vestibular local, onde nós temos a disposição mais de 50 cursos de graduação, dentre eles destacamos alguns;

Administração, Gestão Hospitalar, Agronegócio, Artes Visuais, Ciências Contábeis, Marketing, Design de Moda, Educação Física, Gestão Ambiental, Engenharia de Produção, Engenharia de Software, Geografia, História, (Letras Português – Inglês), Matemática, Pedagogia, Psicopedagogia, Serviço Social, Sistemas para Internet, Sociologia, Teologia, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Design de Interiores, Design de Moda, Design de Produto, Gastronomia, Gestão da Tecnologia da Informação, Gestão Pública, Segurança Privada e outros.

(Lembrando que entre os cursos nos temos os tecnólogos, onde o aluno conclui a sua faculdade em apenas 02 anos).

Além da inscrição gratuita, todos os candidatos que participarem desse novo processo seletivo, podem ter acesso a bolsas de estudos com descontos especiais.
As inscrições podem ser feitas no polo, via 0800 600 636088 9-9402-1556 ou pelo site: www.unicesumar.edu.br/ead

O Polo da Unicesumar Camocim fica localizado no prédio do Instituto Easynet, na Rua da Independência Nº 680 Centro - Em frente ao Banco Cred-Amigo.

Sobre a Unicesumar

Idealizada em 1990 para oferecer ensino de qualidade, a Unicesumar vem ampliando a estrutura física e aperfeiçoando a qualidade no atendimento. Possui quatro campi de ensino presencial nas cidades de Maringá, Curitiba, Londrina e Ponta Grossa/PR, mais de 500 polos de educação a distância por todo o Brasil e 120 mil alunos. O corpo docente é formado por mais de 800 professores, sendo 80% mestres e doutores. A Unicesumar obteve nota 4 no Índice Geral de Cursos (IGC) pelo oitavo ano consecutivo, em uma escala de avaliação de 1 a 5, o que a coloca em posição de excelência em educação. A instituição também está entre os dez maiores grupos educacionais privados do país.

GRANDE FESTA DAS MÃES NA AABB DE CAMOCIM


No Domingo, 12 de Maio, você não pode perder a Grande Festa das Mães na AABB de Camocim. São várias atrações animando uma belíssima tarde de sol. E a grande atração fica com Hugo Costa e Forró Clarear. Participações de Ft Master e Amigos do Forró / Simões Carolino com o forró pé de serra / Mardes e Pedro Nogueira.
Então venha! Você é nosso convidado especial! Banho de piscina, ambiente agradável, cardápio variado e muita música na AABB. Venha com sua família e amigos curtir essa Grande Tarde de Sol.

Patrocínio: Manga Produções e Ilha Park Hotel

VENDO TERRENO NA RUA SIQUEIRA CAMPOS


Vendo um terreno no Loteamento Siqueira Campos, medindo 6,80m x 20m, localizado na Rua Siqueira Campos, há 700 da Praia do Fortim, em Camocim. Aproveite nosso preço promocional. Interessados ligar para o número (85) 9 9275-4869.

VENDO PICAPE MONTANA EM ÓTIMO ESTADO DE CONSERVAÇÃO


Vendo uma Picape Montana, ano 2010, cor branca, em ótimo estado de conservação por precinho promocional. Interessados ligar para o (85) 9 9275-4869 whatsapp.

FESTA DO DIA DAS MÃES É COM "GIL MESQUITA" NO DIA 12 DE MAIO NO PINHEIRO CLUBE


Atenção nação forrozeira e que gosta de uma boa curtição!!! Dia 12 de Maio, Dia das Mães, a partir das 16 horas, acontecerá uma grande Tarde de Sol no Pinheiro Club, no Km 04, em Camocim. A animação ficará por conta da renomada cantora Gill Mesquita. Você não pode perder, forme sua comitiva e venha curtir essa grande Tarde de Sol no Pinheiro Club com muita gente bonita e cerveja gelada em um ambiente seguro e aconchegante.

Apoio: Boralá Motel, Grupo Unni Shop, Mercadinho da Economia, Bar do Sertão e Bar’Cana.

Organização: Antônio e Mônica

CAMOCIM-CE: OPERAÇÃO DO RAIO TERMINA COM PRISÃO DE INDIVÍDUO PORTANDO DROGAS E DOIS REVÓLVERES

No momento da prisão o elemento foi flagrado usando tornozeleira eletrônica

Uma operação deflagrada por pm’s do Raio de Camocim durante o início da noite de ontem, quarta-feira 01, culminou com a prisão de um indivíduo já muito conhecido da polícia, trata-se de Francisco Anderson Rodrigues da Silva, vulgo Bebé, 23 anos. Com ele os pm’s apreenderam drogas, dois revólveres e munições. Vale salientar que o dito indivíduo já é um velho conhecido a polícia, inclusive quando menor de idade participou de um assalto onde levaram uma grande quantidade de dinheiro da esposa do empresário José Osvaldo Angelim.

Prisão

Era por volta das 19h de ontem, quarta-feira, 01, ocasião em que os pm’s da Viatura Raio 055, patrulhavam pela cidade quando decidiram averiguar uma denúncia de tráfico de drogas em uma residência localizada na Rua Dr. Raimundo Veras, bairro Nossa Senhora de Fátima. No momento em que percebeu a chegada dos policiais, o indivíduo correu pro quintal com um volume na mão e arremessou para outro terreno. O policiamento conseguiu localizar o embrulho e descobriram que dentro havia dois revólveres. As buscas no local tiveram continuidade e foi encontrado uma boa quantidade de drogas, uma boa quantia em dinheiro, papel alumínio e uma balança de precisão. Diante dos fatos o elemento recebeu voz de prisão e foi autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo .



Confira o material apreendido:

1 revólver cal. 38 com uma numeração suprimida
1 revólver cal. 38 numeração 77054
14 munições (12 de 38 e 2 de .40)
2 celulares( Samsung j5, moto g)
R$ 1614,00 em dinheiro trocado
76 gramas de crack
30 gramas de cocaína
1 balança de precisão
1 rolo de papel alumínio

Ineficácia e perda dinheiro

Bebé é só mais um exemplo da ineficácia do uso das tornozeleiras eletrônicas por parte dos detentos. O indivíduo passou a usar o equipamento junto com dezenas de detentos do regime semiaberto e aberto aqui em Camocim a partir do dia 03 de abril. Os próprios detentos "tiram sarro" e ironizam o uso desse aparelho simplesmente ineficaz e que não empata nem inibe que eles continuem no mundo do crime.

Camocim Polícia 24h

TN TRANSPORTES - VIAGENS, FRETES E LOCAÇÕES


Está pensando em fretar veículos? Então procure a TN TRANSPORTES – Viagens, Fretes e Locações. Fazemos viagens de turismo, fretes, locação, eventos, traslados, shows, congressos, transporte de funcionários e universitários.
A TN TRANSPORTES – Viagens, Fretes e Locações é uma empresa camocinense com credibilidade na área de fretes e viagens. Aqui você viaja com total segurança, conforto, pontualidade e respeito ao passageiro.
E Atenção!!! Viagens para Fortaleza de sexta-feira para sábado

Contatos: Falar com Tota pelos números (88) 9 8872-6320 ou (88) 9 9646-5481

Rua 24 de Maio, 614, bairro Brasília, Camocim-Ceará. Rua Padre Mororó, 1872, Farias Brito, Fortaleza-Ceará.

Agradecemos pela preferência!

ESTATÍSTICAS POLICIAIS DE CAMOCIM E REGIÃO DO MÊS DE ABRIL - PARTE I

Prisões por crimes de tráfico, de assalto, de furto, receptação e veículos roubados (ou furtados) e recuperados pela PM. Confira o levantamento sobre os números dessas prisões ocorridas no mês de Abril de 2018 na área da 3ªCia-3ºBPM (Camocim, Granja, Martinópole, Barroquinha e Chaval).  Os dados foram coletados a partir dos próprios arquivos do blog em parceria com a Polícia Militar.
  • Prisões por tráfico de drogas: 27 pessoas foram presas no total, sendo 20 em Camocim, 03 em Granja, 03 em Barroquinha e 01 em Chaval;
  • Veículos recuperados (furtados/roubados): 01 moto recuperada em Camocim e 01 em Granja;
  • Prisões por furtos: Foram computadas 02 prisões em Camocim e 01 em Chaval:
  • Prisões por assaltos: 05 prisões em Granja e 01 em Camocim;
  • Prisões por receptação: 01 prisão em Camocim e 01 em Granja.
Camocim Polícia 24h

SUSPEITO DE MATAR UNIVERSITÁRIA EM SÍTIO NO CEARÁ INVADIU CASA PARA PEDIR COMIDA

Universitária Danielle de Oliveira foi encontrada morta com sinais de violência
Foragido há seis dias, suspeito de matar Danielle Oliveira invadiu uma residência na noite da terça-feira (30), se alimentou e roubou uma motocicleta para seguir em fuga

A universitária Danielle Oliveira Silva, morta em Pedra Branca, foi vítima de estupro e sofreu um tiro na cabeça, de acordo com a Perícia Forense. As informações foram confirmadas nesta quarta-feira (1º) por uma fonte do G1. Procurado desde o dia do crime, o suspeito de matar a jovem, um homem conhecido como “Zé do Valério”, invadiu uma residência na noite da terça-feira (30), conseguiu comida e roubou uma moto, segundo informaram moradores do local à polícia.
Danielle, de 20 anos, foi encontrada em um sítio vizinho ao da sua família, na localidade de São Gonçalo, despida e com ferimento no olho esquerdo, no último dia 25 de abril. Ela estava desaparecida desde a noite do dia 24. O suspeito "Zé do Valério" havia trabalhado no sítio da família, onde a universitária estava antes de sumir, prestando serviços como vaqueiro e amansando animais.
Identificado pela polícia como José Pereira da Costa, “Zé do Valério” foi apontado pela própria família de Danielle como suspeito. A Justiça expediu um mandado de prisão preventiva contra ele no dia em que o corpo da jovem foi encontrado.
Na noite desta terça, ele invadiu uma casa na localidade de São Joaquim, em Senador Pompeu, pediu comida e depois roubou uma motocicleta da residência para fugir. Os moradores procuraram a polícia em seguida. Segundo informações repassadas à polícia, o suspeito estava armado.
Equipes das polícias civil e militar dos municípios de Pedra Branca, Senador Pompeu, Quixeramobim e Boa Viagem estão mobilizadas nas buscas pelo homem.
O Comando Tático Rural (Cotar) e um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) dão reforço às buscas.

Fonte: G1Ce